segunda-feira, 7 de julho de 2014

GRUPO ARCTURIANO – LIBERDADE

LIBERDADE
Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
06 de julho de 2014



Queridos, voltamos a saudá-los com palavras de amor e encorajamento, pois nós entendemos como o mundo se tornou difícil para tantos.

Mas realmente, as coisas estão prosseguindo como deveriam, então tentem não se distrair por entender que as imagens representam a consciência tridimensional em manifestação.

Este entendimento foi uma experiência de iluminação do Buda.

Ele então tentou ensinar aos outros, mas a maioria era incapaz de entender completamente a ideia e acreditava que já que o mundo inteiro era uma ilusão, estava tudo bem ignorar o sofrimento dos outros.

O mundo é real, é a interpretação falsa da consciência de dualidade e separação que constitui a ilusão.

Quando vocês oferecem às ilusões suas preocupações, seus pensamentos, ideias, etc., vocês as fortificam com sua energia.

Somente existe UM poder e esse UM poder é real, eternamente, e é mantido pela Lei Divina.

A humanidade está começando a reconhecer isso e a ver as coisas pelo que elas são – interpretando de um estado de conscientização maior.

Deus jamais constituiu, ELE MESMO, como poder as lutas, guerras, ódio, doenças e quaisquer das situações negativas se manifestando agora.

Essas coisas são interpretações mentais baseadas em uma consciência mundial de dualidade e separação.

O Amor é a conexão e a interação entre os muitos dentro do UM, mas esta interação torna-se severamente distorcida quando crenças de separação são mantidas num sistema de crença.

O erro jamais se torna a verdade, não importa quantos podem acreditar nele.

Vocês podem dizer e dizer novamente que 2 X 2 = 5, e o mundo inteiro pode concordar, mas isso jamais tornará verdadeiro e enquanto vocês continuarem a acreditar, seu talão de cheques pessoal vai continuar cancelado.

Muito do que vocês agora estão testemunhando como um aumento de violência é o efeito das energias de frequência mais alta brilhando em cantos de longa permanência de sombras fazendo parecer como se o mundo estivesse se tornando cada vez mais violento e denso, mas na realidade está iluminando aquilo que precisa ser examinado e mudado.

Toda vez que vocês silenciosamente reconhecem a verdade mesmo enquanto testemunhando discórdia, vocês estão fazendo o trabalho de ajudar a dissolver energias obsoletas da consciência humana universal.

Seu trabalho é conhecer a verdade (a realidade espiritual por trás da imagem) sobre tudo que vocês veem, ouvem, saboreiam, tocam e cheiram.

Nós declaramos muitas vezes, mas repetimos – este é o tralho da Luz, é assim que vocês vivem como trabalhadores da luz: por não entrar nas ilusões do sentido e dar a elas mais realidade e poder e então tentar consertá-las.

Isto não significa que vocês cometem o erro que muitos têm cometido de sentar e cegamente dizer: Ah, isso tudo é ilusão, eu não preciso fazer nada.

Isto significa dar quaisquer passos humanos que vocês são orientados a dar, mas somente DEPOIS de perceber que as aparências não têm lei ou realidade para apoiá-las.

Vocês descobrirão que ficam tipo que desligados de muitas questões que no passado afetaram vocês profundamente porque agora sua energia não mais ressoa com elas.

Nós gostaríamos de falar sobre “liberdade” que é uma palavra usada muito frequentemente como uma desculpa para matar e morrer em guerra.

Liberdade é o seu direito divino de nascença.

Vocês jamais poderiam não ser livres na realidade, pois quem poderia aprisionar Deus?

Quando vocês descobrirem quem e o que vocês são, vocês entrarão no conhecimento de que vocês são e sempre foram livres.

Mesmo se estiverem em uma cela prisional vocês podem aprender a ser livre dentro de si mesmo e descobrirão que conforme essas verdades profundas se tornam seu estado de consciência, sua liberdade se manifestará de uma forma externa.

A liberdade é um estado de consciência e nunca pode ser atingida através da guerra, luta de poder ou destruição de outros.

A liberdade já está incorporada dentro de vocês e a crença de que vocês precisam atingi-la independentemente das consequências para os outros (que na verdade são vocês mesmos em forma diferente – todos são feitos da mesma “matéria”) é o auge do sistema de crença de dualidade e separação e é mantido vivo por aqueles que lucram com ele.

É somente a ignorância de um estado não evoluído de consciência que por éons tem levado a humanidade a procurar fora de si por aquilo que já está no seu interior.

Vocês estão evoluídos o suficiente para mudar para modos novos e superiores de entender e vivenciar a liberdade.

Esta é a lição – a verdade deve ser percebida e vivida se for para a humanidade evoluir e então manifestar modos superiores de viver.

O primeiro passo é parar de dar poder a qualquer coisa ou qualquer um, pois o único poder que existe está dentro de vocês.

Os poderes aparentes são resultado das crenças mantidas na mente humana universal – a mente ÚNICA distorcida pelas crenças de dualidade e separação.

Isto pode ser meio difícil para alguns engolir, mas todo indivíduo em certa fase de sua jornada evolutiva começa a não se importar com o que o mundo apresenta como poder porque ele atingiu a conscientização de que existe somente Um poder.

Quando vocês vivem e mudam e mantêm seu ser nessa conscientização, vocês experienciam uma liberdade interior mesmo se alguém estiver tentando mantê-los em alguma forma de cativeiro.

Vejam vocês, como todas as coisas, o estado interior de consciência se manifesta como exterior.

A liberdade é, sempre foi e sempre será sua, mas o mundo não sabe disso e então se esforça para atingi-la externamente.

Aqueles que se encontram em situações que eles mesmos criaram e das quais não é fácil sair, podem achar que nada parece mudar mesmo quando começam a perceber que a liberdade está dentro.

Se esta for a sua situação, não desistam frustrados, mas ao invés disso entendam que uma aparente ausência de liberdade física, emocional ou mental normalmente envolve alguma lição kármica especialmente escolhida pelo indivíduo para aprender e evoluir.

Quando a lição necessária é aprendida e ultrapassada, a realidade – liberdade, deve se manifestar.

Isto não significa que vocês não podem dar passos humanos, mas significa que vocês precisam ser muito honestos quanto a estar ou não fugindo de uma situação, ou se evoluíram além da necessidade dela.

Saibam que certas ações apropriadas para uma alma não evoluída podem não parecer certas para uma alma evoluída.

Sempre confiem em sua intuição.

Há um ditado popular: “A liberdade não é de graça”.

Bem, nós pedimos para diferir: a liberdade é grátis quando reconhecida e reivindicada.

As guerras são fabricadas por aqueles que lucram com elas – nunca se esqueçam disso.

Todos estão dentro do UM.

Você é a pessoa contra quem você faz guerra, pois somente existe Um individualizado como os muitos e nunca pode ser de outra forma.

Levem essas verdades para seu coração e pensem nelas, queridos, pois as energias de guerra e de lucro com ela em nome da “Liberdade” devem se dissolver no nada que ela é quando a humanidade despertar.

Nós somos o Grupo Arcturiano




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE