sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 06 DE JANEIRO DE 2016

Canalizado por Shelley Young



Queridos, por favor, estejam certos de que toda a conversa espiritual sobre desapego e aceitação nem por um segundo nós desejamos transformá-los em robôs insensíveis. Sua vida será cheia de inúmeras experiências e emoções, e que isso tudo faz parte de ter uma experiência humana.

O desapontamento, por exemplo, demonstra que vocês se importaram profundamente com alguma coisa e isso é uma coisa maravilhosa! As emoções em si não são ruins, na verdade, elas são inacreditavelmente valiosas para vocês, para ajudá-los a experimentar, se expressar, estar ciente do que é procurar pelo amor e nutrir-se interiormente, e permitir que vocês definam quais são suas preferências. O medo das emoções pode fazer com que uma pessoa se isole e tenha muito medo de experimentar qualquer coisa, que é tão contrário ao que vocês estão no planeta para fazer! Como sempre, o que provoca a maior dor é a resistência porque sua alma sempre está procurando crescer, experimentar, expandir e evoluir.

Então estejam presentes! Amem total e completamente! Não tenham medo de sentir, pois esse é o grande presente de estar vivo. Saibam que se uma emoção com que vocês não estão confortáveis surgir, vocês não são maus ou não evoluídos, vocês simplesmente estão recebendo a chance de se encher mais com seu próprio cuidado amoroso. É através dessa consciência que vocês serão capazes de fluir e expandir sem medo, pois vocês rapidamente aprenderão que vocês estarão bem não importa o que se apresenta, que permitirá vocês abraçarem ainda mais a vida e tudo o que ela é.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

4 comentários:

  1. Amados, bela mensagem mas... depois de sofrer tantas decepcoes na minha vida, tenho evitado ao máximo o contacto com outras pessoas, somente em caso de necessidade, como ir ao supermercado, comprar e rapidamente sair dali sem me envolver com ninguém, perdi até a vontade de conversar, me isolei numa ostra. Me desculpem o desabafo, os amigos espaciais sabem da minha sinceridade. Estou assim faz anos e desconfio de tudo e todos, triste realidade. Amo este blog, é um bálsamo para meu ser, já estive bem pior. Obrigada por vocês existirem e serem diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, não sou diferente de você. Interação somente com os funcionários do supermercado em termos de agradecimento pelo atendimento. Tenho 57 anos e deixei de ser "social" desde a infância. Sinto-me bem dedicando-me ao blog. E meu relacionamento com tudo da natureza, esse sim é maravilhoso e gratificante.
      Grão 1

      Excluir
    2. Sabe, eu estou com 46 anos e desde a infância me sinto fora do contexto deste planeta, que mais parece um hospício. Oh como há tanta maldade! o dia que chegar a minha hora, podem ter certeza que partirei feliz, deixando para trás esse lugar hostil e perigoso. Pessoas como vocês sao raras, valiosas, o trabalho do blog Síntese faz com que eu possa suportar este fardo do vaso terreno. Muito obrigada por tudo mesmo!

      Excluir
    3. Ah, irmã querida, não creio que sua horá de partir chegará. Creio que você veio para transformar este hospício novamente em paraíso. O fardo que concordamos assumir é pesado sim, mas teremos vitória. Afinal, se você puxar a memória, nosso querido irmão e mestre Jesus não veio trazer paz, mas veio agitar as coisas para que tudo esteja exposto. Mas ele ascendeu e deixou muitos agitando. E agora a massa está bem crescida, o fermento agindo e logo será hora de dar forma e providenciar a fase de assar. É aí, ô padeira, que você entra em cena, a duração da vida terrena é muito curta, então são precisas muitas encarnações para a preparação do pão. Mas somos sempre nós mesmos que estamos aqui preparando o pão. Mas um certo véu nos faz esquecer disso, bem parecido com tomar um banho gostoso e cheiroso, pôr roupa nova e então esquecer de tudo que aconteceu antes do banho.
      Essa é a regra do Jogo 3D, que já era, e você não deixará para trás esse lugar hostil e perigoso, porque você estará transformando este lugar em aconchegante e pacífico. Você está aqui para isso, meu amor.
      Por estranho que pareça, é o que você quer, um local amoroso, manso e seguro. Sendo essa a sua intenção, você está aqui para fortalecer, ou como se diz hoje em dia, empoderar a intenção de todos os trabalhadores da luz de fazer essa transformação.
      A massa crítica necessária foi atingida, e então, querida, o processo vai se acelerar e a meta de nosso Jesus será alcançada. E sabe? Você não veio para ficar e então deixar para trás este lugar hostil e perigoso, você é mais uma que veio pacificar!
      A missão é tão pesada, mas venceremos!
      Com todo amor e confiança, sei que você está aqui por todos nós, apenas se lembre disso!
      Sei que após ler esta resposta, você terá sono, irá dormir e então sonhar ou diretamente receber orientação!
      E então será mais uma desperta em pleno serviço.
      Bjs, querida, alguém deslocado neste planeta como nós. KKKKK

      Excluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE