quinta-feira, 31 de julho de 2014

GUIAS ANGÉLICOS - COMO CRIAR ABUNDÂNCIA DE TODA FORMA

COMO CRIAR ABUNDÂNCIA DE TODA FORMA
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 30 de julho de 2014



Hoje nós gostaríamos de utilizar esse tempo para discutir a manifestação da abundância.

Agora, é importante perceber que nós não estamos meramente falando sobre abundância financeira, pois esta é apenas uma forma de abundância, ao invés disso, nós estaremos discutindo como criar abundância de qualquer coisa que vocês desejem.

Vamos começar.

Nós frequentemente dizemos que todos vocês estão criando abundância o tempo todo, vocês apenas podem não estar especificamente gostando da sua abundância.

Lembrem-se de que vocês podem ser abundantes em problemas, carência, doenças e desafios tão facilmente quanto vocês podem ser abundante em finança, alegria, amor, felicidade e amizades.

É por isso que nós dizemos que todos vocês sempre estão manifestando abundância, entretanto nós gostaríamos de explicar mais como vocês podem conscientemente direcionar ao que vocês desejam ser abundantes.

Aqueles de vocês que são atraídos para esta mensagem já estão bem cientes de que vocês são os criadores de sua realidade.

Então por que ainda há carência, doença, sofrimento e dor de cabeça?

A isto respondemos: porque apesar de vocês estarem conscientemente cientes de que vocês são os únicos criadores de sua realidade, vocês apenas estão começando a se lembrar de como direcionar conscientemente o que vocês desejam criar.

Nós frequentemente relacionamos a capacidade de conscientemente manifestar a quaisquer outros músculos do corpo humano.

Tal qual qualquer músculo, se ele não for utilizado por um período de tempo muito extenso, ele ficará enfraquecido, e, com o tempo, ele finalmente atrofiará.

Entendam que sua capacidade nunca desapareceu, ela meramente atrofiou devido à falta de uso, entretanto, com a utilização e desenvolvimento consciente desta habilidade, vocês novamente recuperarão a capacidade de operá-la com o seu desejo.

Porque vocês ainda estão ligados à ilusão do tempo linear, provavelmente vocês recuperarão esta habilidade com o passar do tempo, ao invés de viver o redespertar dessa habilidade num único instante.

Então vocês se perguntam: como posso desenvolver a habilidade de conscientemente manifestar todos os meus desejos?

Como posso começar a criar abundância na minha vida?

A isto nós respondemos: em primeiro lugar vocês devem permitir que a abundância entre em sua vida por deixar ir as paredes e limites que vocês criaram e que têm impedido o fluxo de entrada dela.

Como dissemos, abundância de dinheiro não é a única forma de abundância, entretanto é uma das formas de abundância mais comumente procurada.

Apesar de agora focalizarmos principalmente na criação de abundância financeira, por favor, saibam que criar qualquer forma de abundância não somente está dentro de sua capacidade, mas também é seu direito divino como um ser criador.

Agora compartilharemos um medo muito comum que ainda permanece na consciência coletiva de criar uma abundância de ganhos monetários.

Há o medo predominante de carência, o sentimento de não merecer e a crença de que vocês não podem ser espirituais e abundantes ao mesmo tempo.

Estes são os medos e crenças mais predominantes mantidos por muitos em seu mundo independentemente de nacionalidade, cultura, raça ou credo.

Vamos tratar rapidamente dessas preocupações.

Como dissemos muitas vezes, vocês não podem temer a carência e atrair abundância ao mesmo tempo.

A crença a que vocês dão mais energia será o que vocês atrairão com êxito para a sua realidade.

Vocês estão vivendo num universo que é constituído inteiramente de energia.

Vocês mesmos são energia.

O Universo é infinitamente abundante e, portanto, ele nunca poderá “ficar sem” energia.

O que vocês escolhem manifestar depende somente de vocês.

O universo em que vocês existem é infinitamente abundante, vocês podem escolher ter muito ou ter pouco, não faz diferença.

Dito isto, nós vamos lhes garantir que sua decisão de manifestar abundância para si de forma alguma tira a capacidade do outro de criar a própria abundância dele.

Também há muitos que questionam se eles realmente merecem abundância prendendo-se a muitas culpas e arrependimentos passados que eles temem que de alguma forma os tornam menos merecedores da abundância que eles desejam.

Vamos ser claros: a abundância nunca é criada baseada em quem é merecedor ou não.

Com certeza há milhões de seres que não vivem na abundância, mas são mais do que merecedores.

A abundância é criada pelas suas crenças, intenções e pela expectativa dela.

Ainda há muitos em seu mundo que acreditam que é mais espiritual viver na carência do que viver na abundância da riqueza material.

Disto nós rimos: lembrem-se de que vocês são seres divinos escolhendo ter uma encarnação física; e, como seres divinos, vocês sempre terão conhecimento da abundância infinita.

Onde nós frequentemente vemos um entendimento errôneo é na crença de que a riqueza material de alguma forma diminuirá seu crescimento espiritual.

Atrair abundância para sua realidade física não os torna uma pessoa “menos espiritual” do que alguém que escolhe bloquear a abundância e experimentar a carência.

A espiritualidade não é algo que vocês podem ganhar ou perder, ela é quem vocês são.

Apesar de que vocês podem ter esquecido momentaneamente sua divindade, sua espiritualidade é eterna.

Dizer que é mais espiritual se privar da riqueza material do que é experimentar a abundância seria semelhante a dizer que é mais espiritual experimentar a doença do que é experimentar uma abundância de saúde.

Esta frase pareceria estranha para muitos, mas alguns ainda acham difícil integrar a crença de que a abundância material é igualmente seu direito divino.

Se é seu desejo viver na carência, então nós com certeza os encorajamos a fazê-lo, e se é seu desejo viver na abundância, então nós os encorajamos a criá-la também.

Nós não vemos essas escolhas como um “erro”, ambas resultarão em crescimento da alma.

Entretanto, nós não queremos que vocês sintam como se devessem se privar da abundância e viver uma vida de carência para garantir que terão crescimento espiritual.

Vocês são seres criadores e têm liberdade de criar o que vocês desejam experimentar.

Cada um de vocês é um ser criador divino que sem dúvida merece e é capaz de criar abundância de todas as formas.

Vocês são designados para ser abundante de amor, energia, saúde, finanças, amizades, paz e alegria.

Nós gostaríamos de compartilhar nossa recomendação sobre como receber a abundância de todos os aspectos em sua vida, caso vocês desejem.

Determinar exatamente como a abundância pode fluir para a sua vida por focalizar tão intencionalmente apenas na renda, salários, clientes, relacionamentos e fregueses, vocês bloqueiam o fluxo infinito de abundância de chegar a vocês de alguma outra forma.

O universo é infinitamente abundante e procura servir.

Permitam seu coração estar aberto para todas as possibilidades de a abundância poder chegar até vocês.

Ela pode ser um presente, pode ser uma ideia, pode ser um estranho, pode até chegar na forma de um negócio.

Há um número infinito de modos de tudo que vocês desejam poder se manifestar.

Se vocês se encontrarem apegados a crenças que não servem mais a vocês, nós os estimulamos a nos chamar e nós alegremente os assistiremos na transmutação dessas crenças limitantes para uma que apoiará a divindade interior.

Lembrem-se de que nós não podemos mudar as crenças por vocês: entretanto, nós alegremente os lembramos de como liberar qualquer crença com facilidade se for seu desejo.

Saibam que nós não estamos ensinando nada novo, mas sim, estamos lembrando vocês do que vocês já sabem internamente.

Nós esperamos ter servido de alguma forma.

Em amor e luz,
Nós somos seus Guias Angélicos.



Copyright©2012-14 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://Angelic-Guides.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE