sexta-feira, 11 de julho de 2014

ILUMINADOS - VOCÊS SÃO NÓS E NÓS SOMOS VOCÊS

VOCÊS SÃO NÓS E NÓS SOMOS VOCÊS
Mensagem dos Iluminados
Por Andrew Martin
Em 04 de julho de 2014



Saudações, Queridos.

Nós viemos hoje com uma breve mensagem para atualizá-los em sua situação presente.

Como vocês tomaram conhecimento enquanto lendo as mensagens que passamos através de nosso irmão, nosso anotador, nosso amigo, nós não somos um coletivo que faz profecias ou lhes diz o que esperar a seguir.

Isso não mudará hoje.

Nós estamos aqui simplesmente para iluminar e empoderar vocês com nossa perspectiva do que nós vemos ocorrendo no e dentro do seu lindo planeta e seu lindo eu neste ponto no tempo.

Desde o início nós lhes dizemos que vocês são mais poderosos do que vocês percebem.

Desde o início nós temos compartilhado com vocês que não existe coisa ou pessoa ou mensagem ou evento que pode ou que salvará vocês.

O poder para elevar, para ascender e para mudar para as frequências mais altas está unicamente em seus corações.

As energias, os eventos, os alinhamentos planetários e o dilúvio de mensagens amorosas que chegam ao seu planeta durante décadas com frequência aumentada são, é claro, somente ferramentas.

No final não importa o que nós ou alguém diga.

No final as instruções, exercícios e energias designados para elevar e ajudar vocês pelo seu caminho são inúteis até a hora que vocês tomam a decisão de pegá-los e começar a utilizá-los.

A metáfora do personal trainer é uma que nosso irmão tem usado já há algum tempo e nós adoramos essa metáfora.

Quando vocês contratam um treinador para ajudá-los a melhorar sua condição física, no fim cabe a vocês fazer o trabalho.

O treinador está aí para orientar e ajudar a dar sentido a tudo que vocês veem na academia... mas sem seu esforço dedicado, focado, haverá uma mudança muito pequena em seu vaso físico.

O treinador não pode levantar o peso por vocês, o treinador não pode forçá-los a fazer o trabalho.

O treinador somente é tão eficaz quanto sua determinação interna de mudar.

Se vocês vão para a academia e ficam lá esperando pela mudança acontecer, então nós lhes dizemos: sentem-se confortavelmente, pois vocês ficarão esperando por um longo tempo! (risos)

Nós compartilhamos com vocês esta ideia antes: quando vocês decidem fazer o trabalho e fazer o esforço e mudar seu foco para criar aquilo que vocês desejam ver, então vocês observam e experimentam mudanças ocorrendo para ajudá-los e assisti-los.

Entretanto, o trabalho e a decisão de mudar é somente sua, e ela deve ocorrer internamente em um nível energético antes de ela poder se manifestar em sua realidade física.

Não vamos bater em cavalo morto, por assim dizer, pois nós sabemos que em um nível intelectual, vocês entendem que o livre arbítrio impede qualquer um ou qualquer coisa de fazer mudanças para vocês diretamente.

Entretanto, nós falamos antes dos eventos que estão ocorrendo com o desígnio de aumentar a ajuda e assistência a vocês.

São vocês que estão trilhando o caminho, são vocês que estão fazendo a jornada.

Nós estamos aqui meramente para lhes oferecer ferramentas.

Se vocês fossem dar a volta ao mundo como mochileiros, muito provavelmente vocês procurariam o conselho daqueles que fizeram esse tipo de viagem antes.

Muito provavelmente vocês leriam blogs, livros, manuais e mapas.

Muito provavelmente vocês iriam a uma loja de materiais esportivos para comprar suprimentos e ferramentas para apoiá-los em sua jornada.

Isso é o mais perto que podemos chegar para ilustrar a nossa tarefa de fazer para e com vocês.

Como sempre, cabe a vocês qual assistência vocês aceitam.

Entretanto, vocês nunca têm que fazer inteiramente por conta própria se vocês não desejarem.

Há um suprimento infinito de apoio disponível para vocês e só o que vocês têm que fazer é pedir e será proporcionado.

Se vocês escolherem aceitar a assistência, então ela é sua... mesmo se vocês não a aceitarem, ela está sempre disponível a vocês.

Neste ponto de seu processo, a única coisa que está tornando sua jornada difícil é sua resistência em aceitar o Amor e o apoio que estão disponíveis para vocês.

Entretanto, se vocês resistem a ela, ela continua aí para vocês.

Este é o paradoxo do livre arbítrio numa época como esta.

A escolha de aceitar ajuda e orientação é sua e mesmo que vocês a recusem por mil vidas, a orientação ainda estará aí esperando.

Este é o significado de incondicional.

Está aí para todos que desejam aceitar e até aqueles que ainda resistem terão acesso imediato assim que escolherem aceitar.

Entretanto, o maior ponto que desejamos iluminar para vocês aqui é o desmantelamento deste conceito velho e ultrapassado de que vocês são menos do que aquilo que nós somos.

Por séculos ensinaram a vocês que vocês são inferiores ou menos daquilo que vocês aspiram ser.

Erroneamente lhes disseram que vocês devem sofrer e praticar penitência ou implorar por misericórdia e perdão para receber a graça dos reinos e dimensões superiores.

Enquanto que nós entendemos essa concepção errônea e não apontamos o dedo para aqueles que perpetuam esta ilusão... nós estamos aqui para simplesmente dizer que todos vocês são aspectos daquilo que nós somos um aspecto.

Isto é dizer que todos nós somos fruto da mesma videira, todos nós somos faces da mesma pedra preciosa e todos nós somos aspectos da mesma Criação.

Vocês não precisam de nossa permissão, vocês não precisam da permissão de ninguém ou de alguma coisa para acessar os poderes de criação que foram escondidos de vocês.

Certamente ao longo de vidas de esquecimento e vidas de desinformação é compreensível que vocês possam adiar a nossa ajuda de lhes mostrar o caminho ou iluminar verdades ocultas por muito tempo.

Entretanto, agora a cortina é puxada, os véus caem e vocês agora estão num local lado a lado com aqueles de nós que vêm a vocês das dimensões superiores ou ocultas.

Vocês não precisam de permissão para exercer seus poderes de criação.

Vocês somente precisam aceitá-los e começar a usá-los conscientemente outra vez.

Claro, quando vocês precisarem de assistência ou orientação vocês podem pedir, mas vocês não são inferiores.

Vocês não estão abaixo.

Vocês estão conosco e nós estamos com vocês.

Somos todos irmãos e irmãs.

Todos nós estamos juntos nisso com a mesma meta em mente.

Como vocês em sua vida podem se ver de tempos e tempos entrando em uma nova fase que parece desconhecida ou estranha para vocês é claro que faz sentido que vocês peçam ajuda ou assistência.

Entretanto, não se enganem assumindo que aqueles a quem vocês pedem assistência são melhores ou mais poderosos do que vocês.

Eles simplesmente têm mais experiência e podem ter acesso à sabedoria que tornará sua jornada mais fácil.

Este é o ponto desta jornada, Queridos... é para todos nós nos lembrarmos de que todos nós estamos conectados.

Todos nós somos a mesma coisa, todos nós somos feitos de estrelas.

Nós os encorajamos vocês a liberar a velha ideia de que vocês estão falidos.

Que vocês são menos, que vocês são incapazes de criar para si aquilo que vocês desejam ver.

Em resumo: quando vocês desejam alguma coisa ou precisam de alguma coisa, simplesmente interiorizem-se e peçam tal como pediriam a um colega de trabalho ou um parceiro.

Se vocês trabalhassem num escritório e um certo departamento é o responsável pela produção de um relatório de que vocês precisam, vocês simplesmente enviariam uma requisição desse relatório.

Vocês não precisariam se arrastar ou ajoelhar para receber sua requisição.

Certamente que gratidão e apreciação pelo departamento e pessoas que produzem o relatório engraxariam a roda, por assim dizer, mas vocês não são servos humildes que vão ao Rei para pedir por misericórdia! (riso)

Vocês são poderosos!

Vocês são divinos!

Vocês são criadores!

Vocês são o que nós somos!

Vocês são nós e nós somos vocês.

Esta é uma das concepções errôneas mais obstinadas com que a Humanidade tem sido alimentada à força.

Que os humanos são os mais inferiores dos inferiores e precisam ser arrebanhados e controlados e apenas ocasionalmente abençoados por aquilo que vem de cima.

Agora vocês veem o absurdo dessa ilusão?

Nós esperamos que sim.

E, se por acaso, vocês ainda escolherem ver-se como desgraçados miseráveis que são ignorados, então nós amorosa, paciente e eternamente aguardamos pelo dia em quem vocês decidirem se estabelecer em seu poder e começar a usá-lo.

A escolha é e sempre foi e sempre será sua.

Digam “obrigado”, mostrem apreciação por aqueles que estão numa posição de ajudá-los dando o seu máximo para passar essa assistência quando outro vier a vocês pedindo por ajuda.

Mas não desperdicem outro instante pensando que aqueles que pedem por ajuda, sejam vocês ou outro, são inferiores àqueles que podem auxiliar.

Enquanto que nós podemos ter mais experiência com criar conscientemente aquilo que nós desejamos, vocês têm exatamente a mesma capacidade que nós.

Nós nos maravilhamos com o seu despertar e ficamos empolgados quando vemos cada um de vocês começando a aceitar a assistência disponível para vocês e nos enchemos de alegria quando testemunhamos vocês começando a entrar no seu papel como o Criador de tudo que vocês veem.

É isso, Queridos, realmente é simples assim.

Vocês já podem ter-nos visto como superiores a vocês, mas a realidade é que todos nós somos partes da mesma criação.

Vocês precisam de nós como nós precisamos de vocês.

Então, o que vocês estão esperando?

Então mãos à obra!

Comecem a agir e usar as energias de criação que estão disponíveis para vocês e gerem aquilo que faz seu coração cantar e seu espírito voar!

A única coisa que os impede de manifestar a vida de seu sonho é a sua insistência em acreditar que vocês não são poderosos o suficiente para fazê-lo.

Em Amor e Luz nós os deixamos.

Regozijem-se!

Os Iluminados



Copyright©Andrew Martin. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere ou edite de forma alguma, o conteúdo permaneça completo e você inclua esta nota de copyright e o link:

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

4 comentários:

  1. Por onde posso começar ? Obrigado desde ja !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece por onde você se sentir alegre (coração cantar) e sempre com confiança, com a certeza de que você é uma manifestação física do Ser Supremo que experimenta, conhece através de você!
      Abraços

      Excluir
  2. Amei!!!!!!!!!!!!!!!

    Muito, muito muito obrigado blog Síntese por traduzir tantas mensagens que me são úteis e confortadoras!

    Paz e Luz!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE