sábado, 9 de janeiro de 2016

LEMUEL – RESTAURAÇÃO DA CONSCIÊNCIA DIAMANTINA

Mensagem do Amado Lemuel
Canalizada por Elsa Farrus
Em 09 de janeiro de 2016



Este código de luz andromedano nos ajuda a trabalhar distintos estados de transformação pessoal. Ele me foi entregue pelos guias do raio esmeralda, mais exatamente o Amado Lemuel.

O trabalho com esse código de luz nos prepara para a criação de realidades. Permite-nos concretizar e focalizarmos na própria essência a partir do silêncio interior.

Esse exercício de luz, no chakra timo, em nosso chakra do coração, tem a função principal de selar o equilíbrio da consciência diamantina.

É especialmente criado como portal de luz interno que restaura os tecidos da consciência diamantina após capítulos de maus tratos, de um brusco acidente ou de choque pós-traumático.
O código de luz nos prepara para uma mudança de consciência ou uma cura emocional interna ao unificar o chakra timo.

Exercício de aplicação:

Respiramos profundamente por duas ou três vezes e pedimos luz e energia ki ou luz dourada ao universo. Vemos como essa luz nos enche de paz e como desce desde o nosso chakra da coroa até o núcleo da Terra, formando um prana de luz dourada.

Respiramos suavemente por nove vezes e sentimos como se forma um ponto de luz no interior de nosso chakra do coração que se estende na horizontal pelos nossos braços formando uma linha horizontal reta no interior e exterior de nosso corpo. Respiramos profundamente outra vez e vemos como, a alguns centímetros de nossos de nossos braços, na mesma reta, se formam dois pontos de luz, cada um deles abre um arco de curva, desenha uma curva que vai em direção ascendente e descendente (olhar o desenho) abrindo uma estrutura parecida com uma curva H que é o interior de um toroide de luz dourada.

Respiramos luz novamente e pedimos ao universo e ao núcleo da Terra um raio de luz de frequência esmeralda que entra por nosso chakra estrela de Gaia no prana a uns 20 centímetros da sola de nossos pés e pelo chakra estrela da Alma a uns 20 centímetros de nossa cabeça e se encontram no interior de nosso chakra timo ou coração. Respiramos profundamente por várias vezes e sentimos como se abre um ponto de luz-energia na linha horizontal de luz dourada com a vibração e frequência esmeralda. Continuamos respirando e vemos como no interior do mesmo se desenha um octaedro esmeralda que vai aumentando de tamanho até se regular com o centro de nosso chakra timo.

Respiramos novamente por nove vezes deixando que o cristal octaédrico esmeralda cure nossas memórias e tecidos esquecidos e rotos, restaurando com amor tudo aquilo que desconhecemos e que será desconectado de novo.

Podemos continuar respirando o tempo que desejarmos no interior do toroide e símbolo de Lemuel, ou podemos depois de respirar, quando assim sentirmos, nos encher de luz e esmeralda todo o nosso corpo, e respirar movendo os pés e as mãos, as costas e pouco a pouco todo o corpo que se estica e se enche de luz abrindo de novo os olhos.

Esse exercício pode ser feito tanto como se desejar, com a paz e a tranquilidade de ir equilibrando a ressonância do coração. Também para aquelas pessoas que assim desejarem, podem trabalhar com o código de luz no plano físico, desenhá-lo no seu corpo em luz ou em matéria em papel impresso na casa, nos objetos, nos espaços, sabendo que vão energizar seu corpo de luz para uma cura maior e a das pessoas que estão nesse espaço.

Obrigada a todos por compartilhar.
Elsa Farrus





Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE