sábado, 16 de novembro de 2013

ALIANÇA GALÁCTICA COM A TERRA - O GRUPO DE DESEMBARQUE PARTE 6

ALIANÇA GALÁCTICA COM A TERRA
O GRUPO DE DESEMBARQUE PARTE 6
Por Suzanne Lie PhD
Em 09 de abril de 2013



A PESSOA CONTATO FALA:

Eu decidi que devo anotar minhas experiências como uma confirmação de que essas experiências são reais e não apenas um "produto da minha imaginação".

Há uma voz temerosa em mim que é confusa, mas eu sei que também há uma parte de mim que é muito sábia.

Ontem à noite eu sonhei que tive outra experiência.

Eu estava num corredor longo com muitos outros Seres.

Eu uso o termo "Seres" porque muitos dos que estavam comigo não eram humanos.

Alguns eram muito altos com pele escura e uns poucos tinham a pele muito escura mesmo com um terceiro olho no centro de sua testa.

Suas bocas eram muito pequenas e eu não podia ver orelhas.

Eu logo soube que eles eram telepáticos ao ouvir um deles falando dentro de minha cabeça.

Ele, mas o gênero não podia ser determinado, era muito amistoso e perguntou se eu era da Terra.

Oh, sim, eu acho que sim, eu murmurei com minha voz obsoleta.

A pequena boca do Ser expandiu em tamanho para se transformar num sorriso adorável, que me fez rir.

Não que eu estivesse rindo de sua boca.

Eu estava rindo porque ele havia me entendido completamente.

Importa-se que eu use minha voz?, eu disse.

Eu não posso falar com minha mente como você faz.

Ah, mas você pode sim. Em breve você lembrará. - Ele respondeu telepaticamente.

Eu queria lhe perguntar mais sobre nossa localização quando fomos conduzidos para uma sala enorme e muito bonita.

A sala era revestida com muitos portais, o que revelava que estávamos no espaço.

Havia fileiras de cadeiras luxuosas e confortáveis com pequenas mesas na frente.

Nas mesas estavam pequenos copos com um líquido desconhecido e um jarro para reabastecer nossos copos.

Sentei entre meu novo amigo e um homem que parecia bem humano até começar a falar e sua voz produziu um som agudo que não fazia sentido para mim.

Eu comecei a dizer a ele que não podia entender a língua dele quando um enorme Ser de Luz entrou na sala.

Eu tive uma sensação amorosa familiar e me vi relaxando por causa da presença desse Ser.

Entretanto, esse relaxamento transformou-se em entusiasmo quando o loiro alto com olhos azuis entrou na sala logo após o Ser.

Por que esse homem era tão familiar e por que eu estava tão cheia de alegria por vê-lo?

Por outro lado ele parecia mal me perceber, o que magoou os meus sentimentos.

Por que ele não me reconheceria quando eu sentia como se nós nos conhecêssemos?

Antes que eu pudesse refletir mais sobre esse pensamento, o enorme Ser de Luz começou a falar de modo telepático.

Entretanto, esta mensagem telepática era ouvida no meu coração, ao invés de na minha mente.


O ARCTURIANO FALA:

Queridos membros de nossa equipe à distância, o Ser começou, é adorável ver todos vocês em seu estado natural.

Nós entendemos que retornar à sua forma natural é um alívio após usar o disfarce de um humano até meados de 2013 D.C..

Estamos cientes de que enquanto vocês estão usando sua forma humana, muitos de vocês se esquecem de seu verdadeiro EU que agora está conosco.

Na verdade, alguns de vocês se esquecem totalmente de seu EU Multidimensional quando acordados na sua forma humana, e é por isso que nós os trouxemos aqui agora.

Nós, que levamos vidas seguras e plenas nas Naves, normalmente nos esquecemos das dificuldades de uma frequência tridimensional de realidade.

Então, antes de passarmos à nossa mensagem principal, vamos recordá-los de que todos vocês são tripulantes esta Nave.

Vocês foram escolhidos para uma missão especial de bilocar ao planeta Terra para assistir na ascensão planetária de Gaia.

Vocês originalmente são de muitos mundos diferentes e todos estão mantendo um vaso terreno durante o calendário terreno de 2013.

Porque as ilusões desse mundo são muito poderosas, a maioria de vocês se esqueceu de seu verdadeiro EU e acredita que é "apenas humano".

Portanto, nós decidimos convidá-los para estar em sua forma dimensionalmente superior conosco enquanto seu corpo humano dorme.

Nossa Nave ressoa além do tempo, então vocês que estão reunidos conosco vêm de diferentes linhas temporais da Terra.

Visto que a maioria de vocês se esquece de seu verdadeiro eu enquanto usando seu vaso terreno, nós decidimos reunir todos vocês como seu EU dimensionalmente superior para lembrá-los do que lhes foi dito antes de sua missão começar.

Desejamos elogiar todos vocês pelas grandes contribuições que vocês têm dado em seu disfarce como um humano "normal" no planeta Terra.

Apesar do fato de a maioria de vocês temporariamente ter se esquecido de sua verdadeira natureza, vocês têm conseguido honrar seu compromisso de trabalhar para despertar e educar a humanidade em relação à importância da linha temporal em que ela vive.

Nós organizamos esta missão a pedido de Gaia, que é a consciência coletiva do planeta Terra.

Gaia está retornando a uma expressão superior de Seu planeta multidimensional e deseja levar o máximo possível de Seus humanos.

Gaia e também Seu reino vegetal e o animal estão prontos para a transição.

Entretanto, muitos humanos perderam-se em sua densidade tri/tetradimensional de separação e limitação.

Portanto, eles se sentem separados uns dos outros, separados do planeta e separados de seu verdadeiro EU nas dimensões superiores.

Muito desse esquecimento é porque a polaridade de luz/amor e escuridão/medo pendeu para a escuridão e o medo ao invés da luz e amor.

Então, tanta energia e atenção precisam ser colocadas no processo de sobrevivência diária que não há "tempo" para os exercícios meditativos que são vitais para eles se comunicarem com sua Expressão Superior a bordo de nossa Nave ou no Planeta Lar deles.

Nós desejamos que vocês, que se reuniram conosco neste AGORA, saibam que uma expressão superior de seu EU Multidimensional está em meditação profunda para manter sua essência aqui na Nave enquanto vocês também estão bilocados em seu humano dormindo no planeta Terra.

Desta maneira, vocês estão simultaneamente vivendo três realidades dentro do AGORA.

- Vocês são a sua Expressão Superior a bordo de nossa Nave

- Vocês são a nossa tripulação que AGORA está fazendo um balanço de sua Missão na Terra

- Vocês são o seu vaso humano terreno que está agora dormindo.

Nós lhes pedimos que ouçam nossa mensagem com seu pensamento multidimensional, pois seu pensamento tridimensional não é capaz de entender a vida simultânea em três realidades diferentes.

De fato, quando vocês reativarem seu pensamento multidimensional, vocês facilmente se lembrarão de que seu EU Multidimensional é capaz de manter inúmeras realidades dentro do AGORA do UM.

A razão principal para convocá-los na Nave para o balanço é lembrá-los de manter seu pensamento multidimensional mesmo enquanto usando seu vaso terreno.

Se seu pensamento se tornar tridimensional, rapidamente vocês se esquecerão de sua realidade em nossa Nave.

E aí vocês estarão em grande perigo de se perder nas ilusões da Terra tridimensional.

Além disso, enquanto vocês podem se lembrar de seu pensamento multidimensional, vocês também podem manter sua memória multidimensional.

Quando toda a sua memória está ativada enquanto estão usando seu vaso terreno, vocês não se esquecem da razão por que vocês reduziram sua grande consciência para abranger conscientemente sua realidade na Terra em ascensão nos meados de 2013.

Porque nós subestimamos o poder da ilusão tridimensional e muitos de vocês se perderam de seu EU Multidimensional, o Comandante Mytre reiterará o propósito de sua Missão.

Quando o Comandante Mytre passou à frente para falar conosco, meu coração deu uma parada.

O que tem esse homem que faz eu me sentir desse modo?

Entretanto, quando ele começou a falar, minhas perguntas tiveram que parar.

Eu também devo ser um membro dessa "Equipe à Distância".

Se sim, com certeza eu me esqueci de minhas instruções.

De fato, eu me esqueci do meu EU.


COMANDANTE MYTRE FALA:

Saudações, meus amigos.

A declaração de Mytre fez com que eu me perguntasse se Mytre e eu éramos amigos.

Eu estou aqui para recordá-los que sua missão é assistir toda vida na Terra na expansão de sua consciência principal da ressonância tri/tetradimensional da Terra para a versão pentadimensional da Terra.

Para efeito de diálogo, nós daremos a esta recalibragem de consciência o título de "Criação da Nova Terra".

Entretanto, vocês não estarão realmente criando a Nova Terra, vocês estarão expandindo suas percepções para incluir a frequência da Nova Terra.

Primeiro, meus companheiros de Nave, nós subestimamos a densidade da consciência na Terra e o poder das ilusões de separação e polaridade.

Agora nós percebemos que vocês precisarão fazer este balanço em base regular a fim de se libertarem dessas emoções e doutrinações baseadas no medo.

Na verdade, esses são os problemas que fizeram Gaia pedir nossa assistência.

Imediatamente antes de Mytre começar a falar, seus olhos fitaram os meus.

Nesse momento, o tempo ficou parado.

Obviamente eu havia me esquecido.

Eu não tinha entendido muito do que foi dito, mas com minha atenção toda nos olhos azuis e brilhantes de Mytre todas as palavras começaram a fazer sentido.

Quando Mytre retirou seu olhar para se reportar à sala inteira, eu fiquei triste sem qualquer explicação.

Se Mytre e o Ser de Luz (cujo nome de O Arcturiano preencheu minha mente) estivessem corretos, então eu era um membro da tripulação dessa Nave e este era o meu verdadeiro lar.

Com este pensamento, grande alegria floresceu em meu coração, o que permitiu que eu ouvisse atentamente à mensagem de Mytre.

Queridos membros de nossa Equipe à Distância da Terra em Ascensão, estamos todos aqui em forma humana para lembrá-los de sua Expressão Superior de EU que vive em realidades superiores.

Nossa esperança é que este lembrete os assista na recordação, aceitação e comunicação com suas Expressões Superiores de EU nas Naves e em seus Mundos Lar.

De fato, mesmo que vocês possam parecer estar usando uma forma humana, vocês realmente são membros de nossa Equipe à Distância na Terra.

Nós viemos aqui para lembrá-los de que VOCÊS têm a capacidade de criar uma Terra nova de frequência superior.

Dentro do seu AGORA no planeta Terra, a tarefa mais importante em sua vida é se lembrar de que VOCÊS são a sua Expressão Superior.

Então, a tarefa seguinte mais importante é dizer a Verdade, como vocês a estão recebendo, de sua Expressão Superior.

Felizmente, quando sua consciência está ressoando à quinta dimensão e acima, sua verdade É a verdade porque sua consciência está em alinhamento e calibrada com o UM.

Dentro do UM existe somente uma Verdade, e essa Verdade é percebida de muitos "pontos de percepção" diferentes.

Portanto, sua tarefa tripla é:

- Lembrar-se de seu EU

- Estabelecer um relacionamento contínuo e íntimo com o seu EU

- Traduzir e transmitir a Verdade que estão recebendo de sua Expressão Superior do EU para todos que possam ouvir.

Nós precisamos que nossa Família de Luz que se perdeu nas ilusões tridimensionais:

- Desperte

- Olhe em seus próprios olhos e veja o seu EU

- SEJA seu EU enquanto ainda usando sua forma de barro.

Nós temos consciência de que esta é uma exigência enorme, pois a forma de barro que vocês estão usando é de grande densidade.

Então, é extremamente difícil manter sua consciência na quinta dimensão e acima enquanto usando esse recipiente denso.

Nós sabemos que pedimos demais, mas nós também sabemos que outros entre vocês têm cumprido essa promessa.

Sim, todos vocês decretaram que SERIAM seu EU Superior enquanto usando seu vaso terreno de barro.

Nós estamos começando a entender como tantos de vocês se perderam.

Além disso, alguns de nós somente encarnamos em Gaia umas poucas vezes.

Portanto, nós não temos vidas "passadas" em que pudemos aprender as regras, ou falta de regras, do Jogo 3D.

NÃO é importante que vocês cumpram perfeitamente sua missão.

De fato, seu primeiro desafio é se lembrar de que vocês até têm uma missão.

Portanto, sejam gentis com vocês mesmos.

Vocês provavelmente se sentirão sozinhos no início, a menos que consigam se lembrar de sua Expressão Superior de EU.

Felizmente, sabendo ou não, seu Complemento Divino pentadimensional estará cuidando e protegendo vocês enquanto estão bilocados em seu vaso terreno tridimensional.

Mesmo que pareça que vocês, os membros de nossa Equipe à Distância, estão começando esta Missão todos ao mesmo tempo, cada um de vocês bilocou em Linhas Temporais diferentes.

Então, vocês podem não ser capazes de encontrar uns aos outros novamente até vocês entrarem nas frequências mais altas e menos temporais da quarta dimensão.

Portanto, por favor, tirem um longo momento para olhar nos olhos de seus companheiros aqui na Nave, pois eles também são membros dessa Equipe à Distância.

Olhem-se nos olhos para dar ignição à sua lembrança dos amigos que os cercam e às razões de por que aceitaram essa missão.

Agora repetirei a primeira parte desta Missão Terrena.

Durante a época de teste nuclear e as guerras que se seguiram, Gaia apelou por assistência da Federação Galáctica.

A maior parte das Linhas Temporais de teste nuclear levam à total destruição do planeta Terra.

Há uma linha temporal que tem a maior chance de evitar esse desastre.

Infelizmente, essa Linha Temporal realmente teve a Segunda Grande Guerra Mundial com o bombardeamento nuclear e muitas outras atrocidades.

Apesar disso, essa Linha Temporal tem a maior esperança de ascensão.

Então, nós estamos enviando vocês para essa versão da Terra.

Nós estamos inserindo nossa "Equipe em terra" em linhas temporais e locais importantes, onde ela pode produzir o impacto maior na revisão da trajetória dessas Linhas Temporais.

Nós vemos grande potencial para essa linha temporal, pois muitos começaram a despertar para seu verdadeiro EU Multidimensional.

A Equipe à Distância estará posicionada do período dessa realidade do início do teste nuclear até essa linha temporal de 2065.

Então, durante o período de 2013 os voluntários serão:

- BISAVÓS durante 2013
Nascidos para sobreviver à Segunda Grande Guerra Mundial e inúmeras outras guerras menores e seus filhos serão os:

- AVÓS durante 2013
Nascidos logo após a Segunda Grande Guerra Mundial e sobrevivendo até 2013 e em diante, e seus filhos serão os:

- ADULTOS durante 2013
Nascidos para estar no auge de sua fase adulta em 2013 e seus filhos são os:

- ADOLESCENTES durante 2013
Nascidos para serem os jovens adultos nos anos seguintes a 2013.

Esta Missão à Distância se estenderá além de 2013 para proteger Gaia daqueles que não conseguem mudar e expandir para as frequências superiores.

Felizmente, assim que esses perdidos deixam seus vasos terrenos, eles estão livres da polaridade da Terra.

Os Guias que eles ignoraram então os receberão e os lembrarão de olhar para trás, para suas vidas de medo e/ou poder sobre os outros, vítima e perpetrador, para finalmente se conscientizarem de que eles também têm Expressões Superiores de seu EU Multidimensional.

Com esta conscientização eles serão capazes de visualizar essa Linha Temporal que acabaram de deixar e enviar a ela o amor incondicional necessário para curar as feridas que eles provocaram na Matriz da forma física de Gaia.

Conforme esta cura ocorrer crescentemente, Gaia estará se soltando de Suas amarras nas frequências inferiores.

Então Ela começará a liberar Suas realidades de frequência inferior.

Conforme ela libera o velho, ela pode mais facilmente se expandir para as dimensões superiores de Seu EU Planetário.

Muitos de vocês bilocaram para uma Linha Temporal em que vocês têm a possibilidade de manter seu vaso terreno o tempo suficiente para mudarem para a Nova Terra enquanto vocês também mantêm seu vaso terreno 3D.

Se vocês puderem se lembrar de que vocês são o seu EU Multidimensional usando um vaso terreno, vocês, finalmente, se lembrarão de como bilocar para a Nova Terra.

Então, vocês poderão manter a âncora física de seu corpo humano num contato constante com Gaia enquanto vocês também criam seu Corpo de Luz e cruzam o Grande Vazio para a Nova Terra pentadimensional.

Então as gerações depois de vocês manterão esse Portal que vocês abriram.

Por favor, lembrem-se de que o tempo é uma ilusão da terceira dimensão.

De nossa perspectiva superior, nós somos capazes de ver todas essas gerações através do ponto de vista do AGORA do UM.

Então, nós podemos ver como as contribuições das gerações após vocês realmente influenciam sua geração que parecia estar no passado.

Então, todas as gerações antes e depois de vocês estão influenciando uma à outra dentro do AGORA.

Por fim, devemos lembrá-los novamente de que assim que vocês entrarem na Nova Terra pentadimensional, não haverá mais tempo.

Portanto, vocês serão capazes de olhar em diferentes linhas temporais com tanta facilidade quanto os humanos mudam de canal em suas televisões.

Então, quando vocês acordarem, por favor, recordem-se novamente e novamente de liberarem a ilusão do tempo.

Com estas palavras eu acordei na minha cama.

Eu sabia que se eu não documentasse essa experiência, eu a esqueceria.

Na verdade, enquanto eu ia até o computador, fiquei me perguntando quantas vezes eu já a tinha esquecido.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE