sábado, 9 de janeiro de 2016

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 08 DE JANEIRO DE 2016

Canalizado por Shelley Young



Você pode receber amor? Quando alguém lhe diz que ama você, você afasta ou realmente se permite se abrir e senti-lo? Você já se deixou ficar parado e receber o amor que nós temos por você? Verdadeiramente senti-lo?

Nós lhe pedimos para parar e realmente examinar sua capacidade de receber amor, porque irá lhe mostrar exatamente o quanto você é capaz de receber em geral. Muitos de vocês são muito confortáveis com dar, mas não tanto com receber.

Um dos modos mais poderosos que você pode transformar sua vida é treinar-se para verdadeiramente estar aberto e receber. Nós altamente recomendamos que você tire o tempo para sentar em silêncio e simplesmente aceitar o amor da Fonte. Permita-o lavá-lo, encher seu corpo, curá-lo, reassegurá-lo, suavizá-lo, inspirá-lo, fluir de você.

Quando alguém lhe diz que ama você, sinta conscientemente esse amor! Receba-o, valorize-o, permita-se sentir todas as moléculas dele. Por fazer isso você ficará mais e mais confortável com receber, com dançar com o fluxo do universo e aceitando a abundância interminável que está disponível para você, irradiar alegremente o amor como nunca antes.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE