domingo, 17 de janeiro de 2016

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 16 DE JANEIRO DE 2016

Canalizado por Shelley Young



Queridos, nós os encorajamos a pensar em sua expressão de vida como um bufê de experiência. Há muitas, muitas opções – algumas serão atraentes, outras não. Vocês poderão provar coisas novas e adorá-las, e provar outras e decidir que vocês não gostam nada delas. Vocês podem estar a fim de uma coisa em um dia e de uma opção completamente diferente no outro. Ninguém os está julgando, é simplesmente escolha.

Se você se permitir abordar sua vida desse modo, você se dará permissão de ter um espectro muito mais amplo de experiência baseado em suas preferências pessoais únicas, o que permitirá você se conhecer mais, e se sentir mais satisfeito em sua expressão de vida. Permitir-se escolher é dar-se liberdade de se autoexpressar, o que sempre leva à expansão e ao crescimento, que é o que sua alma está naturalmente desejando.

Vocês entendem? Nós estamos dizendo que vocês têm as chaves para a liberdade que sua alma deseja, e vocês entram nessa liberdade por honrar suas verdadeiras preferências e desejos.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE