terça-feira, 12 de janeiro de 2016

ROWENA – A ASCENSÃO DO CORAÇÃO

Mensagem de Lady Rowena, Sananda e Melquisedeque
Canalizada por Elsa Farrus
Em 11 de janeiro de 2016



Amado ser de luz, é tempo de abertura de uma nova vibração interna, o chamado de sua consciência interestelar.

Vocês são fundadores de uma vida presente e são moradores de um corpo físico, a energia entrante está abrindo em todos vocês as camadas do coração, por isso, este período tão intenso de saltos de realidades e abertura em que se encontram, agora, mais do que nunca, é o chamado do coração que os fará tomar as direções finais nas mudanças de sua vida diária.

É ele quem rege a harmonia de tudo que acontece no exterior. Este ano que vocês vivem como 2016 é uma faixa fotônica que os abre para uma ressonância maior, é a maior experiência que podem atravessar conscientemente de suas criações físicas, é a energia viva que os ajuda e transforma por dentro e por fora, tudo que desejam é um fato real para levar em calma a uma realidade física.

Quando acontece a união da mônada de seu ser solar com o impulso eletromagnético do sol interno, seu plexo-timo e garganta unificados, se produz a manifestação imediata de suas vidas.

Sempre foi assim, somente que agora é de maneira mais acelerada.

Alguns de vocês creem que a faixa solar de fótons é um caminho a atravessar, não é certo, é claramente a maior abertura possível que jamais poderiam imaginar, é uma energia que os renova, restaura, posiciona e marca o novo em suas vidas, mas que na realidade era o seu caminho autêntico para com Gaia, com vocês mesmos e com a transformação da alma, ou seja, seu contrato interno de nascimento que se encontra no “soul star” ou chakra estrela da alma, situado cerca de 20 centímetros de suas cabeças...

A estrutura solar e astral de seus corpos energéticos, que vocês chamam de campo eletromagnético e também aura ou corpos espirituais, agora toma consciência de tudo que está fazendo parte de suas vidas, ou seja, desde a raiz desses corpos em seus tecidos neurais e nervosos até os impulsos emocionais universais e particulares de sua bagagem como alma.

Tudo, absolutamente tudo que acontece é plenamente real, já é parte de seu coração unificado e tudo que sentem poderá ser real no instante, quando soltarem todos os padrões de conduta que realmente os acompanham.

Agora é tempo de transformação profunda, e há energia infinita disponível para que tudo se dê de maneira aberta, ágil e dinâmica, somente depende de vocês...

Vocês são grandes seres de luz com um potencial incrível apagado por suas crenças. Agora a energia solar os conduz para enfrentar e romper todos os parâmetros de suas crenças, tanto as próprias como as mais elevadas, como as morais ou herdadas... Para que surja sua identidade autêntica com o propósito de trazer para Gaia a energia que vieram entregar a ela.

É tempo de decisões, de decisões profundas e ágeis o mais tardar na primavera, mas ao mesmo tempo de liberar e liberar seu passado, agora é tempo de caminhar no novo com uma força profunda que nasce em seu interior, fruto de sua união com as energias de Gaia e do universo.
São três dias de vento solar que irá inundar a Terra de consciência diamantina, ou seja, a união ao seu próprio ser, de abertura do coração e de autorrespeito.
Agora tudo mais do que nunca pressiona para ser reconhecido, para ser curado, para abrir seu fluxo através do chakra do coração.

Amados seres de luz, todos vocês como já sabem estão unificados através de uma rede cristalina invisível que passa pelo seu chakra timo, agora mais que nunca esta rede se fortifica e abre a passagem para um compromisso maior com nosso coração, com nossa essência e com nossa própria vida.
Somente a partir da harmonia de viver e da alegria de viver nós podemos vibrar, somente a partir do silêncio interno pode-se abrir a passagem para a ressonância do coração compartilhada entre todos vocês.

O silêncio interno não é uma disciplina ou um estado de ânimo, é a força de ser na realidade vocês mesmos, deixando para trás todas as suas crenças e sendo seres de consciência búdica, sem julgamento, sem cargas, sem tempo... somente permanecer, viver e amar ao que se vive a cada dia.

A abertura de seu chakra timo é cada vez mais física e vocês a sentirão cada vez mais. Muitos trabalhadores da luz estão curando globalmente o planeta através de suas canções para que a vibração se eleve e curam por ressonância seus companheiros de grupo e suas almas ressonantes. Eles atravessam provas duras de vida e a partir da harmonização das mesmas a vibração se eleva curando tudo o mais.

Milhares de almas estão fazendo esse trabalho, por isso acontece o despertar massivo, mas agora lhes cabe se envolver em seus próprios processos, agora é a reta final da ancoragem do coração interno, e é individual, cada ser com sua própria vida, agora cabe caminhar desde o coração para poderem estar vibrantes e amorosos, ninguém pode sustentá-los, umas almas abriram o caminho, agora nós pegamos seu testemunho e fazemos nossa parte, agora vocês irão decifrar sua própria estrutura universal nesse padrão ascendente de transformação a que estarão submetidos.

Nós os amamos, irmãos, do sol de Alcyon
Lady Rowena, Sananda e Melquisedeque.


Obrigada compartilhar essa canalização.




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE