terça-feira, 1 de julho de 2014

LIVRO IV - DE VOLTA DA LEMÚRIA

DE VOLTA DA LEMÚRIA
UMA MENSAGEM MATUTINA
Por Suzanne Lie PhD
Em 26 de maio de 2014



JASON FALA:

Eu acordei em nossa cama me perguntando se todo o evento de encontrar o aeroporto pentadimensional, ir para o núcleo de Gaia, estar na comemoração lemuriana e as mensagens do Arcturiano, Gaia e Sanat Kumara foi um sonho.

Não, disse Sandy que ainda estava meio adormecida, NÃO foi um sonho.

Então ela se sentou, olhou direto nos meus olhos e disse: Foi?

Eu queria responder a ela, mas ouvi uma sentença em minha mente que parecia vir de Sanat Kumara e corri até o meu computador.

Você está recebendo outra mensagem? – Eu ouvi a voz sonolenta de Sandy.

Sim, respondi, não posso conversar agora.

Eu sabia que Sandy respeitaria meu desejo e até me ajudaria a fazer sentido das mensagens emaranhadas que eu crescentemente recebia quando acordava.

Liguei o computador na tomada e o inicializei, quando vi uma pilha de correspondências em nosso compartimento de mensagens.

Eu estava me perguntando como pôde acumular tanto email quando vi que o computador estava preparado.

Eu estava começando a escrever e Sandy entrou na sala e disse:

Gostaria que eu digitasse enquanto você canaliza a mensagem?

Visto que eu já ouvira a primeira sentença na minha mente e Sandy digitava muito mais depressa, eu agradecidamente disse:

Sim, isso seria maravilhoso.

Sandy imediatamente sentou-se ao meu lado, pôs o computador no colo e disse:

Estou pronta.

Já que eu não precisava digitar, fechei os olhos e permiti a primeira sentença fluir através de mim.

Saber que Sandy estava digitando minha mensagem me permitiu relaxar, e aí eu disse:

Conforme seu processo de ascensão progride, os inúmeros aspectos do seu EU Multidimensional se fundem enquanto suas muitas vidas em incontáveis linhas temporais, mundos, galáxias e dimensões começam a se conectar como pérolas em um colar.

Esses aspectos de seu EU Multidimensional são as pérolas e VOCÊ é o fio.

Quando seu mundo físico está desafiador demais, uma expressão de seu EU Multidimensional em uma linha temporal é praticamente demais para se lidar.

Entretanto, quando você progressivamente vive em entrega e permite a Unidade do AGORA ser revelada a cada respiração sua, mais e mais aspectos de seu EU entram em operação em sua consciência multidimensional em eterna expansão.

Com o conhecimento e sabedoria de expressões mais e mais altas dimensionalmente do seu EU, você lembra mais sobre viver em entrega.

Quando você vive em entrega, a vida é um filme holográfico no qual você é o personagem principal.

Este personagem que você está “representando” tem sabedoria, poder e amor crescentes, pois você crescentemente se conecta com a realidade sempre se expandindo de seu EU Multidimensional.

Todas essas expressões do seu EU estão dentro do que você já considerou como uma “vida individual”.

Agora você sabe que cada estória individual, vida, encarnação específica, é rica e desafiadora de seu próprio modo único.

Como você conscientemente se conecta com mais expressões do seu EU Multidimensional, você recupera uma conexão consciente a inúmeros mundos, planetas, galáxias e dimensões a que essas versões de seu EU ressoa.

Sempre que você aceita outro aspecto do seu EU Multidimensional em sua consciência consciente, esse eu traz sua corrente inteira de vidas, realidades e expressões em muitos planetas, sistemas estelares, galáxias e dimensões.

E se isso não for suficiente, você também tem realidades paralelas e alternativas e também realidades possíveis e prováveis que podem ou não ocorrer.

Todas essas vidas estão ocorrendo simultaneamente no AGORA do UM.

Cada uma dessas expressões aparentemente singulares tem inúmeras expressões de EU que vivem em incontáveis realidades com potencial infinito.

TODAS essas expressões do seu imenso EU Multidimensional estão conectadas umas com as outras.

Na verdade, elas estão fundidas umas com as outras.

Quando dois aspectos de uma pessoa e/ou realidade estão conectados, eles estão ligados, mas quando eles estão fundidos, eles se sobrepõem.

Na área dessa sobreposição, as duas pessoas aparentemente separadas, os locais ou coisas são UM.

Todas essas inúmeras realidades e potencial em seu EU Multidimensional existem em dimensões diferentes e também em estágios diferentes de formação.

Entretanto, somente as realidades tri/tetradimensionais são limitadas pelo tempo e separação, mas as experiências pentadimensionais são livres do obstáculo do tempo.

Cada realidade tri/tetradimensional está interagindo numa “dança do tempo” de potencial, iniciando, ocorrendo, finalizando e finalizada.

Essas realidades potencial iniciando, ocorrendo, finalizando ou finalizadas são percebidas como ocorrendo AGORA dentro do UM da quinta dimensão e acima.

Seu EU Multidimensional pode entrar ou sair de qualquer realidade tão simplesmente como abrir ou fechar uma janela.

Seu eu tridimensional percebe uma realidade como sendo física e limitada pelo tempo sequencial.

Seu eu tetradimensional percebe uma realidade como sendo astral em que o tempo passa do passado, presente ou futuro, mas é sequencial em cada linha temporal.

Seu EU pentadimensional percebe uma realidade cheia de Corpos de Luz interagindo no AQUI do AGORA.

Seu EU hexadimensional percebe o AGORA de cada realidade da perspectiva da matriz do núcleo de luz de todo ser e local.

Seu EU Superalma heptadimensional simultaneamente percebe o AGORA de todas as realidades em que você tem, está ou experimenta a forma como UMA “matriz de expressões” ornadas e completas.

Seu EU octadimensional e acima não é mais limitado pela forma e existe como consciência pura em diferentes estágios de retorno à Fonte.

Todas as realidades são percebidas como campos de energia que você influencia com sua força do amor incondicional.

Enquanto isso, suas expressões tridimensionais estão tendo dificuldade ao experimentar somente uma realidade por vez.

Como seu eu físico pode se conectar e entender essas inúmeras fases de incontáveis realidades?

Este entendimento tem a ver com como você armazena informação em seu cérebro que opera muito semelhantemente como um de seus computadores.

Você se lembra como seus primeiros computadores eram limitados a muito pouca informação?

Você tinha que imprimir a informação ou armazená-la em discos físicos para que seu computador não ficasse sobrecarregado.

Todas essas impressões e/ou discos eram tridimensionais e cada um deles estava separado.

Cada disco de informação tinha de ser armazenado em um local físico e catalogado para que você pudesse encontrá-lo quando quisesse acessar aquela informação.

Se você se esquecesse de onde havia armazenado aquela informação era muito difícil recuperá-la.

Às vezes você tinha que passar por cada disco e/ou impresso a fim de encontrar o que você precisava.

Há muito espaço em seus computadores atuais.

E também, se você não é muito bom de organização, você pode recuperar qualquer informação por digitá-la no canto superior direito do seu computador.

E seu atual computador não somente armazena muito mais informação, mas ele pode armazenar quantidades infinitas de informação por colocá-la na “Nuvem”.

A nuvem é imensa, além de sua imaginação e toda informação armazenada nela se entrelaça com todas as outras informações.

Você pode facilmente encontrar sua própria informação por digitar o título dela em seu computador ou em outro equipamento computadorizado.

A nuvem mantém o anonimato de todos, preenche as necessidades de todos e é automaticamente atualizada.

Sua Mente Multidimensional é operada de forma muito semelhante à da Nuvem.

Tal como muitos indivíduos se reúnem para criar a maneira Nuvem de armazenagem, os muitos indivíduos no seu EU Multidimensional estão trabalhando conjuntamente para reunir toda a informação sobre todas as expressões de seu EU Multidimensional infinito em sua versão da Nuvem, que é a sua Mente Multidimensional.

Sim, você pode considerar sua Mente Multidimensional como uma “NUVEM do AGORA” onde toda informação é armazenada de uma maneira não-manifesta.

Quando você acessa a nuvem de sua Mente Multidimensional, você acessa toda a sua própria informação pessoal e coletiva de todas as suas realidades.

Todos compartilham essa nuvem/Mente Multidimensional, pois ela ressoa à quinta dimensão que está além do tempo e/ou separação.

Nós não estamos fazendo propaganda de uma tecnologia nova.

Nós o estamos recordando que a tecnologia reflete como muitos humanos estão se lembrando de que há um lugar onde tudo está sempre armazenado.

Este lugar é a sua própria Mente Multidimensional.

Quando sua consciência pessoal se expande para abranger sua consciência multidimensional, seu cérebro tri/tetradimensional expande para abranger sua Mente Multidimensional.

Sua Mente Multidimensional vive na Consciência de Unidade com todas as inúmeras expressões do seu EU e também com toda vida.

Quando você se lembra de acessar sua Mente Multidimensional, você pode obter as respostas para tudo que você já experimentou em qualquer realidade e em qualquer versão de seu EU Multidimensional.

Seu desafio é liberar seus pensamentos e emoções tridimensionais que o ligam à sua mentalidade tridimensional.

Você pode perguntar: “Eu libero primeiro meus pensamentos 3D ou minhas emoções 3D?”.

A resposta a essa pergunta é: “qualquer um que o prende ao seu cérebro tridimensional”.

Pensamentos e emoções interagem em uma dança constante de criação e manifestação.

Quando você se lembrar de que todos os seus pensamentos e emoções são expressões de seu estado de consciência, ficará crescentemente mais fácil calibrar sua audição para a frequência do seu EU que está se comunicando.

Quando você se lembrar de como ouvir TODAS as frequências do seu EU, você se lembrará de como ouvir TODAS as frequências da vida ao seu redor.

Por exemplo: se você puder ouvir ao seu próprio EU pentadimensional, você será capaz de se comunicar com os elementais pentadimensionais.

Quando você ouvir com suas emoções tetradimensionais, você será mais capaz de ouvir a aura dos vegetais e animais ao seu redor.

Então você poderá mais facilmente entrar em sua consciência pentadimensional.

Não é uma tarefa fácil para um humano “moderno” permitir um beija-flor lhe dizer por que ele escolhe essa flor ou ouvir a flor que o beija-flor escolheu.

Você pode achar que é muito mais fácil começar a se comunicar com toda vida através da consciência de unidade pentadimensional de sua Mente Multidimensional.

Você pode começar com suas meditações e sonhos tetradimensionais que o assistirão na recordação de como comungar com toda vida.

Seja qual for seu estado de consciência, por favor, lembre-se de que a maior das escadas somente serve a tudo que elas levam.

Ao viajar por sua área, não veja como cada área é diferente.

Ao invés disso, perceba como cada área do lindo corpo de Gaia é unida no Um de Seu Ser.

Tal como suas mãos, pés, audição, visão, digestão, respiração, pensamento, sensação, etc., aparentam ser separados, todos eles são componentes do seu VOCÊ.

Da mesma forma, todas as áreas diferentes que você visitará, com que comungará, abençoará e transmutará, são componentes da Unidade de Gaia.

Que áreas diferentes nós visitaremos? – disse Sandy com um entusiasmo manso.

Podemos começar pelo oceano?


NOTA DE SUE:
Quando eu estava pesquisando informação na internet sobre a tecnologia Nuvem, eu encontrei alguns cartuns legais.

Visto que o riso é um grande meio de expandir nossa consciência, estou postando algumas das piadas.


(Que ótima ideia de armazenar
tudo na Nuvem!
Vou começar a tirar
um monte de coisa do sótão.)

(Graças à sincronização da Nuvem,
quando algum de vocês aprontar,
nós saberemos imediatamente!)



Ela não está atendendo a nenhum chamado agora.
Ela está integrando sua mente à nuvem.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE