terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

MAITREYA – A ABERTURA DO PLEXO SOLAR

Mensagem de Maitreya, Sananda e Melquisedeque
Canalizada por Elsa Farrus
Em 1º de fevereiro de 2016



Amado ser de luz, somos Maitreya, Sananda e Melquisedeque.

A abertura do plexo solar com as ancoragens do sacro e timo são a expansão da consciência humana, são o eixo de ressonância de todas as suas criações, vocês estão neles de maneira consciente sempre, mas não são conscientes de seu uso.

O pilar de luz, a coluna de luz, as ancoragens do prana, qualquer alinhamento energético de respiração ou unificação de seus chakras, é o instante de silêncio interior que os ajuda a fazer a busca universal de todas as suas consciências externas e permite transformarem-se em seu próprio ser.
A chave da ascensão reside em ser, em ser vocês mesmos em plena consciência. Agora se abrem todos os corpos de luz e as transformações necessárias para a expansão desse ser em seu interior, sua própria vibração.
É uma abertura maior do eixo sacro que passa pelo Hara (*) que vocês estão experimentando, por isso sentem pressa ou necessidade de que tudo se acelere, é seu ser interno que necessita abrir definitivamente sua vibração para que possa sair a vibração de tudo aquilo que não lhes pertence, amados seres de luz, são vocês os maiores criadores da realidade física que possam imaginar, os anjos, guias e seres de luz em quem vocês delegam suas necessidades são somente mensageiros entre vocês e sua própria alma, entre vocês e o seu ser, ao confiar nos seres de luz, através deles se manifesta seu ser.
Pois agora são vocês que realmente tomarão a responsabilidade sobre suas criações, abrirão conscientemente esse canal de luz e o manterão em equilíbrio, um pouco a cada dia em seu tempo linear e chegarão ao que sempre foram, será então que seu processo de ascensão terá terminado, pois vocês estarão em sua plena ressonância com seu ser e seu corpo físico.

Amados seres de luz, a importância do “start” do plexo, é a integração do ser autêntico que vocês são estelarmente no cotidiano, superando as barreiras da dualidade em vocês, na unificação e no equilíbrio está a chave da manifestação para que possam se transformar abertamente e delegar ao seu ser a vida.

Obrigado, amados, do Sol de Alcyon.


Obrigada a todos por compartilhar. Um abraço, Elsa.




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE