sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

MARIA – O MERKANA DO CORAÇÃO

Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 14 de janeiro de 2016



Amado ser de luz, eu sou Maria.

Esta mensagem de luz é para você para todos os demais.
O merkana do coração – Amada Maria

Amados seres de luz, a constituição cristalina do merkana de luz no interior de seus corações é um processo de consolidação de sua própria verdade e essência.

Vocês estão sendo chamados para remodelar suas existências, para priorizar suas emoções e seus corações. É o processo que vocês chamam de tributo à sinceridade.

Agora esta energia que brota em vocês da necessidade de coerência interior e exterior irá se multiplicar, intensificar, levando-os para as decisões corretas para esvaziar as tensões da vida e de tempos passados.

Entendam em todo momento que é tempo de começar a caminhar por vocês mesmos sem o apoio de seus ambientes ao vibrarem no interior de seu coração a geometria de luz que irá permitir ajustar suas criações no tempo adequado para que se manifestem.

O merkana de luz os ajuda a manifestar em tempo imediato presente.

Ajustando desde a criação para a materialização o raio rosa. O trabalho com o Mestre Saint Germain, Sandalfon e Samuel os ajudará a consolidar sua vibração em eterno presente conforme desapegarem ou esquecerem seus passados, conforme compreenderem que vocês são o hoje que começa a partir de uma nova perspectiva a cada instante.
Nós os amamos profundamente e os apoiamos em todas as suas criações.
Não são seus caminhos de ontem, não são seus equilíbrios dissonantes que são apoiados.

Amados seres de luz, o merkana do coração é a fonte ilimitada de reconexão com seu ser autêntico, pois é energia em criação e renovação constante que os afasta das preocupações e os conduz para a criação.

Esta fonte de luz está sendo ativada em vocês há meses. Por isso ali onde não há caminho, todas as portas se fecham, porque, por ressonância seu ser interior não lhes permite abandonar sua vibração nas mãos de energias mais densas somente para permanecer em seus papéis.
Esta energia de vazio de realidade ou tomada de consciência de realidade se deve a uma energia maior presente em vocês e em seu próprio coração, por isso vocês são capazes, como seres mais completos, de ter a perspectiva e curar as situações ou inclusive afastar-se.

Cada pessoa, lugar ou coisa tem uma função em uma aprendizagem. Agora com a aceleração do tempo linear é como se completassem várias vidas em meses e por isso agora realmente tudo se desvanece porque vocês já estão em outra dimensão.

São suas velhas crenças o que os entorpece ou paralisa. Amados seres de luz, chegou bruscamente o vazio em sua vida. Abram intensamente a chegada do novo à mesma, porque o novo vem se vocês permitirem-no entrar por ressonância e o merkana de luz é o motor de atração e geração do novo.

Todas e cada uma das facetas dos cristais que compõem sua geometria, 32, são as transformações internas e de alma que seu ser foi plasmando nas diferentes tomadas de consciência e que ainda estão em plena evolução para energias e dimensões mais completas mal chamadas de superiores.

E todas têm um centro, o diamante esmeralda de seu coração.

No momento que calam seu coração, a realidade cai e se desvanece.

Agora estão criando o novo. Já não há destino, somente há transformação, um período intenso de transformação universal.

Nós os amamos profundamente
Amada Maria


Obrigada a todos por compartilhar as canalizações e fazer com que cheguem a mais pessoas, muito obrigada. Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE