sábado, 26 de julho de 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 25 DE JULHO DE 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 25 DE JULHO DE 2014
Canalizado por Shelley Young



Queridos, se vocês estão fora do seu mais alto alinhamento com a Fonte e estão tentando servir, vocês muito rapidamente podem ver-se ficando exaustos e esgotados.
Isso se dá porque vocês estão tentando servir a partir de seus próprios estoques de energia.
Tal serviço, porque vocês estão utilizando sua própria energia limitada para dar, normalmente vem com uma expectativa ou um apego ao resultado.
Vocês pensam: Se eu estou usando tanto de minha própria energia e esforço, eu espero que as pessoas se comportem exatamente como eu acho que deveriam em resposta a esta minha doação. Elas mudarão e estarão gratas por todo sacrifício que faço por elas. Isto fará tudo valer.
O serviço fora do equilíbrio frequentemente leva à frustração, ao desapontamento e ao ressentimento.

Se vocês se amarem o suficiente para se concentrar primeiro em seu próprio alinhamento, vocês estarão numa posição muito mais equilibrada e autêntica para oferecer seu amor e assistência.
Quando vocês operarem da fonte infinita do amor incondicional da Fonte, seu serviço se tornará alegre e sem expectativa.
E mais, vocês estarão se apoiando tão amorosamente como apoiam os outros.
Toda a energia de seus esforços mudará, tal como mudarão os resultados, porque está baseada em alicerce firme, na abundância do amor infinito e no apoio que sua conexão à Fonte oferece a todos.

Vocês entendem?
É semelhante a tentar mitigar a sede de todos com o seu próprio copo d’água, quando só o que vocês precisam fazer é ir até a torneira que está ao seu lado e abri-la, o que facilmente poderia satisfazer as necessidades de todos.
Isso não faria o menor sentido, faria?
Se vocês realmente desejam empoderar os outros, deem um passo a mais e mostrem a eles onde está a torneira e como é fácil eles mesmos abrirem-na!

Fazer sozinho, carregar a carga de todos os outros, fazer as coisas do modo mais difícil e se martirizar, é o modo do passado, Queridos!
Aceitem os apoios amorosos que estão aí para vocês e para todos os outros e que permitirão que todos vocês prosperem.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE