domingo, 24 de junho de 2012

DIÁRIO NA NOVA TERRA - PARTE 6


DIÁRIO NA NOVA TERRA - PARTE 6
Por Suzanne Lie PhD
Em 20 de junho de 2012



Minha Entrada no AGORA

Bom Agora, Queridos Humanos.

Nós, as Ondinas, os Elementais da Água, estamos contentes por falar com os nossos humanos. Nós dizemos "nossos" humanos porque nosso elemento da água preenche muito de seu vaso terreno. Nós sabemos que nosso trabalho é muito importante, pois a água é o maior recurso do corpo de Gaia. Porém muitos humanos não percebem isto, pois se percebessem, eles com toda certeza garantiriam que ela permanecesse limpa e fresca.

Nossos grandes oceanos e cursos d'água já foram limpos e imaculados. Havia vida suficiente em nossas águas para alimentar a humanidade e outros animais e ainda restava mais do que suficientes criaturas para procriarem. Agora muitas de nossas águas estão poluídas e vazias de vida. Não precisamos lhes fazer uma palestra sobre nossa situação, pois sabemos que vocês estão cientes dela. Só que nós sentimos uma grande tristeza que tende a dificultar nosso trabalho de transmutação. Os humanos usam água para limpar seus corpos, casas, carros, roupas e em muitas outras partes de sua vida. Por que não manter sua água limpa?

Parece que trabalhamos o mais arduamente que podemos, somente para que outro humano provoque outro desastre e prejudique nossas águas outra vez. Então, nós desejamos pedir aos nossos humanos para se unirem a nós na limpeza de nossos cursos d'água e na proteção de nossa vida marinha. Nós estamos cientes desses queridos corações que escolhem nos ajudar; e nós também sabemos que é uma minoria que está prejudicando este grande recurso para a maioria.

Os Elementais da Água também fluem através de seus corpos físicos. Além disso, vocês regularmente bebem nosso fluído sagrado. Se vocês puderem enviar amor à água que vocês bebem, vocês aumentarão muito sua saúde. A água é um modelo para a vida, que é receptivo ao pensamento e emoção. Portanto, se vocês bebem água quando estão nervosos, com medo ou tristes, vocês estragam a água que bebem. Por outro lado, quando vocês tiram um momento para enviar amor à água antes de bebê-la, vocês estão realmente enviando amor ao seu corpo através da água.

Além disso, se vocês enviarem tanto luz multidimensional como amor incondicional à água que bebem vocês acelerarão imensamente seu processo de ascensão. E também, já que há até mais água no corpo de Gaia do que na sua própria forma, vocês assistiriam muito na ascensão planetária se vocês abençoassem todas as formas de água com luz e amor. Essa bênção sozinha faria muito para limpar nossos cursos d'água e elevar a frequência de nossas moléculas de água.

Os Elementais não percebem o seu mundo ou o seu comportamento da mesma maneira que vocês. Nós, as Ondinas, percebemos a água como a força de toda vida. Nós vemos como nossas chuvas mantêm o Reino Vegetal saudável e fértil. Nós vemos como nossas águas limpam a névoa do céu e a poeira do solo, carros e casas. Nossas águas têm sido grandes estradas líquidas para vocês viajarem por milênios. Nós vemos que a água está servindo a humanidade de muitas formas, mas nós não vemos como a humanidade está criando um equilíbrio por servir à água.

Por outro lado, nós entendemos que muitos humanos estão expandindo sua consciência para perceber uma força de vida naquilo que já foi percebido como uma "coisa". Eles estão começando a se lembrar de que a Terra é um Ser vivo senciente. A razão para isto é que o entendimento da humanidade de realidade aumenta conforme sua consciência se expande.

Igual a como nossa percepção de realidade muda quando ressoamos à frequência lenta do gelo ou à frequência rápida do vapor, suas percepções mudam quando vocês não estão mais "congelados" na estrutura limitada pelo tempo da Terra tridimensional.

Conforme sua mente se expande, novas ideias começam a fluir para sua consciência. Essas novas ideias podem fluir mais e mais depressa até atingirem a "massa crítica". E então, essas ideias explodem em manifestação.

Da mesma maneira, os humanos estão expandindo sua consciência do "congelamento do esquecimento" para seguir o fluxo da mudança, transmutar sua forma para uma frequência que não mais é limitada por um formato ou forma. Sua consciência, que frequentemente é simbolizada como água em seus sonhos, está se expandido para além de seu revestimento físico e está pronta para irromper e livremente se misturar com toda a vida.

Conforme vocês fluem para além de suas limitações anteriores, vocês se libertam de muitas ilusões que os têm assombrado por inúmeras encarnações. Livre novamente, sua consciência pode se lembrar de sua Essência, que não tem uma forma tal qual o nosso vapor. Vocês também se lembrarão de que fizeram um voto de proteger a vida em TODAS as suas formas. Quando vocês retornarem à expressão superior de seu EU, seu imenso poder criativo voltará e vocês participarão ativamente na criação da Nova Terra.

Queridos humanos, sua forma é criada pelos mesmos elementos e Elementais que a da Terra. Na verdade, nossos Elementais fluem através de vocês, tal qual nós fluímos através de Gaia. Então, vocês são o Deva que atrai todos os nossos inúmeros elementos para UM corpo. Com este conhecimento de seus poderes inatos, seu Propósito Superior está percebido e vocês se lembram de que estão aqui para serem os administradores dos habitantes de Gaia.

VOCÊS são CRIAÇÃO em ação. GAIA é criação em ação. Os Elohim, Devas e Elementais são criação em ação. Quando vocês honrarem, amarem e respeitarem suas criações, vocês concluirão este ciclo de criação e estarão prontos para iniciar seu próximo ciclo. Vocês facilmente verão a VIDA em Tudo Que É e tornar-se-ão cientes da impressão que vocês deixam nessa vida. Vocês também verão a luz de frequência superior que flui para e através de toda vida para unificar em UMA vida e UM planeta.



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE