domingo, 13 de julho de 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 13 DE JULHO DE 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 13 DE JULHO DE 2014
Canalizado por Shelley Young



É muito mais generoso, tanto para vocês como para os outros, honrar como vocês realmente sentem antes de tomar decisões de qualquer tipo.

Muitos de vocês fazem escolhas automaticamente com o desejo de ser gentil ou de ser apreciado ou de continuar junto com outros.

Enquanto nós os celebramos pelo seu desejo de estar em harmonia com os outros, há realmente um efeito invertido se sua decisão não estiver também em harmonia com vocês.

Se vocês ignorarem sua verdade e prosseguirem fazendo algo que não está em ressonância energética com vocês, de imediato seu eu interior irá contra a atividade porque não está no seu melhor alinhamento.

Vocês começarão a se sentir mal, o que é um indicador de que vocês têm se ignorado e estão fora do alinhamento que é mais empoderador para vocês.

Porque vocês se sentem mal e estão fora de alinhamento, vocês se sentirão ressentidos com os outros, vocês se sentirão abusados, vocês se sentirão com raiva, vocês se sentirão cansados e tristes.

Então, porque vocês estão culpando outros por como estão se sentindo, os outros começarão a espelhar todos esses sentimentos de volta para vocês e antes que percebam, todos estarão se sentindo horríveis, tudo devido a vocês não se honrarem.

Ao ignorar seus sentimentos, vocês estão tentando operar pelo velho paradigma de mártir, o que lhes proverá de nada além de exaustão.

É um sistema antigo de energia que não somente não traz recompensas, mas que os separa dos outros, pois exige que vocês carreguem toda a carga.

Ele nega aos outros a oportunidade de trabalhar em unidade e de apoiar vocês.

Vocês entendem?

Ao permanecer verdadeiro consigo, todas as suas oferendas virão de um espaço de amor e sinceridade.

Elas serão alegres e edificantes.

Elas parecerão maravilhosas.

Vocês não podem criar harmonia por se sacrificarem, Queridos!
Vocês somente podem criar os resultados harmoniosos que vocês desejam fazendo decisões baseadas em sua verdade e autoestima, sabendo que isso cria a fundação que é melhor para todos.

Então parem e tirem um tempo para estar consciente, ciente e se amar em todo os seus processos de tomada de decisão porque esse é o único modo de criar a unidade e a paz que vocês verdadeiramente procuram.

O desapontamento temporário que vocês podem criar por dizer não ao outro por amor-próprio é muito mais ameno do que a desarmonia, o desconforto, a desconfiança e os ressentimentos que vocês criarão no longo percurso enquanto ignorarem sua verdade.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

5 comentários:

  1. Tenho praticado bastante esta situação com meus pais e irmãos ultimamente. É difícil pra eles compreenderem que aquilo que eu escolho pra mim é sempre o melhor. Eles querem dizer até o que eu devo comer (depois que virei vegetariano foi um desafio e tanto, minha mãe queria me matar, rs), o que eu devo fazer que é bom pra mim, no que eu devo trabalhar, etc. Às vezes, quando por um momento me ouvem, eu digo que me sinto bem com minhas escolhas, mas nem isso conseguem absorver como verdade pra eles. Realmente não ouvem. Então nesses últimos meses aprendi bastante com o silêncio, a não reagir aos julgamentos, a deixar falarem e, mesmo que eu me irrite ainda, consigo lidar melhor com todo o controle que querem exercer em mim. Tenho duas irmãs e um irmão, todos mais velhos que eu, e na minha inocência desde criança entregava sempre minha energia a todos. A verdade é que até a juventude não tive tantos problemas, mas quando chegou a idade adulta veio a responsabilidade de viver minha verdade. Sofrimento, pânico, carência emocional.. o desespero era enorme, um terror. Toda a ilusão veio à tona. Assim, resolvi começar a transformação inevitável. Até hoje, após uns 4 anos, tem amigos que não sabem porque os abandonei, depois de quase 20 anos de amizade desde a infância. E realmente é inexplicável, digo sempre que apenas estou seguindo o que me faz bem, que não tenho nada contra ninguém, e eles me dizem "ah.. mas aparece pra sair com nós de vez em quando". Inexplicável. Quem compreende o caminho do despertar se não está realmente nele? Sobre a família nem vou me aprofundar, porque vieram preocupações de todos os lados, rs.
    Compartilho um pouco da minha história porque o Arcanjo Gabriel tocou num ponto muito importante pra mim, honrar a si mesmo, mesmo que provoque o descontentamento dos outros que a gente ama e que gostaríamos muito que entendessem nosso lado, mas que não é possível no momento, cada um tem o seu tempo de se compreender pra compreender os outros.
    Confio mais em mim hoje e agora sempre vou confiar, já recebi muitas bênçãos. Está tão próximo o tempo de voltar a ter o movimento em minha vida, depois de mais de 1 ano e meio sem trabalho.
    E pra você que leu até aqui, se está nessa comigo, deixe que os outros digam o que quiserem, uma hora vão perceber que você age de forma diferente porque não tolera mais o controle sobre você, que não quer mais julgar ninguém, não quer discutir sobre a vida dos outros, não quer criticar, apenas quer viver e ser quem é, respeitando todo mundo.
    Hoje eu compreendo e concordo que quando a gente muda todos mudam ao nosso redor, e isso eu tenho alegria de ter conseguido realizar pra mim e aqueles com quem convivo. De alguma maneira as pessoas percebem a sua mudança, mesmo que te critiquem, e elas sentem que há verdade em você. Essa luz é que vai ajudá-las a também se enxergarem e procurarem se transformar, assim como aconteceu comigo. Eu me perguntava como podia existir pessoas tão calmas e eu sofrendo tanto. Hoje elas olham pra mim e se perguntam.
    E eu sei que é assim com você também que está lendo agora. As pesoas que convivem com você estão vendo o brilho nos seus olhos e dizendo a si mesmas "espera aí, se ela é feliz nesse mundo louco, porque eu não posso ser também?" E aí começa a busca pela mudança interna.
    Estamos juntos nessa, meus amigos. Luz pra nós, pra humanidade, pra cada um ter seu tempo e sua experiência.
    Obrigado pelo espaço e perdão pelo texto enorme, mas vai servir pra alguma coisa.. rs, na verdade já serviu pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nosso ver, não foi longo não, foi um bálsamo para aqueles que lerem seu comentário. Olha, Luiz, é o que estamos fazendo também, rsrsrs.
      Como seria bom que todos percebessem isso e aí se alastrasse.
      Estaríamos em paz e felizes.
      Amamos você, Luiz e lhe agradecemos muito seu depoimento e estamos amadurecendo para o momento de começarmos a dar os nossos depoimentos também e não somente as traduções. rsrsrs
      Muito amor e persistência, Luiz.

      Excluir
  2. Obrigado, obrigado, obriogado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem agradece somos nós: obrigado, obrigado, obrigado!

      Excluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE