domingo, 10 de janeiro de 2016

AMOR INCONDICIONAL – PARTE 2 – UMA FORÇA DO MOVIMENTO

Os Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 08 de janeiro de 2016



Amor Incondicional é uma força de movimento. Não é uma forma de movimento físico, pois o movimento físico está restrito aos reinos tridimensionais de realidade. A força pentadimensional de movimento está associada com o amor incondicional. “Como pode ser isso?” vocês perguntam. Para responder essa pergunta nós definiremos “movimento” através de diferentes dimensões.

Movimento 3D = Movimento pelo tempo e espaço através do corpo físico que vocês estão usando. Sua consciência tridimensional está ciente de que seus arredores mudam de lugar para lugar. E também leva tempo para mudar de um espaço para outro. Normalmente vocês ressoam a um estado de consciência em onda beta durante sua jornada tridimensional pelo tempo e espaço físico.

Movimento 4D = Movimento pelo tempo/espaço do mundo astral. O “tempo” tetradimensional é muito mais rápido do que o tempo tridimensional. Vocês poderiam ter o que parece ser uma longa jornada astral ou sonho e retornar à sua consciência física para determinar que somente foram uns poucos minutos do seu “tempo” 3D. Normalmente vocês estão em um estado de consciência em onda alfa durante sua jornada tetradimensional pelo tempo e espaço astral.

Movimento 5D = Movimento que é livre de todo tempo e espaço, pois vocês viajam para o reino do AGORA do UM. Quando vocês fizerem a transição da quarta dimensão para a quinta dimensão, provavelmente vocês terão um estado de consciência em onda delta. Entretanto, para permanecer no conhecimento consciente da realidade pentadimensional, vocês precisam manter um estado de consciência em onda gama.

Em sua experiência do “passado”, a consciência em onda gama era muito difícil de obter. Somente aqueles que viviam longe das cidades atarefadas e tinham vidas dedicadas ao desenvolvimento espiritual podiam atingir um estado de consciência em onda gama. Entretanto, agora as ondas gama estão realmente entrando em sua realidade física.

Quando vocês experimentam a consciência em onda gama vocês estão livres de todo tempo e espaço. Por conseguinte, vocês podem visitar um planeta diferente, uma dimensão superior de realidade, uma nave espacial e/ou seu próprio eu dimensionalmente superior através do campo de energia da consciência em onda gama.

Entretanto, as percepções da consciência em onda gama não são limitadas pela separação e densidade como na terceira dimensão. E também não são limitadas pelo tempo/espaço astral de suas aventuras tetradimensionais.

Com a consciência em onda gama vocês não movem de espaço para espaço e não levam tempo. Ao contrário, vocês fluem no AGORA de inúmeras realidades possíveis. Se vocês não derem sua atenção a uma “realidade possível” ela parecerá quase como se fosse uma bolha.

Essa “bolha de uma realidade possível” pentadimensional somente se torna a “sua realidade” quando vocês unem sua consciência gama com essa vaga realidade possível. O modo de vocês se “unirem” com uma realidade possível que vocês desejam experimentar é enviar a essa realidade amor incondicional.

Vocês sentirão essa união. Então, para entrar nessa realidade, vocês usarão o Fogo Violeta da transmutação para ajustar seu conhecimento consciente para “abrir a porta” para essa realidade. Estejam cientes de que quando vocês entrarem numa experiência pentadimensional de realidade, ela será MUITO diferente de suas percepções tri e tetradimensionais.

Visto que a quinta dimensão não é regida pelo tempo e espaço, não há separação entre espaços diferentes ou tempos diferentes. Todos os tempos e espaços possíveis fluem no AGORA da quinta dimensão. Vocês experimentarão esse fluxo dimensionalmente superior principal através do seu Coração Superior e Terceiro Olho.

Sua forma/consciência física/Astral – tri/tetradimensional experimentará uma sensação irresistível de euforia e vocês provavelmente sentirão sua Kundalini começar a subir por sua espinha dorsal.

Suas percepções pentadimensionais não parecerão sólidas ou separadas. Na verdade, vocês terão que confiar no que “vocês pensam” estar percebendo como REAL nessa realidade pentadimensional.

É nesse AGORA que vocês precisam depender do Amor Incondicional que vocês têm dado ao seu eu. Se vocês tiverem até um pensamento de que vocês “não são bons o suficiente”, “isso não é real”, “Eu devo estar louco”, vocês instantaneamente sairão de sua experiência.

A razão por que vocês “sairão” é porque vocês precisam da ressonância do
Amor Incondicional,
          Perdão Incondicional,
                 e Aceitação Incondicional – pelo seu EU
para ser capaz de manter seu estado de consciência em onda gama pentadimensional.

E também, perceber as dimensões superiores é apenas o primeiro passo. O passo seguinte é permitir seu eu acreditar que o que vocês estão experimentando é REAL!

Vocês terão que afastar a bem treinada voz do ego que diz: “Quem você pensa que é? Por que você acha que é ‘bom o suficiente’ para ser capaz de experimentar a quinta dimensão?”

Para colocar seu ego no banco de trás de sua experiência vocês precisarão:
Amar seu eu incondicionalmente
          O suficiente para SABER que vocês merecem essa experiência

Perdoar seu eu incondicionalmente
          O suficiente para SABER que vocês são “bons o suficiente” para essa experiência

Aceitar seu eu incondicionalmente
          O suficiente para SER o ser Multidimensional que vocês SEMPRE foram

LEMBREM-SE de que vocês não podem dar o que vocês não possuem.

Felizmente por se permitir:
Liberar o treinamento do ego tridimensional,
Adotar e acelerar seus estados de consciência tetradimensionais,
Vocês experimentarão conscientemente sua consciência pentadimensional como sendo REAL.

Seu portal interdimensional que conecta seu eu tridimensional com seu EU Multidimensional inato se abrirá totalmente.

Com esse portal aberto e fluindo livremente vocês serão capazes de viver no fluxo de:
          AMAR-se Incondicionalmente,
                    PERDOAR-se Incondicionalmente,
                              ACEITAR-se Incondicionalmente.

Então, vocês podem SER totalmente o seu EU.

Por favor, lembrem da sua promessa pré-natal de ancorar esse portal na Terra
para compartilhar esse campo de energia sempre em expansão com Gaia.

Bênçãos,
Os Arcturianos




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE