terça-feira, 26 de agosto de 2014

A HISTÓRIA DE JAQUAL - PARTE 3

TORNANDO-SE UM GUERREIRO ESPIRITUAL
Por Suzanne Lie PhD
Em 10 de agosto de 2014



SUE FALA:

Querido Jaqual, eu precisei de algum “tempo” antes de poder ouvir a próxima parte de nossa história, pois eu me lembro de que não é agradável.

Talvez seja por isso que eu “perdi” essa parte de minhas anotações.

Eu agora o estou chamando porque você realmente me contatou.

Eu estava meditando, mas tendo dificuldade de liberar meus pensamentos e emoções.

Quando finalmente eu relaxei no AGORA de um centro calmo, eu ouvi seu nome.

Portanto, eu volto a lhe pedir para continuar compartilhando sua história.

Talvez a passagem do “tempo” desde que eu primeiro recebi, e perdi, sua mensagem no meio da década de 90 me deixou valente o suficiente para manter essa comunicação e até compartilhá-la com outros.


JAQUAL FALA:

Eu sou Jaqual.

Sim, eu entrei em sua meditação porque eu sabia que era o AGORA de continuar minha história.

Suzille, eu concordo que você tem evitado a história de minha batalha.

Posso ver que você cansou de TODAS s batalhas tridimensionais.

Você lembrou e continua se lembrando de inúmeras vidas em que você guerreou até a morte.

Em algumas dessas vidas você lutou para conquistar, em outras, tal como a minha história, você lutou para socorrer.

Já que o medo é o pior inimigo quando encaramos uma confrontação, antes de entrar em qualquer forma de forças de batalha, nós precisamos confrontar todos os nossos medos.

O mundo físico em que você vive agora tem muitas batalhas.

Algumas delas são ocultas e algumas delas são bem conhecidas.

Portanto, de fato, é o AGORA de continuar minha história.

Eu ainda estou no Templo da Recordação.

Enquanto estou no limiar para a Terceira Passagem Amarela, eu sei que estou preparado para me lembrar de como me tornei um Guerreiro Espiritual.

Eu antes relatarei o tornar-se um Guerreiro Espiritual.

Em visitas posteriores eu compartilharei como tornar-se um Guerreiro Espiritual é muito diferente de “viver” como um Guerreiro Espiritual que está livre de TODO medo.

Livre de TODO medo? – eu me pergunto.

Como isso pode ser possível?

Eu sei que preciso percorrer o corredor amarelo para encontrar minha resposta.

Quando cruzo o limiar amarelo, eu me encontro na nave que meu Pai inventou...

Aciono o piloto automático da nave enquanto me encaminho para meu encontro com o Comandante Malteese e seus companheiros.

Preciso entrar profundamente no meu EU pentadimensional para obter a orientação que procuro.

Eu estava apenas me preparando para meu treinamento como guerreiro quando os Dracs invadiram nosso mundo.

Portanto, eu não recebi qualquer treinamento externo.

Então eu preciso encontrar esse treinamento no meu EU Superior.

Eu descubro que o estado meditativo está chegando lentamente, pois minha mente está cheia de dúvida e confusão.

Finalmente, meu Pai me ensinou a meditar por fundir com minha consciência para ela me orientar.

Então, eu decido reviver aquele AGORA.

Meu filho, volte-se para dentro de sua mente para investigar suas frequências mais altas de eu.

Imagine que você vê um longo túnel de luz.

Bom, agora calmamente entre nele.

No início você somente pode ver a escuridão, pois é uma área de seu EU que você ainda não explorou.

Portanto, fique parado na escuridão e torne-a sua amiga.

O escuro é apenas um componente de sua consciência para o qual você ainda não despertou.

Enquanto você corajosamente sente a escuridão ao seu redor, olhe dentro para encontrar sua própria réstia de luz.

Você a encontrará no seu coração, aninhada no amor que você tem pelo seu povo e o amor que seu povo tem por você.

Sinta o conforto carinhoso desse amor e permita que ele lentamente ilumine a escuridão com sua luz em eterna expansão.

Mantenha-se separado enquanto observa a luz que emana de seu coração encher seu túnel de luz.

O túnel mudou de negro para amarelo brilhante e seu corpo se alterou da forma física densa para seu Corpo de Luz.

Enquanto você está no seu túnel, encontre a paz em seu coração e que mantém a frequência do seu Corpo de Luz.

Quando você entra em batalha, sua melhor vantagem tática é permanecer em conexão constante com seu Eu Corpo de Luz que ilumina você.

Você NÃO é sua forma física.

Você veste sua forma física.

Você É seu Corpo de Luz.

Você sente essa verdade em seu coração?

Estou tão profundamente em minha experiência que ouço a voz do meu eu mais jovem dizer:
Sim, Pai. Eu sinto essa experiência. Na verdade, também sinto meu Corpo de Luz me iluminar.

Meu filho, quando você sente seu Corpo de Luz iluminá-lo, você lentamente libera o “tempo” e retorna ao AGORA da quinta dimensão.

Com a prática, você pode aprender a mudar sua consciência de sua forma física para seu EU Corpo de Luz.

Então você terá a experiência de “ser” um Corpo de Luz iluminando seu eu físico.

Pode fazer isso agora?

Eu me lembro de como eu tentei e tentei mudar minha consciência para meu Corpo de Luz, mas não conseguia.

Então, senti meu Pai delicadamente tocar a área entre meu coração e a garganta, o que depois eu soube que era o meu Coração Superior.

No começo, eu mal sentia o toque dele, mas sua mão crescentemente foi se aquecendo até ficar realmente quente.

Eu estava para me afastar do calor quando repentinamente senti o que agora eu chamaria de uma sensação de orgasmo.

De repente, eu estava dentro do meu Corpo de Luz.

Ah que sensação gloriosa.

Não faço ideia de quanto tempo tive essa sensação, pois claramente eu estava ressoando ao AGORA de que meu Pai frequentemente falava.

Gradualmente fiquei ciente de uma forma densa que estava sob meu cuidado e proteção.

A forma era muito pequena, pois eu ainda era uma criança.

Ao observar a criança, eu pude ver alguns problemas de saúde que eu imediatamente corrigi.

Eu me lembro de me perguntar como seria usar uma forma densa tão pequena quando de repente eu ERA a pequena forma densa.

NÃO, eu disse alto quando meus olhos se abriram e viram o rosto sorridente de meu Pai.

Muito bom, Filho, ele disse.

Com a prática você se lembrará de como experimentar seu Corpo de Luz e sua forma física no mesmo AGORA.

Vá para casa e pratique essa habilidade.

Quando você voltar no mês que vem eu lhe ensinarei mais.

Mas eu não voltei para aprender mais.

Meu pai ficou cada vez mais distraído e quase temeroso.

Então, um mês depois, nós fomos invadidos.

Agora eu sabia que ele tinha visto essa realidade possível.

Esta foi a última vez que vi meu pai vivo para sua forma física.

De alguma forma, eu também sabia que ele passara praticamente todo o tempo físico que restava terminando a nave em que agora eu estava viajando.

Meu cérebro queria sair da meditação, mas eu senti meu Corpo de Luz me iluminando e dizendo que eu precisava concluir essa lição AGORA.

Precisou de grande concentração para manter meus olhos fechados, confiar na nave, confiar nos meus instintos e liberar toda ligação à minha forma física.

Senti o medo querendo invadir minha experiência, então envolvi o medo com luz amarela para transmutá-lo em força.

Eu estava me perguntando como eu soube como transmutar o medo daquela maneira quando ouvi/senti meu Corpo de Luz dizer:

Acabo de lhe dizer como transmutar energia, mas você precisa estar conectado a mim para estar livre do tempo.

A transmutação leva tempo demais enquanto você está envolvido pelo tempo.

Eu estava tão encantado pelo conceito de estar “envolvido pelo tempo” que não registrei que eu realmente estava me comunicando com o meu próprio Corpo de Luz.

Eu já tinha ouvido falar desse tipo de comunicação, mas ela somente ocorria após décadas de estudo no Templo.

Nós não temos a liberdade do tempo, disse meu Corpo de Luz.

Num flash, eu não estava envolvido pelo tempo, mas pelo meu Corpo de Luz.

Ah... a sensação de ser Corpo de Luz era mais do que minha força física poderia conter.

Eu me senti começar a deixar meu corpo físico quando, ao invés disso, meu Corpo de Luz me deixou.

Não, eu o ouvi dizer acima de mim.

Não é o seu AGORA de deixar sua forma física.

Você é necessário para concluir sua missão.

Sinta-me, seu próprio Corpo de Luz, pairando acima de você numa frequência mais alta.

Você pode fazer isso por imaginar que eu estou acima de sua cabeça.

Obedeci minhas instruções e imaginei meu próprio corpo de luz me iluminando enquanto eu permanecia totalmente conectado à minha forma física.

Foi um grande sacrifício negar minha experiência de ser esse Corpo de Luz, mas eu sabia que o meu povo precisava de mim.

Pouco eu sabia que muitos longos anos passariam até eu poder voltar a ser meu Corpo de Luz.

Entretanto, dali em diante eu podia senti-lo me iluminando.

***

De repente meu foco retornou à nave, pois ela estava me informando que estávamos nos aproximando de nossa destinação.

Eu enviei meu chamado telepático ao Comandante Malteese e ele imediatamente respondeu.

Nós chegamos ao local determinado. Não queremos usar nossa tecnologia para determinar sua localização.

Sim, respondi telepaticamente.

Estou aterrissando agora.

Desse momento em diante eu era um Guerreiro Espiritual.

Pousei minha nave e convidei os doze membros da equipe do Comandante Malteese para que se reunissem comigo em nossa sala de conferências.

Todos eles controlaram sua reação emocional para aproveitar toda a energia para a batalha.

Logo já tínhamos um plano.

Devido à nossa comunicação telepática com um de nosso povo capturado, nós sabíamos que os Dracs iriam enviar nosso povo para suas diferentes colônias.

Tínhamos que ajudar antes que fossem enviados.

Estávamos para encerrar nossa reunião quando eu senti/ouvi/vi uma mensagem do meu Corpo de Luz.

Eu resumidamente contei minha experiência aos guerreiros, o que todos ouviram e entenderam.

Eles ouviram com muita atenção, pois eu permiti meu Corpo de Luz usar meu veículo físico para dizer:

Sua consciência de unidade é a sua maior ferramenta para derrotar os Draconianos.

Há muitos deles e poucos de vocês, mas seu poder está unido, e AGORA vocês podem pensar como UMA mente.

Eles precisam operar como indivíduos e somente podem fazer o que lhes foi ordenado.

Por outro lado, se vocês todos puderem permanecer unidos na consciência de unidade, vocês podem agir como UM ser com muitas expressões.

Seu plano é eficaz, mas impossível a menos que vocês permaneçam unidos em UM ser.

Portanto, nós requisitamos que todos se conectem com seu Corpo de Luz da mesma maneira que Jaqual.

Meu Corpo de Luz nos guiou por todo processo que eu já vivenciara.

Porque todos nós estávamos dispostos a encarar nossa morte, nosso pensamento limitado foi liberado e nós fomos capazes de experimentar nosso Corpo de Luz nos iluminando.

Visto que nosso Corpo de Luz ressoava ao UM da quinta dimensão, todos nós estávamos reunidos na Consciência de Unidade através de nosso Corpo de Luz UNO.

Nenhum de nós sabia por quanto tempo permaneceria nesta meditação grupal, pois nossos Corpos de Luz nos levaram além do tempo.

Entretanto, todos nós retornamos às nossas formas físicas e descobrimos que somente uns poucos segundos haviam se passado.

Como pode? – nós nos perguntamos em nossa mente grupal.

Os sorrisos de cada um de nós retransmitiram o saber de que havíamos deixado o tempo.

Foi aí que nós nos conscientizamos de que todos os Guerreiros Espirituais estão unidos no AGORA do UM.

Esta ligação era a maneira em que poderíamos ser vitoriosos.

Ao retornarmos às nossas naves individuais, todos nós sabíamos que alguns de nós perderiam a forma física.

Então, nós prometemos que se deixássemos nosso corpo físico, nossos Corpos de Luz iluminariam o grupo até a missão ser concluída.

Enquanto eu falava através do meu Corpo de Luz, eu experimentei a completa liberdade de todo medo.

Eu me tornara um Guerreiro Espiritual e imediatamente soube que a morte apenas significava o retorno ao Corpo de Luz.

Infelizmente, eu estava atrasado para saber que havia coisas piores do que a morte.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com  

Um comentário:

  1. Tá bem interessante esta história do Jaqual, vou acompanhar :D
    Obrigado sempre minhas irmãs, um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE