quinta-feira, 3 de julho de 2014

LIVRO IV - DE VOLTA DA LEMÚRIA - PARTE 2

DE VOLTA DA LEMÚRIA - PARTE 2
PEDINDO ORIENTAÇÃO
Por Suzanne Lie PhD
Em 02 de junho de 2014



SANDY FALA:

Assim que Jason e eu recebemos a nossa tarefa de visitar outras áreas de Gaia para aprender como se comunicar com os elementos e elementais, nós ficamos muito entusiasmados.

Nós rimos e planejamos enquanto preparávamos o café da manhã, mas quando nos sentamos e começamos a comer, a realidade de nossas vidas começou a se definir.

Como poderíamos viajar pelo país?

Nós mal sobrevivíamos com os nossos dois trabalhos.

NÃO havia como pudéssemos nos dar a luxo de parar de trabalhar e então arrumar dinheiro para viajar pelo país.

Este fato começou a se estabelecer em nossa consciência enquanto fazíamos a nossa primeira refeição, por quem sabe quanto tempo.

Nós estávamos entrando e saindo no tempo por um período tão longo que só podíamos saber da hora se olhássemos num relógio.

Quando o profundo desapontamento começou a se firmar, eu pude sentir que ia começar a chorar, então me dei a desculpa de coar mais café.

Eu acabara de pôr o café no filtro quando Jason entrou na cozinha parecendo tão deprimido quanto eu.

Ele anunciou que não queria mais café e que ia sair para dar uma caminhada sozinho.

A caminhada sozinho significava que ele precisava pensar por si mesmo, o que estava tudo bem para mim.

Eu também precisava trabalhar nesse imenso desapontamento ou, de alguma forma, achar uma solução.

Dei um sorriso desmaiado e um beijo no rosto de Jason.

Sim, querido, uma caminhada lhe faria bem agora.

Eu vou dar uma ajeitada na casa e arrumar a cozinha.

Jason me deu um beijinho na testa, foi para o nosso quarto se trocar e saiu pela porta em menos de dez minutos.

Eu fiquei aliviada.

Agora posso me permitir uma festinha de autopiedade.

Eu disse isso enquanto arrumava a casa, que era mais uma cabana de um quarto, tirei os pratos da pequena mesa onde comemos, trabalhei, visitei nossos amigos e pus a pilha de correspondência na mesa.

Eu estava tentando NÃO chorar, essa coisa de mulher, então enchi a pia com água quente e sabão e mergulhei a louça suja do balcão e do café da manhã.

Eu sabia que algumas louças precisariam ficar de molho por um tempo, pois elas ficaram no balcão por dias.

Por quantos dias estivemos fora?

Jason e eu ainda não tivéramos coragem de descobrir.

Nós havíamos atravessado o limiar.

Não prestamos o nosso serviço e provavelmente seríamos demitidos.

Apesar de trabalharmos em casa e sermos um tipo de “autônomos”, nós tínhamos deveres, os quais nós não cumprimos.

Agora nem poderíamos pagar o aluguel, então eu nem podia imaginar como iríamos viajar pelo país para fundir com os elementais.

Eu estava tão oprimida que comecei a chorar.

Jason tinha saído e eu estava sozinha, então juntei a coragem para pedir a assistência de nossos amigos superiores.

Queridos Amigos Superiores, eu disse, posso lhes fazer uma pergunta pessoal, por favor?

Fiquei boquiaberta quando uma nuvem enorme de luz cintilante entrou na minha cozinha e se condensou numa forma menor e vagamente humanoide perto de mim.

Era o Arcturiano!

Ah, meu Deus! – eu inconscientemente exclamei.

Estamos aqui para responder sua pergunta, respondeu o Arcturiano enquanto enchia minha aura de luz.

Com esse fulgor cálido do Arcturiano em mim, eu fiz a pergunta que nem sabia que eu tinha.

Querido Arcturiano, eu estou muito honrada por você ter vindo a mim.

Como você pode ver, estou experimentando muitos sentimentos conflitantes que eu preciso entender.

Por um lado, estou muito feliz e calma, mas por outro lado, estou temerosa sobre as muitas mudanças acontecendo dentro do meu eu, na minha vida e até no planeta.

Eu creio que é o grande desconhecido pendente que está me incomodando.

Eu sei que eu preciso pular para este desconhecido, mas há sentimentos tão negativos que estou tendo, liberando (eu espero) sobre o pensamento tridimensional de – eu não tenho certeza do quê.

Talvez eu tenha pensamentos de tristeza sobre certas coisas que eu tenho medo de não experimentar.

Sim, eu acho que pode ser isso.

Quando penso sobre isso, eu percebo que estou preparada para entrar na próxima fase de minha vida, mas sem ter que deixar esta fase.

Eu sei que tenho sido preparada para DEIXAR IR aquilo que eu considerava importante em minha vida.

Sim, muitas dessas coisas de fato eram tridimensionais.

Mas elas não eram apenas coisas, havia também certas pessoas.

Até aqui toda coisa ou pessoa que eu tive de DEIXAR IR voltou de uma maneira muito melhor.

Eu estou ciente de que às vezes a voz do meu ego é mais alta do que a voz do meu verdadeiro EU.

Eu quero seguir essa voz superior e não a voz do meu ego.

Entretanto, a voz do ego ou seja qual for a voz interior que tem me incomodado, pode ser muito alta.

Talvez seja meu ego que está fazendo esta pergunta?

Por favor, me ajude.

Quando parei de falar, eu pude sentir as lágrimas rolando pelo meu rosto.

Entretanto, essas lágrimas não eram de tristeza, mas de alívio.

Eu esta pronta para DEIXAR IR de novo, mas desta vez eu nem sabia o quê.

Eu estava começando a controlar minhas lágrimas quando o Arcturiano veio em minha direção para de fato fundir com o meu ser.

Agora eu estava soluçando.

Mas não era porque eu estava triste.

Eu estava soluçando porque estava tão preenchida de amor incondicional e alegria que eu não podia conter sem liberar uma vida inteira de lágrimas.

Nossa QUERIDA, eu pude ouvir o Arcturiano sussurrar em minha consciência, nós entendemos como pode ser difícil para a nossa equipe à distância durante esta grande transição.

Sua sociedade, mundo, frequência estão num momento muito difícil.

A “voz da mudança” está cada vez mais forte, o que serve para amplifica a “voz do medo”.

Suas inúmeras vidas numa realidade polarizada lhe ensinaram que um extremo convida o outro.

Portanto, quando você está no auge de uma experiência, você está constantemente se lembrando do medo de que algo de alguma forma dê errado.

As pequenas coisas que têm dado errado surgem da criação do seu inconsciente que está tentando preparar você para o fracasso.

Quando você observa sua vida com os seus olhos de medo, você vê as muitas coisas que deram errado e os sonhos que não se realizaram.

Entretanto, quando você observa sua vida com os olhos do amor, você pode ver as realizações de longo prazo que você cumpriu.

Nós dizemos cumpriu, pois essas realizações não foram o resultado de seu ego.

Saiba ou não você, você tem seguido sua orientação interior durante toda a sua vida.

Então, você se colocou num despenhadeiro onde você sente como se deve saltar ou definhar no velho.

O sentimento de precisar saltar é porque você tem seguido sua voz interior.

Sua voz interior lhe deu tarefas que são impossíveis para o seu pensamento tridimensional entender.

Quando você olha para quem você era e então olha para quem você se tornou, você percebe que suas realizações estiveram sob a orientação do seu EU Superior, que principalmente tem sido nós, os Arcturianos.

Meu EU Superior é Arcturiano? – eu pensei.

QUERIDA, nós desejamos que você se lembre, disse o Arcturiano respondendo aos meus pensamentos, de que VOCÊ é um componente de NÓS.

Você também é um Arcturiano, e também uma pleiadiana, e muitas outras expressões galácticas do EU.

Como uma criança extremamente tímida e totalmente insegura tornou-se a pessoa que você é hoje?

Foi porque você ouviu à sua voz interior.

Agora, como em todo momento de transformação de sua vida, você está ouvindo duas vozes.

Você está ouvindo a voz interior do seu EU, e você está ouvindo a voz interior do seu ego assustado.

Seu ego assustado está dizendo: “Nem tente. Você vai fracassar”.

Quando você também ouve sua voz do seu EU, você ouve: “Você sabe que você fracassou muito mais vezes do que você pode contar. Entretanto, TODA vez você bate a poeira do fracasso e tenta outra vez – e outra vez – e outra vez... até finalmente ter sucesso”.

Você vê como você é valente a ponto de não desistir do nosso EU?

Você vê como o fracasso é uma parte do sucesso?

Toda vez que você fracassa, você aprende alguma coisa; isto é: você aprende alguma coisa se você ouve ao seu EU!

Fracassar não é desistir.

Fracassar é o início de uma tarefa nova que você AGORA sente estar forte o bastante para enfrentar.

O fato de você estar tentando fazer aquilo que você tinha medo de fazer antes prova o quanto corajosa você ficou.

Lembre-se: você sempre pediu ao seu EU assistência.

Mesmo se você apenas tenha pedido a nós em seu corpo noturno e não podia lembrar, você sempre procurou o nosso Conselho.

O que está acontecendo no seu AGORA é que você está transmutando para uma frequência mais alta de realidade.

Seu cérebro tridimensional está sobrecarregado com sua mente multidimensional.

Conceitos, uma vez ocultos na dúvida, estão vindo para a luz do dia para criar pontes a fim de conectar essas ilhas de dúvida com a estrada de luz.

A luz dessa estrada é forte demais para ser percebida pela sua percepção humana.

Você precisa penetrar em sua dúvida para encontrar a CHAVE que abre a verdade que você escondeu dentro de sua dúvida.

Você e Jason estarão encontrando essa verdade quando comungarem com os elementos da terra, ar, fogo e água e com os elementais.

Quando você comunga com a terra, ar, fogo e água ao seu redor, seus elementos e elementais interiores mudam para um ajuste temporal com o que parece ser os elementos e elementais externos.

Você, e toda vida, é composta de átomos físicos que realmente são vórtices de energia, cada um irradiando para a própria frequência de assinatura única dele.

Seus físicos quânticos descobriram que os átomos físicos são feitos de vórtices de energia que estão constantemente girando e vibrando à sua própria frequência de assinatura.

Se você observasse um átomo com um microscópio, você veria um pequeno vórtice invisível parecido com um tornado com um número de vórtices de energia infinitamente pequenos chamados quarks e fótons.

Todos os átomos são feitos desta energia invisível, matéria NÃO tangível.

Veja você, tudo que a humanidade tem chamado de REAL é feito de coisas que a sua ciência tridimensional tem considerado como “NÃO real”.

A matéria física realmente não é nada física.

Na verdade, a matéria física e a consciência se entrelaçam.

Quando você observa um átomo no nível mínimo dele, o comportamento desse átomo muda.

Das dimensões superiores, é óbvio que as propriedades não físicas governam o universo e a consciência tem um papel vital com relação à constituição “física” de sua realidade.

Então, quando você emite a frequência de assinatura de sua consciência, você influencia a frequência de assinatura de todos os elementos e elementais ao seu redor.

Por favor, lembre-se de que sua frequência de assinatura é determinada pelo seu estado de consciência.

Se você estiver presa num estado de consciência de frequência baixa e temerosa, você ajustará sua frequência de assinatura e também suas percepções com essas frequências mais baixas de realidade.

Visto que toda matéria é composta de campos de energia, que são facilmente afetados pela consciência, sua própria matéria física é afetada pela frequência de assinatura dos elementos e elementais que estão dentro e ao redor de você.

Então, igual a uma linda flor, um entardecer adorável e um céu claro fazem sua consciência expandir, o concreto escuro, lixo humano e céu poluído abaixa sua consciência.

Você repetitivamente está influenciando sua realidade física e sua realidade física está constantemente influenciando você.

É por essa razão que tantos dos em ascensão estão deixando as cidades muito povoadas, poluídas e de concreto para ir para o campo onde a voz da natureza pode ser ouvida acima do barulho da cidade.

Visto que sua consciência está entrando e saindo de estados diferentes de consciência, todos os seus átomos estão constantemente entrando e saindo de diferentes frequências pelos seus vórtices de energia focalizados, enquanto VOCÊ está entrando e saindo de inúmeras viagens interdimensionais.

Seu cérebro tridimensional não está ciente dessas inúmeras jornadas porque ele é limitado pelo tempo.

Quando você sai do físico, você entra nas realidades além do tempo.

Visto que seu cérebro 3D não pode entender esse conceito, ele simplesmente ignora.

Entretanto, assim que sua consciência expandir para incluir sua mente multidimensional, você começará a perceber que você realmente está indo para algum outro lugar.

Porém, você não foi para algum outro “lugar”.

Você vai para alguma “frequência além das limitações do tempo”.

Quando você está ajustada com os elementais pentadimensionais circundantes, que ressoam além do tempo, seu cérebro 3D pode começar a reconhecer seus breves momentos de desconexão do tempo.

Isso é tudo que ele pode lembrar porque seu cérebro físico somente pode computar percepções e experiências tridimensionais.

Quando você retorna um ou dois segundos antes ou depois de ter saído, os elementais pentadimensionais com quem você estabeleceu um relacionamento recordarão aos elementais dentro do seu corpo que você fez uma jornada interdimensional.

Para expandir seu relacionamento com os elementais pentadimensionais, primeiro combine-se com os elementos tridimensionais da terra física, ar, fogo e água.

Para combinar-se mais com os elementos e então com os elementais, examine o elemento invisível do éter.

Dentro dos éteres circundantes de seu mundo físico estão os muitos portais tetradimensionais para o reino das Fadas onde residem os gnomos tetra/pentadimensionais do elemento terra, os silfos do elemento ar, salamandras do elemento fogo e as ondinas do elemento ar.

As crianças normalmente são capazes de brincar com as fadas, gnomos, silfos, salamandras e ondinas em sua imaginação.

As crianças, que ainda não se esqueceram de sua imaginação, podem expandir sua consciência para as frequências mais altas de realidade por abrir um portal entre seu cérebro físico tridimensional e sua mente multidimensional através da estrada de luz, que é a sua imaginação.

Quando você se torna um “adulto”, você se esquece do que você sempre soube, porque você tem que trabalhar duro num emprego para sobreviver.

Felizmente, quando você estabelecer relacionamentos íntimos com os elementais, eles orientarão sua mente multidimensional para a realidade do seu eu Elemental pentadimensional.

É pelo seu relacionamento com o mundo Elemental pentadimensional que você CONHECERÁ Gaia como um ser vivo de quem você é um componente.

Essa experiência é similar ao seu dedão perceber que ele é parte de seu pé, que é parte de sua perna, que é parte de seu corpo e assim por diante.

O maior detrimento à ascensão pessoal/planetária é a ilusão de que você é separada de sua realidade.

Todos os descendentes lemurianos e também os descendentes deles, seus “povos nativos”, sabem que a pessoa e o planeta são UM ser.

Eles sabem que podem influenciar sua realidade com seus pensamentos e que eles têm um relacionamento íntimo com os elementos e os elementais.

É por essa razão que cada pessoa, casal ou pequena equipe que esteve presente à nossa Comemoração Lemuriana será acompanhado por um lemuriano.

Seu amigo lemuriano os assistirá na recordação do que eles sempre souberam.

Como você pode imaginar, Lantern estará se unindo a você e Jason.

Esteja dentro do UM.

Mantenha a mais alta frequência de consciência possível e permita sua vida se desenrolar.

VOCÊ é a criadora de sua realidade, então garanta permitir que sua mais alta frequência de EU seja o piloto de sua vida.

Quanto mais alta a frequência de sua consciência, mais alta a frequência de suas criações.

Além disso, lembre-se de sempre abençoar TODO medo com Amor Incondicional para manter sua consciência e toda a sua criação cheia de amor e conectada ao UM.

***

Com estas últimas palavras, o Arcturiano desapareceu de minha visão, mas não de meu coração.

Eu estava me perguntando se poderia me lembrar de tudo para poder compartilhar com Jason quando bati os olhos na porta da cozinha.

Lá estava Jason olhando para mim com tanto amor que meu coração quase explodiu.

Ele rapidamente percorreu a pequena distância pela nossa pequena cozinha, envolveu-me em seus braços fortes e sussurrou:

Eu ouvi tudo!




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

3 comentários:

  1. Tudo isso é tão forte e ressoa tão profundamente dentro de mim que ainda não consegui ler sem me emocionar muito.

    ResponderExcluir
  2. Então prepare o lenço, você vai se emocionar mais ainda. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Se emocionar mais ainda? Alguns textos me fazem chorar por horas... fala sério
    Obrigada pela tradução dos textos, faz um mês que comecei a ler e já estou acabando, nunca li nada tão lindo.
    Com todo meu amor, obrigada!!!
    Amanda

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE