domingo, 31 de janeiro de 2016

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 30 DE JANEIRO DE 2016

Canalizado por Shelley Young



Queridos, se vocês estão procurando por amor incondicional constante e profundo, nós lhes perguntamos: vocês amam incondicionalmente? Vocês são consistentes com seu amor ou ainda estão usando um modelo de amor condicional em seus relacionamentos, distribuindo amor pelo bom comportamento?

Vocês estão se amando constantemente? Estão ouvindo e honrando seu próprio coração, ou estão tentando forçar que seus relacionamentos sejam do modo como a sociedade diz que eles deveriam ser? Vocês estão dando o tempo e espaço ao seu amor que ele necessita para crescer e prosperar, regando e cuidando dele como uma muda?

Enquanto vocês estão evoluindo do amor condicional para o incondicional é importante deixar ir os modelos antigos e ser o pioneiro em transformar seus relacionamentos amorosos em algo que verdadeiramente se compatibiliza com quem vocês realmente são e em como vocês desejam se expressar. Repetindo, o modo mais rápido de fazer qualquer mudança que vocês procuram é se autoaplicar, ser a mudança e permitir a nova preferência mostrar o caminho.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE