domingo, 3 de janeiro de 2016

ARCTURIANOS – TORNEM A ASCENSÃO NORMAL COM AMOR INCONDICIONAL POR SI

Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 1º de janeiro de 2016



FELIZ ANO NOVO
2016
O ANO DO AMOR INCONDICIONAL
2016 também é o ano para:
TORNAR A ASCENSÃO NORMAL

Amados membros da Terra em Ascensão

Nós, os Arcturianos, desejamos compartilhar que ao chegar ao fim de 2015, vocês estão se preparando a sério para a realização de sua Missão à Terra. Como vocês estão cientes, a base de uma missão é assistir Gaia em transmutação.

Para melhor servir essa Missão, vocês AGORA estão no processo de recalibrar seus chakras para que eles possam servir para unir os campos de energia penta e hexadimensional com a frequência tri e tetradimensional de seu corpo físico.

Amados, nós lhes pedimos que liberem seus apegos ao ego de seu vaso terreno tridimensional para que possam lembrar totalmente de QUEM vocês verdadeiramente são e POR QUE assumiram um vaso terreno neste AGORA vital de transmutação de toda vida planetária.

Como vocês liberam seu apego ao seu ego que tem servido para protegê-los pela sua encarnação inteira? Somente há uma única ferramenta que é forte o bastante para se intrometer na segurança de seu ego protetor e abrir seu conhecimento consciente para a luz superior que AGORA está fluindo em sua realidade, seu planeta e seu próprio corpo físico.

Essa ferramenta é o amor incondicional pelo seu eu. Seu ego os ensinou que é “convencimento” amar a si. Seu ego os ensinou a baixar a cabeça em desapontamento ou vergonha pelo que vocês não fizeram “melhor”.

Por outro lado, seu verdadeiro EU Multidimensional tem sussurrado em seu coração que VOCÊS estão aqui para abrir o caminho para a Nova Terra. Como VOCÊS, apenas pessoas comuns, têm a capacidade de assistir com o estabelecimento da Nova Terra?

Com alegria responderemos essa pergunta. VOCÊS assistirão o nascimento da Nova Terra por conectar seu eu tridimensional com o seu EU Multidimensional. Então vocês não são mais o seu ego. Então vocês são Seres Multidimensionais que se voluntariaram a baixar sua imensa consciência para um pequeno vaso de barro.

Por que vocês fariam algo assim? Por que vocês deixariam uma realidade pentadimensional e acima para usar um pequeno vaso feito dos elementos do planeta Terra? Por que vocês iriam querer habitar um vaso que poderia somente conter as frequências mais baixas de sua verdadeira e magnífica consciência?

Vocês se voluntariaram para esta “missão à distância” mais difícil e perigosa para que vocês pudessem assistir o planeta Terra. Muitos de nossos voluntários têm tido muitas encarnações em Gaia, alguns têm tido apenas umas poucas encarnações na Terra e alguns de vocês nunca encarnaram antes na Terra.

Nós escolhemos nosso “grupo de desembarque”, como vocês são chamados, para ter todas as três dessas perspectivas da vida na Terra tridimensional. Aqueles de você que tiveram muitas encarnações na Terra tridimensional experimentaram muitas lições, fracassos, vitórias e múltiplas experiências. O que vocês aprenderam na Terra será muito útil com a realização de sua missão.

Entretanto, há também muitas dificuldades que precisarão ser amadas, liberadas e transmutadas de volta para as suas verdadeiras expressões pentadimensionais e acima do EU. Vocês, valentes queridos, se voluntariaram a enfrentar todos os danos de um planeta em tumulto.

Com seus corações abertos e mentes valentes vocês se voluntariaram a experimentar o dano feito ao planeta Gaia para que quando curassem seu eu, vocês também curariam o planeta. Sim, nossa valente equipe à distância, vocês se voluntariaram a “aparar o impacto” por Gaia para que vocês pudessem entender profundamente os padrões da energia de baixa frequência que tomou a maior parte do corpo de Gaia.

Então, assim que assumissem os ferimentos de Gaia, quando curassem seu eu, vocês simultaneamente curariam o planeta. Mas qual é o bálsamo de cura que pode reparar tudo de uma simples célula até um planeta? É o Amor Incondicional.

Queridos e amados voluntários à Terra, nós desejamos lhes dizer que seu ano físico de 2016 é o AGORA em que o Amor Incondicional que vocês tão livremente têm compartilhado com o corpo planetário de Gaia é para também ser direcionado para o seu próprio corpo físico.

Vocês são orientados para se amarem total e incondicionalmente porque vocês estão mudando para a próxima oitava do seu serviço.
Portanto vocês precisarão regenerar e curar seu vaso terreno para a oitava mais alta do seu serviço.

Portanto, nós apresentamos:


7 Minutos * 7 Chakras * 7 Semanas
Vocês receberão um download de meditação de 7 minutos gratuitamente
toda segunda-feira por sete semanas

Vocês podem então destinar 7 minutos todos os dias para ouvir a meditação da semana.
Esses tipos de meditação os orientarão a amar incondicionalmente o seu eu por focalizar a mente, corpo e elementos espirituais do chakra da semana.

Queridos, visto que a Consciência de Unidade é tão vital para a ascensão pessoal e planetária, nós estamos enviando a mesma meditação para muitas pessoas diferentes em inúmeros locais diferentes na Terra. Porque pessoas e planeta compartilham os mesmos elementos terra, ar, água e fogo, essa meditação de 7 minutos de Amor Incondicional pelo seu EU automaticamente será compartilhada com Gaia.

Nós pedimos que todos os dias vocês repitam esta meditação semanal de 7 minutos que focaliza em Amar Incondicionalmente seu EU!

Esse processo durará 7 semanas e vocês receberão um novo download gratuito de meditação na segunda-feira de cada semana em:


A meditação de cada semana focalizará em amar incondicionalmente o seu eu com cada chakra focalizando em determinada área de seu:
corpo/saúde,
          mente/expansão da consciência
               espírito/EU Multidimensional.

Nós sugerimos altamente que vocês repitam essa meditação todos os dias da semana. São apenas 7 minutos de Amor Incondicional PELO seu PRÓPRIO eu – começando pelo primeiro chakra e subindo pelo seu corpo até o sétimo chakra.

Se vocês apenas tirarem 7 minutos por dia para lembrar, aterrar e expandir o Amor Incondicional PELO seu eu, vocês podem mudar sua vida. E também, ao se amarem incondicionalmente e curarem-se, vocês amarão incondicionalmente e curarão Gaia porque todos os seus pensamentos e emoções fluirão no corpo de Gaia e pelo planeta inteiro.

AGORA vocês entendem quanto Poder vocês têm?

Se vocês se combinarem com um grupo com a mesma intenção, muitos dos quais vocês não conhecem e nunca conhecerão fisicamente, todos vocês formarão uma rede planetária de:

Consciência de Unidade de Amor Incondicional pelo seu EU.

O AMOR incondicional começa com o seu EU, pois como vocês podem compartilhar o que não possuem?
          Como vocês podem dar o que não têm?
               Com que frequência vocês têm recebido “amor incondicional”?

Portanto, primeiro focalizaremos em vocês amarem incondicionalmente seu eu – chakra por chakra – que automaticamente será compartilhado com Gaia. Começando pelo seu primeiro chakra, focalizaremos um chakra (área de sua mente, corpo e espírito) por uma semana, e passaremos para o próximo chakra na semana seguinte.

Lembrem-se de que nós não podemos dar o que não temos. Portanto, para compartilhar amor incondicional primeiro precisamos tê-lo pelo nosso próprio eu.

Após terem repetido a meditação por 6 dias, no sétimo dia vocês podem dizer:

“Hoje eu escolho compartilhar meu Amor Incondicional com o núcleo de Gaia e meu eu superior para abrir e expandir o MEU portal de Amor Incondicional.”

COMO FUNCIONA?
Toda segunda-feira, o download gratuito da meditação de 7 minutos para a semana será postado em:

Esta segunda-feira o Blog também incluirá uma página de estudo para o chakra/área de sua vida para essa semana.

O AMOR INCONDICIONAL QUE VOCÊ DÁ AO SEU EU
PODE SER COMPARTILHADO COM TODOS E CADA UM
E COM TODA VIDA

Entretanto, vocês não podem dar o que vocês não possuem.

Nós os encorajamos a compartilhar sua experiência com outros para criar a consciência de unidade. Vocês podem fazer isso facilmente através da seção de comentários do blog.

A primeira meditação será postada na segunda-feira, 04 de janeiro de 2016.
Nós pedimos que todos se unam para tornar 2016 o ANO DO AMOR.



Fiquem sintonizados conforme passamos JUNTOS pelo processo
de amar incondicionalmente o nosso eu – chakra por chakra.

Esse processo é totalmente gratuito para todos os participantes.
As meditações serão disponibilizadas no blog da Suzanne, todos os seus comentários maravilhosos também serão compartilhados através do mesmo blog.

POR FAVOR, JUNTEM-SE A NÓS AO NOS
AMARMOS INCONDICIONALMENTE NO LAR


ESSE PROCESSO COMEÇA NA SEGUNDA-FEIRA, 04 DE JANEIRO DE 2016.



Observação do Sintese: as meditações estarão em inglês. Os comentários para a Sue podem ser feitos em português mesmo.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Maravilhosa mensagem!
    O engraçado é que na noite de Ano Novo estava pensando justamente sobre isso. Sobre o Amor, e como Ele é definitivamente a minha- nossa- única cura.
    Agora com essa mensagem tenho ainda mais certeza disso.

    Não vejo a hora de fazer essa meditação. Vocês vão traduzir para gente?

    Desde já agradeço infinitamente ao blog, e à todo esse trabalho de Luz que vocês fazem. Eu não sei o que seria de mim se não tivesse acesso à essas mensagens. Aqui eu encontrei irmãos de caminhada pela Luz.
    Amo todos vocês.
    Beijos e Abraços carinhosos..

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nyna. Ainda não sabemos, pois depende do tipo de arquivo que Sue irá disponibilizar. Já nos contatamos com o Gabriel do Sementes Estrelares a respeito da conversão do arquivo para que entre no programa, porque se tivermos que usar o mp3 vamos levar o dia inteiro e nos desgastar demais. Justamente o oposto do propósito do processo.
    Agora o negócio é esperar.
    Bjs na sua alma

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE