quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ALIANÇA GALÁCTICA COM A TERRA - O GRUPO DE DESEMBARQUE LEMBRA PARTE 1

ALIANÇA GALÁCTICA COM A TERRA
O GRUPO DE DESEMBARQUE LEMBRA PARTE 1
Por Suzanne Lie PhD
Em 20 de abril de 2013



Olá, pessoal.

Eu, Mytria, acabo de voltar de minha meditação em que tentei determinar o significado do meu sonho de me tornar militar.

E eu queria compartilhar o que recebi.

Eu estava novamente na Nave e recebia minhas ordens em relação à minha Missão na Terra.

Mytre estava lá comigo, mas ele era para ficar na Nave.

Não consigo me lembrar de por que era assim, mas me senti bem quanto a isso.

Parecia que a permanência dele na Nave era um tipo de proteção para mim.

Tentei olhar para mim no sonho, mas não pude me ver.

Eu só conseguia ver aqueles que estavam ao meu redor.

O Arcturiano estava conversando novamente conosco e ele falava sobre a nossa Missão.

Somente consegui me lembrar da parte em que o Arcturiano disse que nós tínhamos de ser extremamente cuidadosos para não nos perdermos na ilusão tridimensional.

Tudo que posso dizer sobre isso é: "Tarde demais!".

Talvez essa seja a lição que devo receber com esses sonhos.

Talvez eu esteja perdida em algum tipo de ilusão.

Entretanto, eu não sei qual ilusão é essa.

De fato, eu não sei em qual das muitas ilusões eu estou perdida.

Felizmente eu sei que descobrirei porque eu melhorei na recordação do que está se passando na Nave.

Eu não me lembro de tudo, mas quando eu acordo normalmente me lembro de umas poucas sentenças.

Eu descobri que se eu for direto para o computador, eu posso relaxar e permitir que meus dedos digitem a mensagem que minha mente não consegue se lembrar.

A mensagem que veio através de meus dedos esta manhã era do Arcturiano.

Ele falava da Equipe à Distância.

Pergunto-me se eu poderia ser um membro dessa Equipe.

Se for, então não me lembro.

Entretanto, como vocês verão, enquanto eu permitia meus dedos digitarem, eu percebi que a mensagem do Arcturiano era muito informativa.

O Arcturiano começou por falar do Corredor Arcturiano.



O ARCURIANO FALA:

Queridos membros de nossa Equipe à Distância, quando vocês virem nosso Corredor aberto perante vocês, por favor, entrem nele, porque daí vocês verão toda a realidade a partir de dentro.

Dentro do nosso Corredor, vocês estão dentro do seu EU e dentro do seu EU, vocês estão dentro da Verdade.

Durante sua estada na terceira dimensão vocês confrontarão muitas ilusões.

Entretanto, essas ilusões somente podem ser desmascaradas quando vocês percebem essa realidade a partir do interior do Centro do seu EU.

Nós sabemos que enquanto estiverem usando seu vaso terreno tridimensional, pode lhes ser bastante desafiador se lembrar de que são seres altamente criativos.

Porque seu cérebro tridimensional normalmente se esquece de seu EU Multidimensional, as muitas ilusões de separação, limitação, polaridade e até de tempo gradualmente assumem sua consciência.

E então vocês começam a perceber esse mundo pela perspectiva dos outros ao invés do centro do seu EU.

Nós os temos trazido para a Nave através do corpo astral tetradimensional de sua forma tridimensional.

Felizmente, como seu corpo astral tetradimensional se conecta com nossa Nave pentadimensional, sua memória multidimensional é ativada.

Porque não há ilusões aqui, vocês podem se lembrar de que vocês simultaneamente são três das inúmeras expressões de seu EU Multidimensional.

Em outras palavras, vocês são os Seres Galácticos pentadimensionais que servem a bordo da Nave, vocês são seus corpos astrais tetradimensionais e vocês são seus corpos físicos tridimensionais que estão adormecidos tendo este "sonho".

Entretanto, as ilusões do mundo físico são muito poderosas.

Então, muitos de vocês estão com dificuldade de se lembrar de sua natureza multidimensional enquanto estão usando seu vaso terreno.

Portanto, estamos trazendo vocês aqui durante seu sonho para lembrá-los de quem são e de por que se bilocaram para a Terra.

É mais fácil para o cérebro humano de seu vaso terreno se lembrar de seus sonhos do que se lembrar de sua realidade pentadimensional.

Portanto, vocês são trazidos para cá enquanto sua forma física está dormindo, na esperança de que vocês se lembrarão deste "sonho" quando acordados.

Provavelmente vocês pensarão que tiveram um sonho muito incomum.

Mas esperançosamente vocês se lembrarão da informação que nós lhes demos em seu sonho.

Por causa da ilusão tridimensional do tempo, o que vocês experimentam como o presente enquanto aqui, seu eu físico provavelmente se lembrará de um sonho que aconteceu no passado, enquanto vocês estavam dormindo.

O conceito de tempo é uma das principais razões de vocês se esquecerem de seu EU Multidimensional enquanto usam seu vaso terreno.

No mundo tridimensional vocês podem ou não se lembrar de seu passado, e o seu futuro é desconhecido e aparentemente fora de seu controle.

Nós desejamos lembrá-los de que seu futuro é apenas uma expressão do AGORA que vocês criam com seus pensamentos e emoções, enquanto na Nave e/ou nas dimensões superiores esta informação é conhecimento comum.

Entretanto, estamos conversando com seu corpo astral que, esperançosamente, passará esta informação para seu vaso terreno quando estiverem acordados.

Temos esperanças que nossa mensagem os recordará de seus poderes inatos de manifestação.

Vocês se lembram de que até seu vaso terreno tem a capacidade de manifestar seus pensamentos?

Infelizmente, a educação de sua época doutrinou muitos de vocês para se esquecerem deste fato.

Então, começaremos nossa comunicação recordando vocês de que o cérebro físico de seu vaso terreno é elétrico e os neurônios movem essa eletricidade por todo o seu vaso.

Os neurônios são células individuais conectadas umas às outras pelos dendritos e axônios.

Sempre que vocês pensam, se movem, sentem ou recordam, seus neurônios estão trabalhando.

Esse trabalho é realizado por pequenos sinais elétricos bioquimicamente desencadeados que correm de neurônio para neurônio.

Esses sinais são gerados por diferenças no potencial elétricos carregado de íons na membrana de cada neurônio.

Além disso, esses sinais ressoam para sua aura e sua aura ressoa esses sinais para a atmosfera de seu mundo.

Vocês podem não acreditar que outros podem ouvir seus pensamentos.

Entretanto, a Terra está mudando para a quarta dimensão média, o que empodera imensamente a capacidade dos Elementais tetradimensionais de compartilhar seus pensamentos e emoções com os Elementais de sua atmosfera e de outros humanos.

Elementais são os aspectos tetradimensionais dos elementos tridimensionais terra, ar, fogo e água que compõem seu vaso terreno.

Então o Elemental se correlaciona aos seus elementos físicos como terra/corpo, ar/respiração, fogo/sinapses neurais e água/fluído corporal.

Os elementos tridimensionais de seu vaso terreno ressoam a todos os seus pensamentos e emoções, até os inconscientes, e transmitem essa ressonância para seus Elementais tetradimensionais.

Então, os Elementais tetradimensionais entram e saem de seu corpo e vão para sua aura e além.

Assim, seus Elementais levam a ressonância de todo pensamento e emoção sua para a sua aura tetradimensional.

Tal como seus pensamentos conscientes e emoções parecem comandar seu mundo 3D, seus pensamentos comandam seu mundo 4D.

Esses pensamentos conscientes e inconscientes então são manifestados em forma pelos Elementais, que são os construtores da forma.

Quando seus pensamentos interfaceiam com os éteres de sua realidade, os Elementais tetradimensionais criam as formas-pensamento que melhor representam seus pensamentos e, também, as emoções que dão "sabor" a esses pensamentos.

Na verdade, os Elementais são principalmente influenciados pelos pensamentos de portam uma emoção forte.

Claro, a emoção do amor incondicional, que na verdade é a frequência mais alta da luz, é a mais criativa de todas as expressões.

Entretanto, poucos humanos já projetaram ou até experimentaram o amor incondicional.

Na verdade, a maioria do amor que é experimentado e/ou expressado pelos humanos terrenos na época que vocês estão visitando é amor condicional.

Mesmo assim, até o amor condicional tem poder criativo.

Seus pensamentos criam a matriz de um conceito e suas emoções dão consistência a essa matriz com a forma para criar uma "forma-pensamento".

Essas formas-pensamento, que somente são visíveis para sua percepção expandida, viajam por toda a sua realidade tetradimensional.

As formas-pensamento que carregam mais emoções são mais rapidamente manifestadas.

Portanto, os adjetivos tornam-se importantes, pois eles normalmente portam a emoção de um pensamento ou declaração.

Por exemplo, se vocês pensam que estão tendo um "mau" dia, vocês criam uma imagem emocional de tristeza, raiva ou medo.

Os humanos não têm conhecimento dessas imagens emocionais, mas os Elementais as utilizam como uma linguagem.

Os Elementais não têm uma linguagem falada, mas eles experimentam os pensamentos da humanidade como uma linguagem imagética.

Portanto, os Elementais percebem todos os pensamentos como um desejo realizado.

Entretanto, eles não são humanos, então não têm o conceito de polaridade como os humanos tridimensionais têm.

Consequentemente, eles não percebem mau como negativo e bom como positivo.

Eles percebem um "mau" dia como uma imagem emocional com uma forma caótica.

Visto que eles entendem as polaridades de criação e destruição, "mau" porta uma imagem de forma instável.

Por outro lado, a forma-pensamento de "bom" porta a imagem de forma estável.

Portanto, um mau dia deveria ser um dia em que muitas coisas ruiriam, enquanto que um bom dia seria um dia em que tudo permanece estável e coerente.

A expressão dimensionalmente superior de seu EU na Nave está acostumada a criar realidade com todo pensamento e emoção.

Entretanto, na Nave não há medo e preocupação para manchar seu pensamento.

Então, sempre que vocês têm um pensamento, principalmente um desejo ou um pensamento baseado em ação, vocês podem facilmente iniciar o alicerce dessa experiência.

Em nossa Nave, que é essencialmente pentadimensional, a manifestação é muito rápida ou até instantânea.

Entretanto, enquanto vocês estiverem em seus vasos terrenos, a manifestação parecerá acontecer na sua percepção 3D de futuro.

Portanto, quando vocês têm um pensamento tridimensional tal como eu desejo ou eu vou, o pensamento é guardado em sua mente subconsciente para que vocês possam realizá-lo depois.

Toda manifestação 3D parecerá acontecer depois, porque seu vaso terreno NÃO tem o conceito de manifestação instantânea.

Felizmente seus Elementais tetradimensionais internos (construtores da forma) estão em conexão constante com seus pensamentos conscientes e inconscientes e eles capturam a matriz desse pensamento para criar uma forma para ele quando vocês acreditam que podem manifestá-lo.

Quando vocês têm um pensamento como estou procurando um modo de conseguir agora o que eu desejo, seus Elementais assumem sua tarefa de direcionar sua atenção para a manifestação de seu pensamento cheio de desejo que vocês acreditam poder realizar.

Além disso, seus Elementais então levam essa forma-pensamento forte para seu mundo, onde ela pode se misturar com formas-pensamento similarmente empoderadas.

Assim, as pessoas que criaram essas formas-pensamento frequentemente se encontrarão e combinarão seus recursos ou até ajudarão umas às outras.

E também, sua convicção e sua atenção em direção da manifestação de sua forma-pensamento tetradimensional ativarão o pensamento superior de seu EU Multidimensional.

E quando vocês trazem seu pensamento multidimensional para seu processo criativo, vocês se libertam das ilusões tridimensionais.

Vocês podem até conseguir se lembrar de como suas expressões superiores de EU são capazes de manifestar instantaneamente todos os pensamentos e emoções.

Neste ponto, vocês não estão mais separados do saber maior de seu EU Multidimensional.

Então, vocês são capazes de realmente evocar os Elementais, os construtores da forma, para coletar a matéria adequada para adicionar matéria à matriz de suas formas-pensamento.

Por outro lado, se vocês tiverem um pensamento como eu sei que não posso ter isso, seus Elementais assumem a tarefa de tirar sua atenção daquilo que vocês acreditam que não podem ter.

Lembrem-se de que a realidade que vocês percebem é a realidade que vocês vivem.

Portanto, neste cenário sua atenção é retirada do seu resultado desejado.

Porque vocês caíram no pensamento baseado no medo, suas capacidades criativas estão enormemente reduzidas, e vocês provavelmente resignarão seu eu ao paradigma 3D de que a criação vem do trabalho árduo durante o tempo.

Quando a frequência principal de seu corpo é tridimensional, vocês podem facilmente cair na ilusão de que toda manifestação está limitada pelo tempo e espaço tridimensional.

Então, vocês acreditarão que vocês têm que ir para algum lugar e levará tempo para manifestar seu desejo.

Então sua mente dá aos seus Elementais internos a mensagem de que a manifestação do seu desejo está muito longe e levará muito tempo para se realizar.

A ilusão tridimensional de separação e limitação também é problemática.

Se vocês se perderem nessa ilusão, vocês acreditarão que estão separados do que desejam e são limitados em sua capacidade de manifestar.

Além disso, a Terra tridimensional não é um mundo seguro e está cheia de muitos desastres possíveis.

Portanto, seus pensamentos podem se tornar um arquivo de armazenamento de todos os medos que vocês experimentaram em sua vida e também todas as advertências de como vocês deveriam ser cuidadosos.

Como vocês podem ver, o domínio sobre todas as suas emoções temerosas e negativas é o pré-requisito para manifestar seus desejos.

Se seu inconsciente contém qualquer medo a respeito de sua capacidade de manifestar determinado desejo, esse medo será transmitido para os Elementais tetradimensionais.

Então os Elementais somente serão capazes de manifestar uma versão reduzida de seu desejo porque seu inconsciente somente pode enviar aos Elementais uma imagem emocional de um resultado limitado.

Por esta razão, é importante que nossa Equipe à Distância evite cuidadosamente quaisquer pensamentos e emoções baseadas no medo.

Felizmente, mais luz multidimensional está entrando em Gaia.

Entretanto, esta luz viaja em círculos sempre em expansão.

Então, quando a luz superior é absorvida em seu vaso terreno, sua consciência entra em picos de euforia, o que rapidamente desce para as profundezas dos medos inconscientes.

Este processo não é confortável, mas é importante que a luz superior entre na mente inconsciente de seu vaso terreno para limpá-la de todos os medos antigos que se acumularam durante inúmeras encarnações tridimensionais.

Se vocês conseguirem se lembrar de seu verdadeiro EU, vocês conseguirão relaxar nesse processo de limpeza e não se desviarão de sua importante missão.

Se vocês se perderem nas ilusões de seu vaso humano terreno, vocês perderão sua conexão à expressão dimensionalmente superior de suas Expressões Superiores de EU na Nave.

Esta expressão do seu EU é isenta de medo e pode facilmente encarar os desafios supracitados.

As ilusões tridimensionais são baseadas no medo.

Portanto, assim que vocês conseguirem liberar todas as suas ligações ao medo, vocês se lembrarão de amar incondicionalmente todos os medos.

O Amor incondicional revelará todas as ilusões.

Assim que uma ilusão é revelada, vocês conseguirão olhar através dela para identificar a Verdade de toda situação.

E o mais importante, quando se lembram de que VOCÊS são Mestres da Energia, vocês podem manter o domínio de seus pensamentos e emoções.

Esta mestria, que está viva dentro do seu EU, constantemente os recorda de focar no amor incondicional.

A frequência do amor incondicional os manterá em contato constante com seu EU Multidimensional, e seu EU Multidimensional os manterá em alinhamento com sua Missão.


Queridos Leitores,

Há mais coisa que o Arcturiano falou, mas vou guardar para a minha próxima entrada no Blog.

Creio que todos nós precisamos de algum tempo 3D para absorver o conceito de que nós somos os criadores de nossa realidade.

Mytria



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE