sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ALIANÇA GALÁCTICA COM A TERRA - O GRUPO DE DESEMBARQUE CRIA

ALIANÇA GALÁCTICA COM A TERRA
O GRUPO DE DESEMBARQUE CRIA
Por Suzanne Lie PhD
Em 08 de maio de 2013



MYTRIA FALA:

Não sei bem o que eu fiz, mas sei que me estendi demais.

Eu estava tentando bilocar para a realidade de elevar o Templo Violeta em nosso Planeta Lar Pleiadiano para eu poder verificar Almon.

Entretanto, eu também queria permanecer em contato com minha expressão terrena e também com minha consciência Mytria 2013 que era compartilhada com a minha pessoa contato.

Entretanto, eu meio que me perdi na consciência humana e não me ancorei totalmente.

E também, eu me esqueci de estabelecer um contato com Mytre, o Arcturiano ou até com o meu EU na Nave.

Creio que o meu ego humanizado queria fazer isso por minha própria conta.

Bem, eu me meti numa bela confusão enquanto estando por conta própria porque eu não sei onde eu estou.

Claro, eu ainda estou viva, mas não pareço estar usando nenhum corpo.

Esta é uma experiência bem única.

Eu experimentei estar nas espirais de luz com Mytre e o Arcturiano.

Eu somente tive uma forma de luz espiralada daquela vez, mas eu estava com o meu Complemento Divino e o meu Mentor.

Infelizmente, eu estava tão profundamente na mente 3D humana que eu tomei uma decisão baseada no ego.

Eu ia salvar todo mundo.

Agora alguém precisará me salvar.

Felizmente, agora que estou livre de um recipiente físico, meu pensamento multidimensional está voltando.

Eu sei que neste momento o Arcturiano e meu querido Mytre estão totalmente cientes de minha situação e estão vindo me resgatar.

Eu espero!

Creio que eu ainda tenho alguma dúvida tridimensional.

Entretanto, eu devo dizer que é bastante libertador estar fora das limitações da mente tridimensional.

Como os humanos fazem isso?

Agora tenho mais respeito por eles do que nunca.

Eu devo admitir que enquanto estava dentro do recipiente humano, eu julgava outros humanos.

Agora novamente sou capaz de entender como tem sido difícil para todos os seres superiores que se voluntariaram para assumir um vaso terreno durante esta época excitante, mas perigosa.

Pareço ter feito uma bagunça em muito pouco tempo.

Eu sei que minha expressão humana estava se adaptando à presença de minha consciência superior, mas agora eu desapareci de repente.

Felizmente, ainda estou consciente o bastante para saber que não existem erros ou acidentes.

Somente existem oportunidades.

Então, agora vou fazer uma análise desta "oportunidade".

Primeiro: não existe nada aqui.

Quero dizer, não existem formas, seres, animais, pessoas e planeta.

E claro, eu também não existo.

Eu sou pura consciência neste AGORA.

Entretanto, estar viva enquanto em estado de consciência pura e sem forma é a prova de que eu nunca "morrerei".

E também eu não pareço ter qualquer medo ou até amor.

De fato, eu não tenho emoção nenhuma.

Obviamente eu tenho pensamentos, mas eles parecem vazios, desprovidos de toda emoção.

Espera!

Agora estou me lembrando do segredo da manifestação.

Meus pensamentos criam uma forma-pensamento que somente pode se tornar viva quando eu a preencho com emoção.

Eu sei claramente que somente quero preencher minhas formas-pensamento com amor incondicional.

Eu me lembro de que a frequência da minha emoção ditará a ressonância da minha criação.

Infelizmente estou começando a sentir uma pequena sombra de medo, talvez surgindo da minha experiência humana.

Eu não posso e nem permitirei que esse medo permaneça.

Vou pensar em Mytre e em nosso grande amor.

Na verdade, vou chamá-lo, pois eu sei que ele está me procurando.

Saber que ele está me procurando cria um sentimento de profundo amor incondicional.

Bom, minhas emoções transmutaram para um frequência mais alta.

Agora eu devo transmutar meus pensamento para o quê?

Já sei!

Vou pensar em alguma coisa que tornará mais fácil Mytre e o Arcturiano me encontrarem.

Vou pensar em nosso alojamento na Nave Mãe.

É mais fácil preencher essa forma-pensamento com amor incondicional.

Começarei com a mesa em frente do replicador e aquelas cadeiras muito desconfortáveis com que Mytre e eu fazemos piadas.

Posso sentir a cadeira sob minhas coxas e como é duro sentar nela.

Este pensamento está cheio de risos e diversão.

Nós dois sabíamos que nós podíamos mudar as cadeiras, mas começamos a gostar delas porque nos faziam rir.

Ao sentir a emoção do riso, eu também vejo a mesa entre nós.

Ah, meu coração se enche de alegria quando penso em Mytre sentado na minha frente.

De fato, eu o vejo na minha frente agora.

Você é realmente o Mytre ou você é apenas minha imaginação? - eu pergunto.

Há alguma diferença? - responde Mytre enquanto seus olhos azuis miram meus olhos.

Seus olhos me seduzem e fico olhando neles pelo que parece uma eternidade.

Claro, não existe tempo aqui, então o termo "eternidade" não tem sentido.

De fato, parece que sempre estive aqui, mas simultaneamente parece que acabo de chegar.

Infelizmente minha análise me desviou da sensação de Mytre sentado do outro lado da mesa.

De repente estou sozinha outra vez em coisa alguma de tempo algum.

Começo a sentir o medo humano e sei que eu preciso imediatamente transmutá-lo.

Penso no Fogo Violeta no núcleo do meu planeta pleiadiano e me encontro no Templo imediatamente após nós termos elevado-o.

Lá está Almon deitado perto do Fogo.

Eu corro para ele.

Mesmo se isto for uma ilusão, é a minha ilusão.

Também é a destinação para a qual eu quis bilocar.

Se existir tempo aqui, não faço ideia de quanto tempo Almon está deitado ali.

Quando o toco, minha mão o atravessa.

Eu trouxe minha consciência para esta cena, mas eu não tenho densidade.

Entretanto, Almon se agita e dá um pequeno gemido quando minha mão o atravessa.

Penso em todas as técnicas de cura que aprendi durante meus longos anos no Templo e me focalizo no envio de energia de cura e amor para o corpo de Almon.

Ao fazê-lo, ele começa a mover lentamente sua cabeça.

Eu examino seu corpo com minha mão e Terceiro Olho para determinar a natureza de seus ferimentos.

O pensamento de que esta situação é uma ilusão criada por minha culpa entra em minha mente e a cena inteira desaparece.

NÃO!! - Eu grito para o nada.

Felizmente eu recupero minha compostura e recordo a mim mesma de vigiar meu pensamento.

Ilusão ou não, Almon precisa ser curado e eu sei como curá-lo.

Imagino o Templo Violeta ao meu redor e sinto a ressonância superior da Chama Violeta na minha frente.

Quando penso em Almon deitado ao lado da Chama, eu percebo a facilidade com que posso preencher esse pensamento com amor incondicional.

Gradualmente, a visão do Templo Violeta retorna e Almon aparece ao meu lado.

Eu sinto a emanação do Fogo Violeta que é semelhante ao amor carinhoso.

Sentindo esse carinho em meu coração, eu examino Amon com minha mão direita enquanto eu absorvo a energia do Fogo Violeta pela minha mão esquerda.

Enquanto examino Almon posso sentir o fluxo do Fogo Violeta entrando pela minha mão esquerda, passando pelo meu coração e saindo pela minha mão direita.

Lentamente Almon começa a respirar mais profundamente enquanto ajeita seus braços e pernas.

Ele parece estar inconsciente de seu ambiente porque sua consciência está desassociada com sua forma física.

Eu posso entender esse dilema pois minha consciência somente tem um esboço muito fraco de uma forma.

Porém, quando ouço Almon murmurar "Mytria", eu sei que ele me sente mesmo sem me ver.

Eu decido deitar perto dele e usar a minha Essência inteira para curar seu corpo.

Já que não existe tempo, não faço ideia de quanto tempo ficamos deitados juntos como uma pessoa.

Não sei bem quanta forma eu tinha quando cheguei aqui, mas parece que tenho mais forma depois de me deitar ao lado de Almon, pois posso senti-lo me tocando.

E também, eu posso sentir me desvanecendo em algo semelhante a dormir.

Acorde, minha querida. Eu creio que você me curou, ouço uma voz distante repetir e repetir.

Ele parece muito distante, e parece que não posso abrir meus olhos para vê-lo.

Se eu não posso vê-lo, então como posso ouvi-lo?

E também, por que não consigo acordar?


A PESSOA CONTATO FALA:

Tive um sonho muito incomum à noite.

Era sobre a Sacerdotisa no deserto.

Ela estava deitada ao lado de um homem ferido e eu acordei quando o homem estava curado e tentava acordar a Sacerdotisa.

Tentei dormir de novo para poder descobrir mais sobre o sonho, mas minha mente estava atarefada demais tentando imaginar alguma coisa.

No fim, levantei.

Má ideia.

Assim que comecei meu dia, fui tomada pela pior depressão que já experimentei.

Eu sentia como se tivesse perdido a minha melhor amiga.

Não consigo me lembrar de já ter sentido tremenda tristeza.

Meu dia foi horrível.

Eu ficava chorando sem razão e no fim tive que ir embora do trabalho.

Infelizmente não melhorou muito.

Entretanto, estou em casa agora, então posso tentar imaginar o que está se passando comigo.

Não aconteceu nada que eu possa considerar que esteja me fazendo sentir tão miserável.

Entretanto, sinto como se perdi algo ou alguém.

Eu não entendo.

Minha vida tinha melhorado tanto.

Comecei a ter contato com outros e fiz alguns amigos.

Mas agora eu não quero ver ninguém.

Só quero deitar na minha cama ou assistir a alguma bobagem na TV.

Espero conseguir tirar de mim essa sensação horrível.

Eu me pergunto se não tem nada a ver com aquele sonho.


MYTRE FALA:

Não encontro Mytria em lugar algum.

Verifiquei a Pessoa Contato e ela está profundamente deprimida.

Creio que seja porque ela pode sentir que alguma coisa (Mytria) a deixou, mas eu duvido que a humana saiba que Mytria sempre esteve com ela, só pra começar.

Também verifiquei nosso planeta pleiadiano, mas não faço ideia para qual linha temporal ela foi.

Creio que ela queria ajudar Almon, mas há muitas linhas temporais criadas por essa realidade.


****


(Agora é 1:30 da madrugada, hora de eu (Sue) ir dormir. Acordei às 7:30 porque tive um sonho incrível, muito realístico, que agora irei compartilhar.)

Meu marido e eu estávamos em algum lugar que não me é familiar.

Talvez nós estivéssemos de férias.

Nós estávamos com pessoas que eu não conheço, mas nós parecíamos conhecê-las no sonho.

Seguiram-se muitas situações diferentes que não posso lembrar e provavelmente não eram importantes.

A parte importante foi que quase no fim do sonho houve muita correria, pressa, pois as pessoas estavam correndo de um modo entusiasmado, feliz e destemido, dizendo a todos para saírem e virem "aquilo".

Nós, meu marido e eu, decidimos que sairíamos para ver do que se tratava tanto entusiasmo.

Nós olhamos para o céu e uma Nave Espacial estava bem em cima de nós.

Eu podia ver claramente a parte de baixo da Nave.

A Nave era de formato triangular.

Ela estava MUITO perto do chão, pairando sobre um campo que era cercado por árvores.

A Nave parecia enorme para nós no solo, mas provavelmente era uma Nave de Reconhecimento, pois ela não era maior do que a clareira em que todos nós estávamos.

O sonho então mudou de tempo, talvez horas ou o dia seguinte.

A Nave ainda estava lá, mas ela não tinha pousado ou tentado nos contatar.

A melhor parte é que não havia militares ou pessoas armadas prontas para "atacar o invasor".

Então, pelo menos no meu mundo do sonho a propaganda sobre os "alienígenas horríveis" não tinha tomado nossa consciência.

Ninguém estava realmente com medo e nem chamava a polícia ou quaisquer outras autoridades.

Nós estávamos numa comunidade pequena e isolada que está acostumada a lidar com as coisas por conta própria.

Então, todos lentamente se adaptaram ao fato óbvio de que havia uma nave espacial do lado de fora de nossa porta.

Eu acordei com uma imagem de que os habitantes da Nave estavam boiando em algum tipo de fluido porque precisavam se adaptar à nossa realidade poluída antes de poderem sair da Nave.

Quando eu acordei, fui direto para o meu computador e anotei o sonho antes que eu esquecesse alguma coisa.

Mesmo assim, sei que há coisas de que me esqueci.

Creio que está claro que estou bem obcecada com pousos de Naves Espaciais.

Como muitos sabem, eu fui abduzida quando criança, o que provavelmente continuou por muitos anos.

A parte boa dessa experiência foi que eu não pude me esquecer do meu EU.

Eu NÃO pude me perder na mente coletiva 3D dos anos MUITO escuros de 1946 até muito recentemente.

Os segredos eram a norma e os americanos eram calados com o fluoreto na água e a maravilhosa invenção para uma nova lavagem cerebral: a Televisão.

Então havia muitos filmes de horror de alienígenas terríveis, todos eles muito feios, malvados e a fim de nos matar/comer.

Felizmente, havia alguns raios de luz que contavam a verdadeira história de nossos Amigos Galácticos.

Entretanto, a imagens aterrorizantes dos filmes de horror foram muito mais eficazes do que a verdade dos Seres cordiais de um mundo diferente que vieram até nós em amizade.

Não é de se estranhar que os Galácticos no meu sonho tivessem que passar por um processo antes de poderem entrar em nosso mundo contaminado.

E também eles podem ter esperado para dar a todos nós uma chance de superarmos os resquícios de nosso medo.

Talvez aqueles de nós que estão preparados possam elevar nossa frequência acima da ilusão da 3D.

Talvez possamos ver a verdade plainando bem acima de nossas cabeças, esperando para ser realizada.

Eu não quero deixar esta postagem longa demais, mas sinto que os Arcturianos querem dizer alguma coisa, então vou passar para eles a minha redação.

Nossos queridos amigos e família na Terra,

Sim, queridos, vocês estão no processo de ascensão.

Entretanto, o planeta inteiro está ascendendo com vocês.

Portanto, vocês não perceberão uma mudança em sua vida, pois Gaia está mudando com vocês.

Os vegetais, animais, elementos e Elementais de Gaia estão preparados para a ascensão agora.

É a humanidade que está criando a longa espera.

É fácil apontar o dedo para o sujeito mal, mas humanos demais têm fechado os olhos para o que está acontecendo em seu mundo.

Humanos demais se perderam na lavagem cerebral e no medo.

Entretanto, muitos dos perdidos estão começando a despertar e mudar do medo para o amor.

Porém, aqueles que já estão despertos devem começar a sair do abrigo e ser seu EU.

O poder da Consciência de Unidade daqueles que se conectam em esperança e amor incondicional criará uma percepção em grupo da Nova Terra.

Há muitos que não despertarão em sua atual vida.

Entretanto, Gaia é um ser multidimensional.

Assim, aqueles que podem se reunir em unidade para expandir sua consciência de grupo para uma expressão superior da consciência planetária de Gaia podem começar a criação da Nova Terra.

Claro, criação não é a palavra correta, pois a Terra pentadimensional está além do tempo.

Então ela é infinita.

Porém, sua consciência coletiva é capaz de criar a percepção da Nova Terra.

Vocês criarão esta experiência por expandir sua consciência o suficiente para ativar suas percepções superiores.

Esta expansão de consciência está em ativação em toda a humanidade pela luz superior provinda do Centro Galáctico.

Entretanto, onde sua atenção está, é onde vocês estão também.

Portanto, vocês precisarão continuar retirando sua atenção da escuridão restante na Terra e colocá-la no Caminho de Luz para a Nova Terra.

Há muitos que são da "equipe de absorção".

Esses humanos se voluntariaram para conter aqueles que escolhem violência e propaganda para que estes não possam interferir com aqueles que se voluntariam para serem os criadores conscientes da Nova Terra.

Vocês, os criadores conscientes, devem isentar suas mentes das mensagens temerosas e dos inúmeros atos de violência.

Vocês podem deixar esse trabalho para a equipe de absorção e também para os Galácticos.

Cada um e todos vocês já escolheram sua contribuição antes de nascerem.

Portanto, confiem em seus instintos.

Se vocês estiverem na equipe de absorção, vocês estarão muito atarefados, mas se vocês conseguirem aceitar esta mensagem e outras como esta, vocês também serão capazes de estar em contato com sua Família Galáctica e sua Expressão Superior enquanto cumprem sua Missão.

Nós desejamos estender nossas bênçãos para aqueles de vocês que escolheram a tarefa difícil e saudar sua coragem.

Enquanto isso, aqueles que escolheram serem os Criadores devem deixar os conflitos terrenos com a equipe de absorção, para que possam cocriar a percepção da Nova Terra.

Lembrem-se, suas crenças determinam seu estado de consciência, seu estado de consciência determina suas percepções e a realidade que vocês percebem é a realidade que vocês vivem.

Assim, sua tarefa principal como Criadores da Nova Terra é manter o mais alto estado de consciência que puderem por mais tempo e com a maior frequência que vocês puderem.

Como vocês já sabem, manter um alto estado de consciência no meio de uma realidade baseada no medo não é uma tarefa pequena.

Entretanto, vocês são os Abridores.

Através de suas percepções expandidas, vocês perceberão o que os outros não podem perceber porque eles precisam trabalhar arduamente, ou suas consciências estão cheias de medo.

A Nova Terra existe além das limitações do tempo.

Então, ela está além do espaço também.

Portanto, a Nova Terra é AQUI, AGORA dentro de seu estado mais alto de consciência.

Ao trabalharem com outros, vocês ampliarão seu estado pessoal de consciência para um estado de Consciência de Grupo.

Então, conforme seu grupo se fundir com Gaia, vocês amplificarão sua consciência para o estado de Consciência Planetária.

É dentro dessa expressão superior da Consciência Planetária que a Nova Terra se consolidará no corpo físico de Gaia.

Então todos que forem capazes de se fundir com Gaia se fundirão com a Nova Terra e também todos que se fundirem com a Consciência Planetária expandida se fundirão com a Nova Terra.

Sua consciência planetária está ligada ao mundo de medo e conflito.

Vocês não precisam ligar sua percepção de realidade a essa versão de Terra.

Ao invés disso, por favor, desliguem-se dessa versão de Terra e escolham focalizar sua consciência expandida na versão ascendida e pentadimensional da Nova Terra.

Vocês podem pensar: "como pode ser tão simples?".

Entretanto, se desligar de uma percepção que vocês conheceram como real e escolher ligar-se numa percepção que vocês foram treinados a acreditar que é apenas a sua imaginação está muito longe de ser simples.

Além disso, separar-se daquilo que vocês conhecem e fixar sua atenção no que vocês estão criando exige grande coragem, determinação e poder interior.

Nós os deixamos com esse pensamento e com seus sonhos.

Os Arcturianos



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Um comentário:

  1. Gratidão por estas postagens. Esse livro me ensina de uma forma que nem sei expressar. Recebam meu amor.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE