sexta-feira, 25 de julho de 2014

LIVRO - CAPÍTULO FINAL DA SÉRIE PLEIADIANA

CAPÍTULO FINAL DA SÉRIE PLEIADIANA
O INÍCIO
Por Suzanne Lie PhD
Em 15 de julho de 2014



Queridos Arcturianos e Pleiadianos

Vocês me orientaram quando eu conscientemente pedi sua assistência e também quando eu não ouvia seu conselho multidimensional.

Agora estou emitindo um chamado para vocês me assistirem na recepção da parte final da série Perspectiva Pleiadiana sobre Ascensão.

Eu recebi parte dela quando acordei e me mantive nesse estado de consciência o tempo que eu pude.

Começarei com a sentença em minha mente e deixarei a conclusão desta aventura para vocês.

TERMINANDO ONDE NÓS PARAMOS:

Foi então que nós soubemos que não tínhamos que criar a Nova Terra, ir para a Nova Terra ou até merecer a Nova Terra. O “fio dourado” era a Nova Terra e ela já estava entrelaçada com TODA vida em TODAS as dimensões.

Nós estávamos nos perguntando como poderíamos SER o fio dourado da Nova Terra quando nós percebemos que nós já ÉRAMOS a Nova Terra. Nós havíamos transmutado nossos próprios campos de energia para a ressonância da quinta dimensão e acima. Nós estávamos nos perguntando como proceder, quando Lantern se uniu a nós disse: Vocês AGORA estão prontos.

Já passou um ano? – eu perguntei.

Imediatamente antes de nos projetarmos para o núcleo de Gaia, nós ouvirmos Lantern nos recordando:
O tempo é uma ilusão tridimensional.


O COMEÇO

SANDY/JASON:

Agora nós falamos como UMA pessoa porque retornamos às nossas expressões pentadimensionais de unidade com toda a vida.

Portanto, quando nós experimentamos a sensação familiar de descer para o Núcleo de Gaia, nós simultaneamente experimentamos a sensação familiar de subir para a Nave Mãe.

Quando entramos na Nave Mãe, nosso campo de energia imediatamente nos transportou para a frequência da Superalma da Nave Mãe.

Desta frequência da Nave, nós fomos bilocados para o nosso próprio EU Superalma na sétima dimensão para ouvir a voz familiar de Mytrian:

Parabéns, queridas expressões humanas do nosso EU, vocês se lembraram de como bilocar.

Levamos um momento do AGORA para registrar conscientemente essa declaração.

De fato, nós estávamos concomitantemente cientes de:

Nosso EU Multidimensional ressoando à frequência de nossa Superalma
Iluminando nosso Corpo de Luz unificado na expressão mais alta da Nave Mãe
Iluminando nossas expressões de Mytre e Mytria
Iluminando nossos eu físicos transmutando para Corpo de Luz no topo da montanha
Iluminando nosso retorno ao Núcleo de Gaia.

Todas essas versões de nossa realidade multidimensional estavam ocorrendo dentro do AGORA do UM.

Finalmente nós entendemos profundamente o conceito de “viver no AGORA”.

Ouvimos essa declaração muitas vezes, mas a empurramos para o fundo de nossos cérebros já sobrecarregados.

Entretanto, AGORA nós éramos UM cérebro, UMA mente, UM corpo e UMA Superalma.

Com esta constatação, o Arcturiano uniu-se a nós, como também Mytre e Mytria e nossa expressão lemuriana de Lantern.

Como UM ser multidimensional do Arcturiano, Lantern, Mytrian, Mytre e Mytria e Sandy e Jason, nós simultaneamente vimos nossas inúmeras encarnações em incontáveis lugares, tempos, planetas, galáxias e dimensões.

Nós permanecemos no AGORA nos lembrando de que esta frequência de Superalma do nosso EU jamais saiu do infinito do UM.

Enquanto fundidos com nossa Superalma e além, nós vimos e simultaneamente vivemos a tapeçaria de nossas inúmeras excursões para os mundos da forma.

Todas essas vidas tri/tetradimensionas entoavam seu conto em nossos corações enquanto nós a vivíamos em nossas mentes multidimensionais.

Além do conceito de tempo, nós saboreávamos unidade total com nosso EU Multidimensional.

Gradualmente, um chamado distante entrou em nossa consciência.

Era o AGORA para nós mantermos tudo que havíamos lembrado e levar de volta para o Núcleo de nossa irmã Gaia que tinha assumido uma forma planetária.

Com o reconhecimento deste chamado, nosso EU Superalma se focalizou nas inúmeras incorporações que assumimos na Terra.

Porque AGORA nós ressoávamos além do tempo nós éramos capazes de ver, reconhecer e amar nossas inúmeras experiências de forma no corpo planetário de Gaia.

Na verdade, nós amamos incondicionalmente, perdoamos incondicionalmente e aceitamos incondicionalmente todas as encarnações que tivéramos na Terra.

Nós sentimos uma grande colheita de Luz e amor conforme cada uma de nossas encarnações reconhecia e aceitava nosso presente.

Nós observamos quando as inúmeras expressões de nossa luz multidimensional se uniam a nós em nossa Superalma para serem curadas da escuridão e confusão da realidade polarizada de Gaia.

Gaia também se uniu a nós.

É claro, nenhum de nós deixou a Superalma.

Ao invés disso, nós bilocávamos de nossa Superalma para a realidade de nossa escolha.

Como UM ser de luz nós discutimos nossas inúmeras encarnações na Terra.

Nós rimos, choramos, curamos e nos lembramos das grandes aventuras e desafios da vida num planeta tridimensional governado pelas polaridades da luz e escuridão.

Juntos nós fundimos essas polaridades conforme nos lembrávamos de tudo que as lições de viver em separação do nosso EU haviam nos ensinado.

Gradualmente, era o AGORA de nosso retorno a Gaia.

Nós decidimos que algumas de nossas expressões deixariam o ciclo da encarnação terrena, mas alguns de nós ficaríamos na Terra física para assistir Gaia com Sua Transmutação.

Num flash de não tempo, nosso foco principal estava no Núcleo de Gaia.

Entretanto, desta vez todas as nossas inúmeras realidades na Terra estavam disponíveis para o nosso conhecimento consciente.

Não ficamos surpresos quando Lantern, Mytre e Mytria, Mytrian e o Arcturiano nos saudaram.

De fato, nós podíamos sentir todas as emanações de nosso EU Multidimensional quando elas ressoavam indo e vindo entre o Núcleo de Gaia e nosso EU Superalma.

Nosso devaneio foi interrompido quando Sanat Kumara veio nos dar as boas-vindas pelo retorno.

Quando nós reunimos o grupo, nós vimos que todos eles tinham se conectado com suas Superalmas para reunir a sabedoria, o poder e o amor de todas as suas encarnações terrenas.

Assim, todos nós percebíamos os inúmeros Corpos de Luz aterrados no Núcleo de Gaia que ressoavam até as suas Superalmas heptadimensionais.

***

Inesperadamente, em outro flash de luz, nós nos encontramos saindo de nossa pequena barraca para entrar no nosso primeiro acampamento.

Nós estávamos de volta ao “tempo” da Terra 3D.

O espaço estava exatamente como o deixamos, mas nós estávamos diferentes.

Nós havíamos expandido nossas percepções, e ao nosso redor nós víamos os elementais.

Tudo era vivo.

Mas, por que nós estávamos aqui?

Por que nós deixamos o Núcleo de Gaia?

Confusos e perplexos, nós simultaneamente chamamos o Arcturiano.

O que aconteceu?

Nós transmutamos o Núcleo de Gaia e os Cristais Angulares?

A Terra transmutou em um planeta pentadimensional?

Nós não sabemos, respondeu o Arcturiano.

Vocês não criaram isso ainda!

Mas vocês se transmutaram, e é aí que deve começar.

***

Eu encerro este livro com a primeira mensagem que eu recebi.

11 de abril de 2012
TRANSMISSÕES DE CASA
Após um longo sonho de estar na casa de alguém mais e percebendo isto, era hora para eu partir e ir para a minha própria casa, eu acordei às 5:55 com estas palavras: "Transmissões de Casa".

Quando ouvi as palavras "transmissões de Casa", eu vi um homem sentado numa escrivaninha, como um apresentador. Ele era loiro e vestia um uniforme, parecido com o uniforme de um Ser Galáctico. Seu uniforme era branco e dourado com uma insígnia sobre seu coração. Havia também adornos dourados em seus ombros e seu colarinho era alto, como uma farda militar. Parecia uma Farda Militar, mas não do nosso exército.

Levantei e fui para o meu escritório receber esta transmissão. Liguei o computador e escrevi:
“Estou pronta para sua transmissão agora. Poderia me enviar sua mensagem, por favor?” Minha resposta foi:

Queridos membros da Terra,
Nós, os membros da Federação Galáctica, falamos hoje com vocês para lhes dizer que nossas aterrissagens começaram. Nós viemos primeiro para os nossos despertos em seus sonhos e meditações. Nós dizemos para todos vocês se prepararem para poder preparar os outros.

Vocês têm visto muitas mensagens em sua internet sobre as grandes mudanças que estão para começar referentes à remoção daqueles que têm provocado danos e caos devido aos seus modos egoístas. Essas palavras são verdadeiras. É por isso que viemos a vocês hoje, sim, nós temos vindo em sonhos e meditações dos nossos em terra/em ascensão para confirmar as mensagens que vocês têm recebido.

Primeiro estamos vindo às suas consciências de formas vívidas que vocês não podem negar ou chamar de sonho ou imaginação. É o início formal de seu Retorno para Casa que tem sido um sonho esperado há tanto tempo. Vocês nem ousavam imaginar que a hora estava aqui porque seria doloroso demais se vocês o fizessem e descobrissem de novo que era "apenas sua imaginação”.

Nós lhes dizemos AGORA que sua imaginação é a sua consciência pentadimensional e seus sonhos estão corretos. Neste dia/noite de 11/04/2012 nós estamos transmitindo esta mensagem aos nossos em ascensão e lhes dizendo para se prepararem para seu retorno. Nós ouvimos vocês dizerem:  "Mas ouvimos essas palavras antes e nos preparamos tantas vezes. Como podemos aumentar nossa expectativa somente para sermos desapontados?"

Nós temos lido suas mentes e é por causa desses pensamentos que temos vindo à sua consciência para falar com cada um de um modo individual. Nós queremos dizer para cada um dos queridos membros de nossa Equipe em Terra que o processo de ascensão realmente começou.

Hoje, 11/04/2012, as prisões secretas começaram por todo o mundo e aqueles que durante éons procuraram ter poder sobre a humanidade perderam! Sim, eles têm perdido seu poder, perdido seu dinheiro e, o mais importante, perdido sua capacidade de instilar o medo nos corações e mentes da humanidade.

Claro, ainda há muitos terráqueos que escolhem se arrastar no medo ao invés de aceitar que aquilo que eles sempre desejaram AGORA é deles para verem. É por isso que viemos a vocês hoje e lhes dizer para se prepararem para aceitar as mudanças com AMOR. NÃO permitam que NENHUM medo entre em seu ser, pois esta é a ferramenta dos escuros. Portanto, estamos falando pessoalmente com todos vocês, pois a dúvida é o alicerce para o medo.

Sabemos que muitos de vocês não perceberão que receberam esta mensagem - AINDA, mas sejam pacientes e vocês se lembrarão de que receberam pessoalmente nossa garantia de que "COMEÇOU". Nós sabemos que há muitos níveis nessa única declaração, então nós lhes daremos mais detalhes.

O que começou é a remoção daqueles que têm ficado no caminho de sua alegria de ascensão desde o tempo que levou à queda de Atlântida. Atlântida era para servir como um abridor de Portais para que os 13 mil anos seguintes levassem à Ascensão Planetária. O Plano Divino era que haveria inúmeras ascensões pessoais quando Gaia estava "na porta de trás" do Centro Galáctico.

Infelizmente esse não foi o caso porque Atlântida caiu na grande escuridão. Muitos de vocês morreram em serviço naquele tempo e carregaram esses ferimentos por todos os 13 mil anos seguintes de suas encarnações. Pior ainda, os escuros - os Irmãos de Biel - pareceram ganhar a batalha entre a luz e a escuridão, e a grande destruição planetária reinou por muitos milênios. Os escuros selecionaram com sucesso o rebanho, matando milhões de humanos.

Esta “seleção do rebanho” era novamente a intenção dos escuros. Porém, durante sua atual era, VOCÊS, as Forças da Luz, venceram! Vocês, nossos guerreiros em terra, têm se reunido conosco noite após noite em seus corpos sutis para nos ajudar com nossos planos e preparativos. Então, vocês acordam pela manhã em seu vaso terreno e começam, ainda, outro dia na terceira dimensão.

Entenderam agora por que andam tão cansados? Seu sono não tem sido reparador porque vocês escolhem nos ajudar em seus corpos sutis, enquanto sua forma tridimensional se regenera. Nós queremos que saibam que todos vocês começarão a se sentir melhor em breve! Só precisa ser feita a "absorção", à qual todos vocês estão se juntando alegremente enquanto seu vaso terreno dorme.

Porém, muito em breve, seu "sono" NÃO será passado combatendo as forças da escuridão, mas preparando a Nova Terra para ocupação imediata. Sim, estamos dizendo imediata, pois VOCÊS, nossos Guerreiros em Terra, que têm tenazmente servido em nossas fileiras para concluir este ciclo de destruição, estarão passando seu tempo de "sono" construindo a Nova Terra.

Muitos de vocês escolheram NÃO se lembrar de seus sonhos, pois prestavam um grande serviço à Terra trabalhando na remoção daquilo que tentava deter a transmutação de Gaia. Portanto, vocês precisavam se esquecer de seu "turno da noite", pois tinham de despertar na terceira dimensão e voltar ao TRABALHO outra vez.

Muitos de nossos guerreiros em terra têm experimentado doença por causa de seu constante serviço. Por outro lado, sua doença também tem sido sintomas de transformação. Seu serviço ao UM iniciou seu retorno ao Corpo de Luz. Consequentemente, suas formas físicas são sentidas como uma pele que cresceu muito pouco e é muito restritiva. Vocês podem se sentir como uma cobra que quer descansar para poder "soltar sua pele velha".

Na verdade, nós os encorajamos a descansar o máximo possível, pois vocês serão convocados para acalmar os medos daqueles que estão não despertos e não conscientes. Nós precisamos de vocês, membros da Base da Terra da nossa Federação Galáctica e dos Reinos Angélicos, para portarem a Luz sempre em aceleração.

Nós lhes enviamos nossa luz multidimensional e amor incondicional e pedimos que vocês os compartilhem durante toda a sua vida cotidiana. Os desinformados podem ter medo do seu presente, mas o melhor antídoto para o medo é VERDADE e AMOR. Portanto, nós enviamos a cada um e a todos vocês a VERDADE da Ascensão Planetária e o amor incondicional que verte de nossos corações e do Centro Galáctico.

A nossa Via Láctea está sendo liberada da polaridade AGORA e a Terra, a sala de aula para inúmeras civilizações intergalácticas, é um planeta capital nesta "correção da nave". Com a liberação da polaridade, a rotação de Gaia pode ser corrigida e a Terra poderá "girar" para as frequências mais altas da Nova Terra.

Nossa mensagem de hoje é para lhes dizer que a maré virou. Abandonem o medo e as restrições do antigo AGORA e Abracem sua alegria de criar a Nova Terra. Sua ascensão pessoal e planetária já está adiantada AGORA!

Mytre
Comandante Pleiadiano do Comando Ashtar


Nota da Sue:
Eu acho que vocês podem imaginar por que não postei a mensagem em 2012. Realmente, eu creio que a recebi na época em que os Galácticos destruíram as áreas subterrâneas de fuga dos Illuminati. Essas áreas eram enormes e é onde os escuros estavam preparando para estourar a Terceira Grande Guerra Mundial assim que a superfície de Gaia fosse destruída pela guerra que eles planejavam criar. Entretanto, sem lugar para se esconder até a superfície estar segura, os escuros não poderiam arriscar a guerra.

Eu não tive coragem de postar esta informação.

De fato, eu esqueci totalmente dela até passar pela transmutação de viver os livros da Perspectiva Pleiadiana. De repente, este arquivo me apareceu, justamente quando eu estava preparada para permitir esse grau de esperança em minha consciência.

Se só o que pudermos fazer for nos lembrarmos de nossa esperança, mesmo quando a carga do “tempo 3D” estiver muito pesada em nossa Alma, nós seremos capazes de continuar – de novo e de novo!




Tradução: SINTESE  http://blogsintese.blogspot.com

4 comentários:

  1. Fantastica esta serie LIVRO PERSPECTIVA PLEIADIANA, muito esclarecedora para nossa visao limitada da ilusao 3D.Espero q Mytre nao nos abandone..aguardando mais instruçoes da equipe de TERRA. Namaste.

    ResponderExcluir
  2. Você a leu inteira? Os 160 capítulos?
    Pelo menos para mim foi de muita utilidade.
    Preciso dar continuidade à série de mensagens de Antares.
    A Suzanne me recomendou por e-mail para traduzir e postar devido às informações.
    Faltam traduzir mais 3 postagens dela.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu estou no capítulo 129! :D

    ResponderExcluir
  4. Já está no finzinho, né?
    Você reconhece alguns detalhes ou muitos?

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE