domingo, 10 de janeiro de 2016

O QUE É EXATAMENTE AMOR INCONDICIONAL? – PARTE 1

Os Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 07 de janeiro de 2016



O Amor Incondicional é um campo de energia interdimensional que serve como uma chave para abrir seu coração para curar as feridas de muitas vidas de inúmeros “corações partidos”. Como o Amor Incondicional cura suas inúmeras encarnações de coração partido?

É onde entra a parte interdimensional. O Amor Incondicional é um campo de energia interdimensional que pode captar um padrão de energia de baixa frequência e transmutá-lo em uma frequência mais alta de experiência. Esse campo de energia de transmutação é parecido com o Fogo Violeta, mas não é exatamente igual.

O Fogo Violeta funciona de uma maneira alquímica em que a real ressonância de uma pessoa, local, situação ou objeto é expandido para uma frequência mais alta de realidade. Como o Fogo Violeta alcança essa atividade?

O Fogo Violeta tem a capacidade de TIRAR uma situação do holograma tridimensional e colocá-la no mundo astral tetradimensional. Quando o Fogo Violeta e o Amor Incondicional trabalham como UM, eles podem alterar a frequência dessa pessoa, local, situação ou objeto para a ressonância pentadimensional da luz e acima.

Nós dizemos “ressonância da luz” porque aquilo que é da escuridão é liberado, pois fica “pesado” demais com emoções humanas para ser transmutável. Desta maneira, vocês são como um caranguejo ermitão no que tange a vocês realmente largarem a “concha 3D” que se torna restritiva demais para vocês. Entretanto, para largar essa “concha”, vocês precisam liberá-la.

É onde entra o Amor Incondicional. O Amor Incondicional é um campo de energia parecido com um tornado no que tange a ser um vórtice menor onde ele conecta com a Terra tridimensional, mas expande em ciclos cada vez maiores conforme “sobe” para dimensões mais altas.

Em outras palavras, quando o amor incondicional é autorizado a fazer contato total com uma pessoa tridimensional, local, situação ou objeto, ele cria um vórtice ou portal que leva para as frequências mais altas.

Claro, esse vórtice de amor incondicional “eleva” a matéria física como um tornado eleva. O Amor Incondicional “eleva” e estende a frequência de ressonância da pessoa, local, situação ou objeto para uma frequência dimensional mais alta de expressão.

Essa aceleração da frequência das experiências dimensionalmente inferiores de realidade para experiências dimensionalmente superiores de realidade é a cura e o poder de transmutação do amor incondicional. O Amor Incondicional banha aquilo que caiu na frequência baixa com uma frequência sempre em expansão de ressonância.

Enquanto que o Fogo Violeta alcança essa elevação de ressonância de uma maneira alquímica, mais mental, o Amor Incondicional alcança um aumento de ressonância por liberar as emoções que estão abaixando a ressonância dos campos de energia que cercam quaisquer emoções baseadas no medo.

Assim que os campos de energia de baixa frequência do medo, raiva e/ou tristeza são liberados, elevados para uma ressonância mais alta, o poder das emoções dimensionalmente superiores do Amor Incondicional, Perdão Incondicional, Aceitação Incondicional e Compaixão permite vocês liberarem TODO sentido de julgamento de si ou dos outros.

Em outras palavras, o amor incondicional pode ser explicado por “Perdoe-os, pois eles não sabem o que fazem”. É o ato de perdão de qualquer pessoa, local, situação ou objeto que permite vocês liberarem aquilo que é denso (de uma frequência inferior de vitimização) e fluírem sua conscientização para aquilo que é luz e livre (de uma frequência superior de liberação).

Quando vocês enviam Aceitação Incondicional para qualquer pessoa, local, situação ou objeto, vocês liberam todo sentido de vitimização porque vocês aceitam que o que for que entrar em sua vida está aí por uma razão dimensionalmente superior.

Obter liberdade daquilo que os tem ferido é outra bênção do Amor Incondicional. Quando vocês enviam Amor Incondicional, Perdão e Aceitação ao seu eu, vocês se libertam de quaisquer padrões antigos de energia de frequência mais baixa que vocês colecionaram durante suas muitas encarnações tridimensionais.

Nós recomendamos que vocês constantemente enviem Amor Incondicional, Perdão e Aceitação a TODAS as encarnações que vocês já experimentaram na Terra tridimensional. Desta maneira, vocês se libertam de TODOS os campos de energia de frequência mais baixa que vocês deixaram em Gaia durante qualquer das suas encarnações.

Quando vocês enviarem seu Amor Incondicional para o corpo de Gaia, vocês também limparão a Terra dela dos muitos ferimentos que Ela sofreu pela necessidade da humanidade de ter poder sobre os outros.

VOCÊS também podem libertar outros dos padrões de frequência mais baixa deles de comportamentos, emoções e pensamentos por enviar amor incondicional a eles. Entretanto, vocês somente podem libertá-los se eles forem capazes de aceitar o amor incondicional que vocês enviam.

Aqueles que somente experimentaram o amor humano de uma maneira possessiva e dolorosa podem precisar de um longo “tempo” antes de poderem confiar na fonte desse campo desconhecido  de energia do Amor Incondicional.

É por essa razão que o amor incondicional do seu eu é tão importante.

Entretanto, da mesma maneira que vocês precisam confiar nos outros para aceitar o amor incondicional deles, vocês precisam confiar no seu eu para receber o amor incondicional que vocês enviam ao seu eu. Essa situação é muito parecida com presentear alguém com vestimentas de proteção quando ele jamais usou roupas.

Ele se adaptou totalmente a estar nu, e a roupa pode parecer pesada ou até restritiva. Da mesma maneira, se alguém tem sobrevivido em sua vida por nunca aceitar amor porque ele sempre pareceu com medo, ele terá dificuldade de entender que “amor” repentinamente é uma boa coisa quando os que abusam dele frequentemente diziam: “Eu somente faço isso para você porque eu amo você”.

Felizmente, o conceito acima é estranho e inimaginável, mas para aqueles que têm sido abusados, ele é “normal”. Nós desejamos recordá-los AGORA que muitos dos membros da “Illuminati” tão temida e aterrorizadora tiveram que passar por esse tipo de lavagem cerebral quando eram crianças.

Quando vocês enviam amor incondicional para aqueles que vocês podem julgar como “maus”, esse presente provavelmente indesejado serve como esse “tornado” que começa a enfraquecer o apego deles à sensação familiar de medo.

Assim que eles começam a soltar o apego ao medo que foi “programado” neles, eles são capazes de começar o longo processo de ter algum grau de controle sobre sua própria realidade.

Seja essa pessoa de uma família Illuminati ou de qualquer outra infância abusiva que possa tê-la tornado mesquinha a fim de sobreviver, ela tem um ponto de vista diferente sobre “sobrevivência”. Ela aprendeu a sobreviver por obedecer seus pais ou a figura de autoridade, então quando é libertada do medo que a fez obedecer, ela tem um novo medo.

Esse medo é o “medo da mudança”. Portanto, a alguns é mostrada a luz para escapar, mas eles têm muito medo do desconhecido até para passar por uma porta aberta. Esses são os mais perdidos e os mais difíceis de curar.

Alguns dos mais profundamente feridos normalmente precisam de várias encarnações para aceitar algum amor, até o amor incondicional. Por outro lado, há mais e mais feridos que estão permitindo a luz penetrar na forma deles. Como eles fazem isso?

Eles estão permitindo a luz assisti-los por assumir o risco de acreditar que, de alguma forma, uma saída. É dessa esperança e fé em uma realidade possível que os membros dos perdidos também são capazes de aceitar seu amor incondicional que empodera VOCÊS.

Amor Incondicional SEMPRE inclui Aceitação Incondicional e Perdão Incondicional, ou o amor não seria Incondicional. Consequentemente, quando vocês recorrem até a uma dessas características interdimensionais, vocês expandem sua própria consciência para as dimensões superiores.

E mais importante: quando vocês expandem sua consciência para as dimensões superiores enquanto TAMBÉM permanecem aterrados em seu vaso terreno, vocês assistem Gaia na expansão da consciência dela para as frequências mais altas de realidade sem prejudicar Seu Planeta Terra.

Bênçãos a todos vocês. Por favor, lembrem-se de que vocês NUNCA estão sozinhos, pois vocês são infinitamente UM com suas inúmeras expressões superiores do EU.

Os Arcturianos




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE