terça-feira, 15 de julho de 2014

SANANDA - O PORTAL DO NÃO TEMPO

O PORTAL DO NÃO TEMPO
Mensagem do Mestre Sananda
Canalizada por Elsa Farrus
Em 14 de julho de 2014



Querida menina, sou Sananda.

Este é um comunicado a nível de integração da energia destes dias.

Vocês estão no período mais lindo e mais tênue.

Ou seja, vocês estão em plena ebulição de seu contato com o não tempo, por isso sentem tanta agitação e necessidade de que se respeitem seus tempos, pois em alguma parte de sua sensibilidade vocês sentem que o perdem, que ele escapa se o gastarem mal...

É muito engraçado porque o que não existe não escapa, mas sim é muito bonito ver que vocês tomam consciência de que o tempo traz grandes oportunidades de crescer como seres vivos, de experimentar e de multiplicar a vida.

É um grande indicativo de como já estão escutando sua autêntica essência.

Agora mais do que nunca as pessoas que não desejam o equilíbrio em suas vidas estão agitadas, profundamente agitadas, porque elas sentem que vão fazer alguma coisa e não querem.

Por isso é tempo de uma grande compreensão com os ataques de ira dessas pessoas, pois não é maldade, é medo, seu esforço para esconder seu medo da mudança e o que ela implica se transforma em ira.

Quando isso acontece, afastem-se perante a primeira palavra má, gesto, etc., afastem-se pedindo internamente para que a luz abençoe o bem nesta situação.

Deem qualquer desculpa e saiam de cena.

Não tentem convencer ninguém, nem demonstrar, apenas afastem-se, deixem que a energia entrante mostre que há um caminho além de seus medos.

Não vocês.

Por isso, ao abençoar a situação vocês estão abrindo o canal para que entre mais energia-luz.

É tempo de uma grande integração, é engraçado dizer isto, porque estou justamente lhes dizendo, é tempo do NÃO tempo, mas é assim, à medida que vão integrando o campo eletromagnético, ou seja, seus corpos energéticos ou aura, cada vez mais será maleável a noção de tempo, será mais lenta ou passará mais rápido, mas sempre há tempo para criar ou retificar.

O salto do dia 16 de julho, ou seja, o segundo 7-7-7 abrirá novos caminhos para solucionar o que está pendente, inclusive o que vocês já haviam descartado, e acharão curioso, vocês o sentirão uns dias depois.



Porque sendo um alinhamento planetário e um portal dimensional, abre novas vias de saltos no tempo que no ser humano se manifesta como realidades quânticas que antes não eram percebidas.

Estando trabalhando profundamente a nível de seus coração, a energia lemuriana e o raio turquesa se tornam mais presentes do que nunca em vocês para o bem maior, ou seja, a grande ressonância das realidades.

As sincronias não são casuais, rsrsrs (riso), se são casuais, e tais causas são pela sua ressonância pessoal, por isso ela deve estar bem fundida com a sábia energia ancestral que reside no interior de cada um de vocês.

Essa energia é o grande motor de sua abertura de consciência e a grande PRODUTORA de suas aparentes sincronias.

Procurem estar em contato com a natureza nestes dias, ela lhes ajudará a catalisar a grande energia entrante para que os ajude a catalisá-la e a serem pilares de luz, ou seja, que a energia entre, flua, se distribua, os renove e por sua vez saia para o caminho exterior de Gaia.

Há um caminho de comunhão com o planeta, ou seja, a união de vocês é universo, corpo físico e planeta.

Este circuito é infinito, nutre vocês, sustenta vocês e lhes dá a oportunidade infinita de crescer como seres humanos e nós junto com vocês.

Os irmãoS pleiadianos estão gerindo o equilíbrio das energias entrantes, por isso tudo está mais alterado para que vocês se posicionem em sua realidade e peçam pelo bem maior e pela necessidade de se pôr um fim à energia de abuso.

Nós os amamos profundamente e desde o grande sol central de Alcyon, o quinto em concreto, respeitamos seus processos e esforços neste grande período para todos nós.

Um forte abraço,
Sananda.






Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ 

5 comentários:

  1. Após ler esta mensagem, me veio uma curiosidade... é possível sair deste mundo material, sem morrer? Gostaria de ler uma resposta de vocês, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Creio que sim, podemos sim ser capazes de estar em paz mesmo com o redemoinho ao redor, ou seja, no olho do tufão.
    Talvez por termos conhecimento de sermos apenas uma partícula de uma consciência maior fazendo experiências materiais, físicas, podemos nos conscientizar de que realmente estamos em um jogo 3D, um momento de confronto, só isso.
    Se considerarmos como um jogo, você faz tudo que tem de fazer e então se conecta ao jogo e joga.
    Mas o personagem que você criou para jogar não é você, pode até refletir algo de você, mas não é.
    Aí você pratica ações nesse jogo e se dá bem. Mas outras vezes se dá mal.
    Mas você pode insistir, e vai jogando, até ser vitorioso.
    Agora, para sair desta REALIDADE você medita.
    Mas, pelo que me consta, a sua atual manifestação física se dá utilizando os elementos do planeta.
    E você não pode retirar nada do planeta.
    Portanto, seu vaso físico deve ficar no planeta.
    Mas pelo que temos entendido, se você vai ascender de dimensão, sim, você leva seu vaso físico, porém já transmutado em Corpo de Luz, já sem as características básicas de carbono e sim de cristal.
    É a evolução.
    Pelo que temos lido, nem todos transmutarão para o Corpo de Luz e serão encaminhados a outro espaço em que podem continuar a dualidade e separação.
    Só depende do ponto em que cada um está na jornada.
    Entenda que estamos passando o que sentimos em nosso coração, e claro, dependendo do ponto da jornada, consideramos como verdade e que esta verdade é falsa para aqueles que ainda estão apegamos totalmente à projeção holográfica da atual realidade;
    É como sentimos.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito interessante. Mas como vc acha que nós iremos ascender? Digo, alguma nave, algum ser vai vim e ira te acordar e te explicar tudo, ou a ascensao será de cada um que se vire, tipo uma ascensao individual, cada um no seu tempo, etc.

      Excluir
    2. Aí já não posso dizer nada. Creio na evolução espontânea, e no microcosmo e macrocosmo.
      O que é mencionado é que estamos num momento de um salto quântico, ou, para mim, um salto evolutivo.
      Agora, não creio que virá alguma nave ou algum ser externo, e sim um número suficiente de indivíduos simultaneamente "despertando" e espalhando esse despertar aos demais, tudo via energia, vibração.
      Abraços

      Excluir
  3. Alem Do Texto, agradeço a conversa Que Acabei Ler Aqui Nos Comentarios :) Obrigada.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE