segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 10 DE JANEIRO DE 2016

Canalizado por Shelley Young



Queridos, haverá horas quando vocês se encontrarão desconfortáveis – fora do alinhamento, resistentes, sentindo-se frustrados ou com raiva. Todas as emoções fazem parte da experiência humana, e nenhum ser humano permanecerá equilibrado e positivo o tempo todo.

Vocês podem achar uma alteração energética particularmente desafiadora. Vocês poderiam ficar ocupados e se esquecerem de praticar as coisas que os ajudam a permanecer em equilíbrio. Como um humano no planeta, vocês sempre são expostos a diferentes energias e mudanças, e haverá circunstâncias que vocês poderão achar mais difícil de lidar. Isso é normal.

Então, o que fazem a respeito disso? Se vocês se encontrarem repentinamente se sentindo desconfortáveis, a primeira coisa que recomendamos é que vocês não evitem. A resistência somente os enfiará mais profundamente nas energias que vocês estão achando indesejáveis. Pensem em areia movediça. Quanto mais vocês lutam, mais vocês ficam presos.

Apenas parem. Acalmem-se. Reconheçam que vocês pousaram num lugar que não é da sua preferência. Sejam delicados e gentis com vocês mesmos. Essa não é a hora de se repreender e abusar de si. Vocês não são maus ou burros por pousar onde vocês estão. Agora vocês estão conscientes e podem fazer alguma coisa a respeito.

Reconheçam que por focalizar no que é indesejável vocês não podem criar mudança. Vocês podem usar a percepção de que onde vocês estão não é compatível com vocês, mas vocês precisam mudar seu foco para uma iluminação de sua situação. Vocês fazem isso reconhecendo que mesmo se estiverem desconfortáveis, nesse momento do agora exato vocês estão bem. Vocês estão respirando, são amados, são capazes, e vocês vão escolher outra vez.

Comecem a dar feedback imediato ao universo a respeito do que é desejado. Mesmo se sua vida estiver longe do que vocês gostariam, há muito pelo que ser grato. Vocês estão aquecidos? Seu corpo está funcionando? Há água pura? Vocês estão vestidos? Voltem ao básico. Comecem a se desafiar para encontrar mais e mais coisas ao seu redor que funcionam. A partir dessa alteração simples mas profunda da atenção vocês imediatamente mudarão a direção de seu caminho.

Chamem seus guias e entreguem-se ao fluxo e permitam-se ser orientados. Observem os sinais e sincronicidades. Peçam nossa ajuda! Movam-se em alguma direção, qualquer direção. Não importa se é a direção certa porque o fluxo se autocorrige. Seus guias e auxiliadores rapidamente virão e os porão na direção que vocês precisam ir, mas vocês não podem orientar alguma coisa que não está em movimento.

Nós os amamos e honramos por sua atenção, seu serviço e seus corações doces e suaves. Com sua sensibilidade nós entendemos que as coisas podem parecer difíceis. Nós os recordamos de sempre voltarem ao básico para trazer de volta o conforto para suas vidas se as coisas ficarem intensas demais. Amor-próprio, aceitação, gratidão, alinhamento, entrega e fluxo, fé e confiança, Queridos, são a chave para tudo.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE