segunda-feira, 4 de novembro de 2013

MENSAGEM DO ARCANJO URIEL

MENSAGEM DO ARCANJO URIEL
Canalizado por Gulcin Onel (Mavinin Sesi)
Para a semana de 07 a 13 de outubro de 2013



Ponham as mãos em seu peito e declarem o seguinte:

Estas mãos cercarão de amor e luz tudo e todos que elas tocarem.

E

Eu abro sinceramente meu coração para receber e dar.

Façam isto durante esta semana sempre que se sentirem fora de equilíbrio ou sempre que ficarem bravos com alguma coisa.

Ponham as mãos no seu peito e fechem delicadamente seus olhos e pensem nessa sentença.

Nesta semana pode haver horas em que vocês se sentem indefesos com alguns eventos aguardando para serem finalizados.

Saibam que estamos com vocês em todos os momentos: se vocês colocarem esta semente em vocês, vocês superarão com paz e na tranquilidade.

Sua casa, seus entes queridos, seus filhos estão protegidos: mantenham esta fé clara, sem sujarem-na.

Os toques milagrosos que vocês esperavam nos eventos a serem resolvidos já ocorreram.

É por isso que vocês devem desejar paciência.

Fiquem no amor e na luz.

Por favor, lembrem-se de que vocês estão fazendo criações na velocidade da luz, então tenham uma trajetória reta.

Não tenham medo das coisas que não são familiares ou são desconhecidas: sintam-se à vontade para saudar a sua parte nelas.

Não se esqueçam de que vocês seguem na frente iluminando com a sua luz todos os lugares por que passam.

Amor e Luz
Arcanjo Uriel



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Um comentário:

  1. Eu estou feliz e seguindo o meu caminho de luz desejando amor e espalhando amor levando luz para os meu semelhantes,muito obrigado"CRIADOR" bom dia!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE