terça-feira, 19 de novembro de 2013

ALIANÇA GALÁCTICA COM A TERRA - O GRUPO DE DESEMBARQUE PARTE 7

ALIANÇA GALÁCTICA COM A TERRA
O GRUPO DE DESEMBARQUE PARTE 7
Por Suzanne Lie PhD
Em 16 de abril de 2013



Queridos leitores maravilhosos,

Não postei nada no meu blog por um tempo, pois tive que tirar algum tempo para apenas SER.

Eu adoro esse termo "tirar algum tempo".

Nós podemos verdadeiramente "tirar algum tempo"?

Talvez possamos, pois quando vivemos na quinta dimensão e acima, nós estamos "fora do tempo".

De fato, tenho me sentido muito "fora do tempo".

Fico extremamente exausta quando estou em atividade no tempo 3D.

E então, quando fecho os olhos, apenas por um momento, eu deixo o tempo e entro no AGORA, em que NÃO existe fadiga.

Na verdade, o sentir fadiga que eu experimento enquanto no "tempo" se torna um AGORA de felicidade quando fecho os olhos, respiro profundamente algumas vezes e permito que minha consciência retorne à sua verdadeira ressonância de quinta dimensão e acima.

Em UM momento, todas as minhas preocupações e causas de estresse se vão.

Elas se vão de minha mente, se vão de meu coração e se vão de minha vida.

E então, quando abro os olhos para perceber minha vida 3D, a fadiga volta como uma onda enorme.

A parte interessante desta experiência é que minha vida 3D realmente é muito feliz.

Na verdade, eu amo minha vida 3D.

Eu amo minha casa; eu amo minha família e meus amigos; eu amo meu trabalho; eu amo meu novo consultório; eu amo todas as partes da minha vida.

De fato, agora estou de férias, sentada confortavelmente numa poltrona aconchegante.

Olhando pelas portas de correr, posso ver o oceano chegando à praia, enquanto também se expande até o horizonte do desconhecido.

Claro, eu não amo todas as partes de minha vida.

Na verdade, não amo o cotidiano de pagar contas, ficar atrás de dinheiro e pegar engarrafamento.

Entretanto, essas coisas somente tomam uma pequena parte de minha vida agora.

Mas durante muitos anos elas dominaram meu pensamento.

Portanto, tenho grande empatia por aqueles de vocês que ainda estão nessa situação.

De fato, essa situação de tentar e não conseguir recursos suficientes é a maior ilusão da terceira dimensão e a armadilha que nos prende ao medo e ao querer.

O Kali Yuga, a que acabamos de sobreviver, era baseado no medo e no querer.

Ele era a última armadilha da realidade tridimensional que agora está sendo extinta.

Sim, eu ouço todos vocês gritando: "Quando, quando essas ilusões 3D terminarão?".

Eu sei que vocês se irritarão quando eu responder: "AGORA".

Mas, por favor, lembrem-se de que AGORA não é uma declaração de tempo.

Na verdade, AGORA é deixar o tempo.

"Onde eu deixo esse tempo?", eu os ouço perguntando.

E novamente vocês não irão gostar da minha resposta quando eu disser: "Dentro".

"Mas eu quero deixar agora", eu ouço o coletivo pedir.

Vocês também não gostarão da minha próxima resposta.

Mas VOCÊ é o Anjo, VOCÊ é o galáctico, VOCÊ é o Mestre Ascendido, CADA UM de vocês está usando um traje terreno, que envolve sua forma multidimensional.

AQUELE que elevará você é VOCÊ.

Enquanto você colocar sua ascensão no poder de algum "outro" Ser Superior, você fecha a porta para sua própria escadaria pessoal de ascensão.

Sua escadaria de ascensão é a sua própria natureza multidimensional.

Muitas pessoas ficam muito magoadas e irritadas porque sentiram que estavam mentindo para elas quando NÃO se elevaram e foram levadas para Casa.

Entretanto, como nós podemos abandonar nosso planeta?

Aqueles de nós que seríamos "levados para Casa" são exatamente aqueles que amam Gaia o suficiente para ajudá-la a vir para Casa conosco.

Lembrem-se de que nosso verdadeiro Lar não é um lugar.

A Nova Terra, o Novo Lar, é uma frequência.

Nós estamos vivendo no escuro enquanto que o interruptor de luz está dentro de nosso coração.

"Ah, mas nós estamos tão exaustos."

Sim, eu também estou.

A luz superior está entrando em nosso mundo tal qual foi prometido.

Entretanto, ela não proporcionou uma viagem gratuita para um mundo melhor.

Observem o mundo que nós criamos.

Sim, nós criamos esse mundo por acreditar nas mentiras com que nos alimentavam e por se envolver tanto com nossas lutas pessoais que nos esquecemos de que NÓS não somos os corpos terrenos que estamos usando.

NÓS nos esquecemos de que somos seres multidimensionais que estão usando temporariamente esta forma de densidade porque nós nos voluntariamos, sim, nós nos voluntariamos para assumir um corpo constituído da forma de Gaia para que Ela também pudesse voltar para Casa, para Sua expressão superior de EU.

Eu digo "nós" porque eu também passei por muitos anos de luta, tristeza, raiva e desespero.

Eu também viciei na terceira dimensão e acreditava que ela era a única vida que poderia viver.

Eu passei muitos anos vivendo nas trevas mais escuras do Fim do Tempo de Gaia.

De fato, Gaia quase acabou várias vezes desde o início dos testes nucleares e das inúmeras guerras resultantes.

Entretanto, Gaia não morreu e nem nós morremos.

Somos sobreviventes fortes.

Na verdade, somos ascendentes fortes.

Entretanto, a ascensão não foi a viagem gratuita que esperávamos.

Nós deixamos uma bagunça enorme em nosso amado planeta.

Eu me lembro de três vezes (ah, agora são quatro) quando mudei de uma casa para outra e deixei a casa velha uma bagunça.

Fiz isso porque estava muito irritada com o proprietário.

Entretanto, quando eu mudei da casa que era minha, eu tive de limpá-la imaculadamente e limpar todo o exterior dela.

Esta metáfora é muito válida porque nós possuímos integralmente nossa vida, nós somos responsáveis por tudo nela.

Portanto, nós devemos limpar tudo antes de podermos mudar para a nossa nova casa.

Não é surpresa que estejamos tão cansados.

Nós temos que limpar tudo.

Nós temos que liberar tudo que não podemos ou escolhemos não levar conosco.

Como vamos conseguir limpar todas as vidas (que são todas as casas para a nossa Alma) que já tivemos em Gaia?

Não é surpresa estarmos cansados e assustados e irritados.

Felizmente, "nós" não estamos confinados a este corpo 3D que criou essa bagunça.

NÓS temos muitas frequências de nosso EU.

Enquanto isso, nós também manteremos nossa presença física no corpo físico de Gaia por quanto tempo Ela precisar de nós.

Eu escolhi essa tarefa.

Se você está lendo isto, provavelmente você escolheu essa tarefa também.

Se nós pudermos nos reunir no UM dos em ascensão, nós podemos assistir melhor uns aos outros e também o nosso amado planeta.

Agora eu volto à Mytria, que está apenas começando a se lembrar de seu EU.

Vou deixar a data em que escrevi, pois o tempo entre a redação e agora desapareceu.


MYTRIA CONTINUA:

Ontem à noite eu sonhei que tinha me unido aos militares.

Eu até acordei, dormi novamente e voltei ao sonho.

Eles são realmente sonhos ou são mensagens de uma parte superior minha que eu não consigo me lembrar?

Eu começara a meditar regularmente e mantinha um diário.

Na verdade, estou pensando em começar um Blog.

Fico apreensiva em "aparecer" desta maneira, mas eu acho que quando sou sincera sobre o que está acontecendo dentro de mim sinto-me muito melhor.

Antes de estas experiências com sonhos começarem, eu estava bastante deprimida.

Eu acordava de manhã, ia para um trabalho que roubava minha energia limitada e vinha para casa assistir à TV que fazia eu me sentir morta por dentro.

Claro, eu ainda tenho o mesmo emprego porque preciso de dinheiro.

Entretanto, agora quando chego em casa a TV fica desligada porque tenho feito pesquisas na Internet tentando entender o que está acontecendo comigo.

De fato, tenho encontrado muitas pessoas que estão tendo experiências similares às minhas.

Elas não têm certeza de quem elas realmente são.

Entretanto, elas têm certeza de que a pessoa como elas têm atuado não é a expressão mais verdadeira de seu eu.

Parece que muitas pessoas têm sonhos similares aos meus.

Elas podem não ir a uma Nave, mas elas fazem algo que é muito mais importante do que suas vidas cotidianas.

Portanto, decidi começar o meu Blog.

Sou apenas uma pessoa comum com um emprego insignificante.

Não sou casada.

Não estou em um relacionamento e não tenho filhos.

Na verdade, não tenho muita coisa que me traga felicidade neste mundo e eu estava muito deprimida antes dos sonhos começarem.

Talvez eu tenha passado da depressão para a psicose, mas pelo menos estou feliz.

Bem, pelo menos estou mais feliz.

Eu me pergunto se deveria falar sobre meus sonhos no meu Blog.

Imagino que isso será a prova de minha demência.

Entretanto, agora eu prefiro encontrar um propósito ao invés de ser quem eu era antes dos sonhos.

O loiro alto com olhos azuis, que agora conheço como Mytre, ainda me acompanha - em minha imaginação, quer dizer.

O que quero dizer é que Mytre parece estar comigo em pontos aleatórios do meu dia.

Não, realmente não existem pontos aleatórios.

Mytre parece entrar em minha consciência quando me sinto triste ou sozinha.

Talvez eu esteja louca e tenha somente criado um amante imaginário, mas é melhor do que viver em tristeza e solidão constante.

Na verdade, Mytre me fala de outra realidade em que ele diz que eu também vivo.

Não creio que devo falar sobre isso no meu Blog ou todos saberão com certeza que sou psicopata.

Eu me pergunto se meu sonho militar tem algo a ver com Mytre.

Eu me lembro de que ele estava usando o que parecia uma farda no meu sonho.

Também me lembro da pessoa de pele escura e da pessoa com o terceiro olho.

Na verdade, sempre em que eu penso no sonho, eu me lembro de mais e mais coisas dele.

Eu queria ter mais um desses sonhos.

Talvez ontem à noite tenha sido uma tentativa fracassada de criar outro sonho como o anterior.

Nós criamos nossos sonhos ou eles são algo que surge de nosso inconsciente enquanto nossa mente consciente está dormindo?

Há possibilidade de nossa vida inconsciente ser real?

Creio que devo deixar esse tipo de coisa fora do meu Blog - pelo menos no início.

Tudo bem, ao invés de ficar conversando comigo, vou escrever um pouquinho no meu Blog agora mesmo - antes que eu perca a coragem...



Queridos Leitores,

Pensei sobre se eu deveria ou não ter um nome especial para o meu Blog, mas percebi que eu não sou uma pessoa especial.

Sou apenas uma pessoa comum que tem um emprego comum e uma vida comum.

Se isto lhes parece entediante, vocês estão certos.

Esta vida era muito entediante.

Entretanto, algumas coisas bastante esquisitas têm acontecido comigo, o que, pelo menos, diminuiu o tédio e a depressão resultante dele.

Eu ainda não sei quanta coragem eu tenho para falar dos detalhes de meus sonhos, mas tenho o bastante para lhes prometer que serei totalmente honesta em tudo que digo para vocês.

"Vocês", os leitores deste Blog, se houver alguém lendo.

Eu sei que sou somente uma dos milhares de pessoas que têm Blogs na Internet.

Portanto, meu Blog não é algo especial.

Mas, como eu disse, eu não sou uma pessoa especial, sou apenas uma pessoa comum que leva uma vida comum, normalmente entediante.

Agora, essa é toda a reclamação que farei - eu prometo.

Tenho certeza de que vocês ouvem muita reclamação, eu ouço.

Portanto, vou parar e desistir de todas as queixas e passar para o porquê eu comecei este Blog.

Quando pesquisei na Internet para descobrir mais sobre minhas experiências, eu vi que muitos tinham experiências similares às minhas.

De fato, vi muitas outras pessoas que eram como eu, uma pessoa normal, quando eu entrei no meu mundo de sonho.

Portanto, eu pensei que seria maravilhoso se alguém entre vocês quisesse se conectar comigo através do meu Blog.

Mas creio que é muito cedo para isso.

Primeiro eu preciso lhes dizer o que tem acontecido comigo.

Então, se vocês tiverem experiências similares, e presumo que outros as tenham, talvez nós possamos ajudar uns aos outros por compartilhar nossas histórias.

Portanto, estou fazendo este Blog para oferecer um espaço gratuito e anônimo em que vocês podem compartilhar quaisquer sonhos incomuns ou experiências estranhas.

Como eu disse, sou apenas uma pessoa comum.

De fato, não me lembro de ser esquisita quando era jovem.

Na verdade, agora que eu disse isso, não posso realmente me lembrar muito de ter sido jovem ou criança.

Tenho imagens em meu cérebro, mas é como se alguém as tivesse colocado ali, e eu tenho pouca ligação com elas.

Parece que recentemente alguma coisa aconteceu em minha vida, em meus sonhos ou apenas na minha imaginação que alterou totalmente a minha autoimagem.

Quer dizer, creio que finalmente eu tenho uma autoimagem.

Antes eu era um membro de uma multidão muito grande, como um dos muitos pássaros de um bando enorme.

De fato, eu tinha poucos amigos.

Eu era sozinha.

Sozinha no trabalho, sozinha em casa e sozinha na multidão.

Eu podia conversar com alguém perto de mim ou por telefone, mas ainda assim, sempre me sentia sozinha.

Esta sensação de estar sozinha não parecia natural, e isso não fazia sentido.

Eu podia não me lembrar de estar sozinha, mas eu não podia me lembrar de muito mais.

Parecia que minha vida era tão insignificante que não valia a pena lembrar.

Entretanto, comecei a ter sonhos em que eu era membro de um grupo de vários Seres diferentes.

Eu digo "Seres" porque alguns não pareciam ser humanos.

OPA! Eu disse a mim que não iria divulgar muito sobre o que está acontecendo.

Bom, agora que o "gato saiu do saco", eu realmente me sinto melhor.

Essas reuniões noturnas já estão acontecendo há vários meses agora, e elas têm mudado completamente minha vida.

Bem, realmente, minha vida é a mesma, mas essas reuniões/experiências/fantasias me trouxeram uma sensação de pertencer.

Mesmo se essas ocorrências não forem reais, elas parecem tão reais como minha vida acordada.

De fato, sinto-me mais acordada nesses sonhos do que sinto quando estou passando pela minha realidade física entediante, parecendo algum tipo de zumbi.

Na verdade, eu me queixo demais de minha vida.

É uma vida boa em que tenho um emprego, tenho amigos e tenho coisas que faço com meus amigos.

Entretanto, não consigo namorar porque parece que estou traindo alguém que eu nem conheço.

Pergunto-me se essa pessoa é Mytre.

É isso, e eu desejo que seja Mytre.

Bem, já divaguei bastante por hoje.

O que eu realmente quero dizer é que se alguém entre vocês também têm experiências "estranhas", este é um espaço seguro onde você pode conversar sobre elas.

De fato, se vocês quiserem que eu poste anonimamente sua experiência, eu alegremente o farei.

Eu sei como é maravilhoso ter outra vida que é plena e divertida, mesmo que seja apenas em nossa imaginação.

E aí talvez possamos todos juntos criar um mundo imaginário em que podemos livremente falar sobre todas as experiências que temos, mas que não podemos compartilhar com outras pessoas que conhecemos.

Todos são anônimos aqui, exceto eu.

Tenho sido anônima minha vida inteira e isso é solitário demais.

Andei pensando que ser julgada como maluca pode ser melhor do que nunca ser notada.

Agora, vou meditar no meu sonho de me tornar militar.

Ah, a propósito, não creio que era esse tipo de militar, pelo menos espero que não.

Se for para eu ser militar, quero que seja para explorar o Universo e espalhar a paz, e não para procurar a Terra para começar uma guerra.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE