quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 05 DE JANEIRO DE 2016

Canalizado por Shelley Young



São tantos de vocês que tentam se comunicar conosco e se frustram se não podem nos ouvir. Temos muito para falar sobre esse assunto!

Nós sempre estamos disponíveis para vocês, e amamos nos conectar com vocês! Suas requisições sempre são ouvidas, e sempre respondidas. Mesmo se vocês não puderem nos ouvir, nós estamos respondendo através de sinais, através de sensações e através de assistência por trás das cenas.

Se vocês fazem uma pergunta a nós e não parece ter recebido uma resposta, saibam que ela está chegando! Vocês podem se encontrar numa nova página da web. O livro perfeito poderia achar o caminho até vocês. Vocês poderão topar com a pessoa exata que pode ajudar. Vocês de repente poderiam saber do que precisam. Vocês poderiam encontrar sinais tais como penas, moedas, músicas, anjos, borboletas, pássaros ou qualquer outra coisa que parece mágica ou significante para vocês para ajudar a indicar o caminho.

Para aqueles de vocês que procuram por uma conversa mais real conosco, por favor, entendam que essas interações são telepáticas. Vocês precisam confiar e permitir que flua, e prestem atenção em de onde vem. Sua própria voz interior tende a vir de sua própria cabeça. Transmissões divinas, quando vocês prestarem atenção, virão de cima e de fora de vocês, normalmente de ligeiramente à esquerda.

Mesmo se vocês sintam como que nada está acontecendo em suas tentativas, por favor, saibam que vocês poderiam estar sendo ajustados energeticamente para que vocês possam entrar em melhor alinhamento para permitir a comunicação ocorrer. Esta é uma coisa maravilhosa, mas pode levar algum tempo, então confiem no processo.

A última coisa que desejamos dizer é para se divertirem e serem calmos com vocês no processo. Fluam. Permitam sua imaginação tomar as rédeas, pois sua imaginação é a ponte para a parte mediúnica de sua mente. Não se preocupem no início sobre se algo é “apenas a sua imaginação”, pois sua imaginação é uma parte vital do processo. Eventualmente alguma coisa acontecerá que os surpreenderá e será quando vocês saberão que não é mais sua imaginação e que vocês entraram no reino da experiência mediúnica. Podem ter certeza de que estamos disponíveis para cada um e todos vocês para comunicação se isso é algo que vocês desejam.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE