terça-feira, 5 de janeiro de 2016

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 02 DE JANEIRO DE 2016

Canalizado por Shelley Young



Queridos, uma meditação/visualização muito simples para criação é simplesmente se imaginar no cosmos, acender a luz de sua intenção e ver outras luzes acenderem para responder ao que vocês desejam criar.

Então, por exemplo, vocês poderiam se imaginar subindo para o universo e acendendo sua luz de serviço para atrair mais clientes maravilhosos que são perfeitamente compatíveis energeticamente ao que vocês fazem, e vendo a luz deles acenderem em resposta à sua transmissão, indicando pessoas que agora encontraram vocês e o seu serviço. Então vocês podem relaxar, sabendo que a conexão foi feita e que elas estão a caminho.

Vocês podem usar essa técnica para qualquer coisa. Estão procurando por mais pessoas com mentalidade semelhante com quem desfrutar de sua espiritualidade? Acendam sua luz, brilhem-na forte no cosmos, e vejam as conexões sendo feitas. Procurando por um parceiro ideal? Deixem sua luz brilhar e vejam a conexão sendo feita.

Esta é uma prática divertida e inacreditavelmente eficiente porque demonstra claramente seu desejo e permite vocês verem a resposta. Isto pode permitir vocês terem muito mais facilidade com suas criações. Então, estabeleçam suas intenções e deixem essas conexões serem feitas alegre e facilmente, sabendo que elas estão a caminho de sua realidade.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE