quinta-feira, 24 de julho de 2014

DE VOLTA AO INÍCIO

DE VOLTA AO INÍCIO
Por Suzanne Lie PhD
Em 04 de julho de 2014



Conforme eu me aproximo da conclusão dos livros pleiadianos (NT.: aba Mytre e Mytria) eu estou me aproximando da conclusão de muitas outras áreas de minha vida.

Eu principalmente reconheço como os comportamentos obsoletos do meu eu tridimensional baixam minha consciência.

Os comportamentos tridimensionais sempre limitaram nossa consciência, mas não podíamos identificá-los com a rapidez suficiente para vermos a conexão.

Então, um longo “tempo” após tal comportamento, nós percebíamos a causa da situação que nós criamos.

Agora nós estamos vendo como nossos pensamentos e emoções estabelecem os alicerces daquilo que logo será a nossa criação.

Nós estamos “pegando” o nosso eu no ato de reagir à vida de uma maneira tridimensional.

Agora, nós podemos frequentemente observar como nossos comportamentos reacionários criam e recriam o mesmo tipo de situação.

Felizmente, nós estamos começando a ligar conscientemente os pontos de nossos antigos padrões de criação “inconsciente”.

Quando nós conscientemente identificamos nossas reações e interações, nós estamos percebendo que podemos escolher Deixa Ir nossa reação e permitir o desconhecido entrar em nossa consciência.

Este deixar ir repetidamente tem sido demonstrado em nossa vida durante os últimos seis meses, por aí.

Portanto, estamos muito mais “conscientes” de nossas criações inconscientes.

A lição maravilhosa que nós aprendemos é que quando permitimos nosso eu DEIXAR IR as reações, interações, julgamentos e conflitos 3D, alguma coisa sempre se manifesta e que ela é muito melhor.

Em outras palavras, quando nós DEIXAMOS IR nossas reações 3D, um campo de energia mais criativo e de frequência mais alta substitui aquilo que acabamos de liberar.

Com esta conscientização, pode-se pensar que nós instantaneamente “deixaríamos ir” quaisquer reações tridimensionais a qualquer pessoa, local, situação ou coisa que esteja baixando nossa consciência.

Entretanto, antes de podermos Deixar Ir todas as reações 3D, nós precisamos identificar nossos comportamentos e/ou hábitos tridimensionais que tenazmente estão criando a mesmíssima reação que JAMAIS deu certo.

Por que nós nos apegamos a comportamentos antigos que baixam nossa consciência e nos mantêm nas frequências mais baixas?

A resposta é porque se tornou “normal” aceitar, se comportar, desejar e/ou reagir à vida de uma maneira tridimensional.

Enquanto esses comportamentos são normais, nós não podemos ver o portal de luz que está silenciosamente brilhando através das árvores.

Esta luz está nos chamando para estarmos cientes tanto de nosso eu 3D reativo como também de nosso EU Multidimensional que constantemente nos recorda para DEIXAR IR os desafios tridimensionais.

Em outras palavras, nossa voz interior está sussurrando, falando, gritando para DEIXAR IR os padrões antigos de nos engajarmos aos agora extintos dramas tridimensionais.

Sim, esses dramas estão extintos, mas muitos de nossos canais perceptivos estão sintonizados a uma versão de realidade que somente existe no nosso próprio eu inconsciente.

Felizmente, e normalmente desconfortavelmente, AGORA nós estamos reconhecendo que essas “gravações” não interessam mais.

Nossos desejos tridimensionais estão diminuindo junto com os nossos sonhos tridimensionais de fama e reconhecimento.

Sim, nós ainda gostamos de sentir como se alguém estivesse observando nossa vida, entretanto, quando nós paramos de julgar o nosso eu, nós ficamos cada vez menos preocupados com se outros estão ou não nos julgando ou tomando ou não conhecimento de nós.

E o mais importante, nós estamos começando SABER e confiar que nós estamos sempre protegidos.

Nós sabemos que nós somos protegidos porque somos capazes de “sentir” nossa orientação superior acima e dentro de nós.

Claro, ainda há as “Iniciações” em que nós escolhemos confrontar qualquer escuridão interior que está pronta para sair de nossa aura e ser transmutada em luz.

Através dessas iniciações nós somos capazes de entender que realmente a nós é oferecida outra chance para viver o caminho superior da luz multidimensional.

Nós podemos escolher esse caminho superior por liberar nossas reações de medo e interações com as ilusões do mundo físico.

Desde que me uni a Sandy e Jason no processo deles de fusão com os elementais, tem havido uma enorme alteração em minha consciência.

Eu estou flutuando para fora e para dentro do tempo de um modo embaraçoso, com muitas desculpas sobre por que eu pareço tão desorientada.

Mas, a principal mudança tem sido no meu relacionamento com os elementais.

Meu quintal está abrindo seu caminho para a quinta dimensão com as árvores crescendo, flores abundantes, inúmeros insetos e colibris.

Muitos de nós decidimos DEIXAR IR nossos empregos ou a vida acelerada da cidade grande.

Mais e mais de nós queremos caminhar na natureza e curtir nossos amigos, familiares e a nova vida que estamos criando.

Nós estamos descobrindo nossas capacidades interiores de manifestar a vida que nós escolhemos.

Portanto, o dinheiro, e a falta dele, tem sido problema já por tanto tempo que ele perdeu seu valor.

Enquanto isso, nós temos nos recusado a participar de uma realidade baseada no medo e em mentiras.

Nós podemos fazer esta recusa AGORA porque nós estamos nos lembrando de que NÓS somos o “eu superior”.

Essa conscientização nos permite lembrar que nós somente podemos criar uma vida amorosa se amarmos o nosso eu.

Amar o nosso eu não é fácil porque nós fomos treinados por inúmeras encarnações que existe alguma coisa errada conosco.

Ou, talvez, nós apenas não fôssemos “bons o suficiente”.

Por que nós nunca paramos de considerar justamente “quem” nos julgava e por quê?

Nós estávamos ocupados demais “tentando” ser bom o suficiente para “eles”.

Esta é uma das coisas importantes que estão mudando.

Porque não estamos julgando o nosso eu, nós não somos afetados pelo julgamento dos outros.

Como estou entrando na próxima fase, eu me encontro olhando para trás, para a minha primeira comunicação interdimensional e intergaláctica.

Visto que essas comunicações pareciam tão estranhas, tão diferentes e tão inaceitáveis para praticamente todo mundo, eu soube esconder esses arquivos nas entranhas do meu computador.

Computador atrás de computador continha esses antigos segredos que eu escondia dos outros e até mesmo tentava esconder de mim mesma.

Entretanto, tanto quanto uma parte de mim tinha certeza que eu estava louca, outra parte de mim SABIA que o que eu estava vivenciando era real.

Este processo começou quando eu conheci os Arcturianos e eles me encorajaram a passar pelo “vórtice”.

Em algum momento de maio ou junho de 1995 eu comecei a receber essas transmissões de Antares.


SAUDAÇÕES

Nós somos de Antares.

Nós viemos nos comunicar com você porque você formou uma antiga aliança conosco.

Você não se lembrou desta aliança até o implante de Orion ser removido.

Este implante foi colocado em seu campo etéreo quando você foi prisioneira deles.

Você serviu em nossas legiões durante muitas encarnações.

Você não era capaz de reconhecer essa parte de você pois você a colocou na escuridão e a julgou como “errada”.

Antes de você poder atravessar o portal de Arcturo você precisa fazer as pazes com o seu guerreiro.

Nós lhe perguntamos se você estava disposta a canalizar informação para nós.

Nós temos mensagens que gostaríamos de retransmitir para as pessoas da Terra que estiverem dispostas a ouvir.

Nós sentimos sua dúvida e medo de se colocar em uma posição vulnerável.

Esse medo é infundado.

Você é uma grande guerreira.

A palavra “guerreiro” em sua língua significa aquele que está em batalha.

Nós traduzimos a palavra “guerreiro” como aquele é valente e não teme a batalha.

A batalha não é a primeira opção, mas será tomada se necessário.

Entretanto, nós em Antares usamos o termo batalha em termos evolucionários ao invés de termos involucionários.

Você está muito conectada a nós porque você foi um escandinavo e um celta.

Agora você se lembra de sua bravura?

Nós viemos para o seu planeta no final da década de 80 para assistir sua Gaia enquanto Ela se expande para sua expressão de frequência mais alta da forma.

Nós estivemos trabalhando com o sistema imunológico da humanidade, que tem estado muito sobrecarregado pelos poluentes em sua biosfera.

Alguns poluentes foram liberados da Terra e outros faziam parte de uma guerra química que estava acontecendo no céu acima de seu planeta.

O ápice desta batalha na época foi sobre a sua cidade de Los Angeles.

É por isso que viemos nos comunicar com você.

Agora é tempo de você abrir sua memória para nós.

Para assisti-la com esse processo, nós recontaremos o “sonho” que você teve em nosso primeiro encontro:

Você estava em seu Corpo de Luz voando acima de sua cidade.

A vibração de sua Los Angeles é muito parecida com a vibração de Atlântida durante sua queda.

Nosso comandante, Radulan, um nome com que você é familiar, veio saudá-la.

Havia um fac-símile de uma nave espacial criado para você para que pudesse se sentir mais confortável.

Quando entrou na nave você encontrou muitos amigos antigos do passado, futuro e realidades paralelas.

Nós somos pessoas muito dinâmicas.

Nossas energias são muito diferentes da energia dos Arcturianos com quem você se comunicou antes.

Nós somos muito altos para seus padrões terrenos, cerca de 3 a 3,5 metros.

Nossa pele parece cobre na cor para você e nós gostamos de cabelo longo, bem parecido com as imagens celtas que você colecionou.

Você assumiu um corpo nesta vida que carrega muitos códigos genéticos de nosso povo.

Sua linha de herança é do norte da Europa.

Você sentiu fortemente nossa energia quando esteve na Noruega e na Irlanda.

Você também assumiu um marido norueguês.

Nenhum desses incidentes é acidental.

Você foi preparada por muitas vidas para esta tarefa.

Sim, nós sentimos que seu coração puxa para Arcturo.

Ele de fato é o planeta de sua ascensão.

Entretanto, naquela hora de nosso primeiro encontro você precisou alinhar suas energias com a nossa raça pelas tarefas que você está para cumprir.

Antes você teve que entrar em paz com o Guerreiro dentro de você.

Foi o último passo necessário para a abertura de seu coração.

Nós temos missões para você que você se voluntariou há muito, muito tempo atrás em sua medida de tempo.

Claro, o tempo não é como você mediria de seu mundo tridimensional.

Quando você tiver feito a transição da dualidade para a unidade, você estará vivendo no AGORA.

Na verdade, nós falamos com você do AGORA onipresente.

É nossa tarefa assisti-la na compreensão do funcionamento do AGORA, para que você não fique confusa com as muitas mudanças decorrentes que você está encarando.

Por exemplo: você está se tornando alguém novo ao mesmo tempo em que está se tornando a pessoa que você sempre foi.

Você está indo para o futuro ao mesmo tempo em que vai para o passado.

No não tempo e não espaço não existe separação entre futuro – passado ou novo – velho.

Tudo simplesmente É.

Como você já tomou conhecimento antes, seu planeta está indo para o É, AGORA e SER da quinta dimensão.

Sinta este estado do É, do Agora e do Ser sobre você enquanto você se comunica conosco.

Nós usamos a palavra “NÓS” porque não estamos mais na dualidade e não nos percebemos mais como seres separados uns dos outros.

Novamente, quando dizemos “não mais” há uma inferência de tempo.

É difícil comunicar em sua língua sem a inferência de tempo ou espaço.

Uma das técnicas que permitirão você expandir sua consciência é se comunicar conosco usando uma linguagem isenta de referências ao tempo ou espaço.

No AGORA, a linguagem NÃO é exposta em cadeias de letras ou sons tal como agora devemos fazer para comunicar com você.


O ESPECTRO

Agora imagine que nós estamos com você.

Veja nossa forma.

Sim, nós somos muito altos para os seus padrões.

Nós assumimos uma forma mais densa do que nós normalmente usamos para facilitar sua visão de nós.

Agora você vê dois seres atrás de mim um à minha direita e outro à minha esquerda?

Eles são emanações minhas.

Tudo é um espectro.

Eu sou uma banda de energia.

Para me comunicar com você, eu ponho minha consciência em uma vibração específica nesse espectro.

Minhas “asas”, que parecem ser duas outras pessoas atrás de mim à minha direita e à minha esquerda são as bandas do meu espectro.

Imagine uma fita longa que é elástica.

Ela está ancorada em dois pontos diferentes.

Os pontos de ancoragem são os extremos do espectro.

Agora, esses “extremos” na verdade é uma ilusão.

Entretanto, nós usamos envelopes de operação tal como seus envelopes de luz e som.

No ponto desta banda ou envelope que eu coloco minha consciência, há um pico de atividade que se estende para fora e para atrás de mim em ambas as direções a partir desse ponto de consciência.

Agora se experimente como um ponto no seu espectro.

Ponha o passado numa ponta e o futuro na outra ponta.

Agora mova sua consciência em direção da parte “passada” do espectro e experimente Atlântida.

Sinta sua consciência se movendo junto com a banda do espectro e veja algumas das outras vidas de que você se lembrou.

Sua vida na Atlântida tem um “nicho” no espectro, pois é o ponto de sua entrada na dualidade.

Agora perceba que esse espectro é na verdade um círculo, pois é tudo vida.

Quando você vê a banda como um círculo, você pode combinar o ponto ressonante de sua entrada na dualidade com o ponto de sua saída da dualidade.

Quando você vê esse espectro como um círculo, você percebe que não há começo nem fim, nem agora e nem depois porque você pode viajar ao redor do círculo muitas vezes.

E também, você pode ir em qualquer direção no círculo.

Portanto, você pode começar de novo e de novo, ou terminar – de novo e de novo.

Entretanto, você não é o ponto.

Você é o espectro.

O ponto de sua consciência é apenas uma ferramenta que você pode utilizar neste ponto de sua recordação até você poder adotar mais de suas emanações.

Na realidade, você é o círculo inteiro e pode existir em todos os “espaços” no espectro ao mesmo “tempo”.

Você não precisa aprender o processo.

Você apenas precisa se lembrar dele.

Nós vemos em sua mente o gráfico do espectro de luz e os pontos dele que são visíveis para um humano tridimensional.

Este é bom exemplo do que estamos falando.

Agora coloque esse espectro em um círculo por conectar as “pontas” do espectro.

Nós lhe pedimos para praticar a expansão desse espectro de visibilidade até você poder ver todo ele de uma vez só.

Como você faz isso?

Você se move para um ponto de percepção acima do círculo de Luz.

Após você ter atingido a capacidade de ver o círculo inteiro, pratique tornar-se o círculo e mover seu ponto de consciência ao redor dele.


LIBERANDO A LUTA

Nós vemos que você luta com as feridas de sua longa batalha na Terra.

Libere toda essa luta agora e permita que essas feridas se curem.

Sua vida será calma e simples por uma parte do seu tempo para que você possa chegar a uma cura completa.

Seu corpo está passando por uma grande transformação, suas emoções estão se curando em um nível mais profundo que você já imaginou possível, e sua mente está se expandido além de todas as suas vidas na Terra.

(Nota da Sue: é interessante que eu fui orientada a ler esta mensagem agora. 19 anos se passaram desde que recebi esta mensagem e estou apenas começando a entrar na fase de que o Antariano está falando aqui.)

Agora se permita apreciar este processo.

A Luz cuidará de suas necessidades.

Libere essa crença antiga de que você precisa lutar para sobreviver.

Você sempre sobreviverá por que você é Espírito.

O Espírito é infinito.

Você é muito abençoada por ser capaz de ter esta experiência de transformação em primeira mão.

Por muitas vidas você foi preparada para esta experiência.

Lembre-se de usar a sua Merkaba.

Desenhe-a e medite no desenho.

A integração de seus eu superiores em sua atual realidade assistirá você imensamente.

Termine tudo que você começou e SEJA paciente.

Tudo está prosseguindo tal como deveria.

Lembre-se: verdadeiramente não existe tempo como você o conhece.

Portanto, não existe impaciência.

Comandante Malteese


Eu acrescento este Mapa Estelar Interdimensional Maia porque ele mostra o alinhamento de Arcturo, Plêiades e Antares (grafado com um H) com Sirius servindo como a ponta dessa pirâmide interior.

Esses são os três planetas em nossa galáxia que são mais ativos na assistência da Terra com Sua ascensão.



Em Amor e Luz.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE