segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA - O GRUPO DE DESEMBARQUE PARTE 1

ALIANÇA PLEIADIANA/ARCTURIANA
O GRUPO DE DESEMBARQUE PARTE 1
Por Suzanne Lie PhD
Em 19 de março de 2013



MYTRIA FALA:

Vou deixar a história do querido Almon por enquanto para voltar ao nosso desembarque na Terra em ascensão.

Quando o Arcturiano disse que "nós" vivenciaríamos a ascensão ou na Terra ou nosso mundo pleiadiano e então no outro, eu não me conscientizei de que "nós" seríamos eu e o paralelo de Mytre, o Almon.

Mytre e eu, nós dois, não temos clareza de como as realidades flutuam e mesclam-se pelas linhas temporais diferentes.

Sinto muito por deixar Almon naquela situação precária, mas para minha consciência dentro deste AGORA eu não sei o que aconteceu/acontecerá a ele.

Visto que Mytre e eu ainda estamos à margem do tempo, não há sequência no modo como compartilhamos nossa história.

O tempo de cada episódio de nossa história está flutuando por várias linhas temporais.

Já que a nossa experiência de ascensão em nosso planeta pleiadiano é bem diferente da linha temporal do processo de ascensão da Terra, toda estrutura e função do tempo terminaram para a nossa consciência.

Felizmente Mytre e eu recuperamos uma mensagem integrada de nossa viagem final com nosso querido amigo Arcturiano.

Vamos compartilhá-la com vocês agora:

Ser um Mestre de seus pensamentos e emoções é a coisa mais importante que vocês podem fazer durante esta missão à Terra.

Lembrem-se de que a Terra está no meio da transição para uma Era Dourada.

Então, o campo energético cercando esse planeta está vivo com poder criativo.

Esta Era Dourada conduzirá a Terra para ser um ser pentadimensional em que todo pensamento e emoção se manifestarão instantaneamente.

Na verdade, a versão principal da Terra realmente está nos subplanos superiores da quarta dimensão.

Por outro lado, algumas versões da Terra ainda são de terceira dimensão e algumas ainda são do Plano Astral Inferior.

Porque Gaia, a consciência da Terra, está retornando ao Seu EU Multidimensional e porque Seus residentes humanos ainda ressoam a muitas frequências diferentes, a Terra tem muitas versões.

Da nossa perspectiva arcturiana, nós vemos a Terra no que vocês chamariam de câmera lenta.

Deste ponto de vista, nós podemos ver todas as expressões de frequência diferente dentro do AGORA.

Em outras palavras, nós vemos a versão física e todas as versões da Terra tetradimensional conectadas por imagens projetadas.

Nós também podemos ver a Nova Terra no limiar da quinta dimensão, ressoando além do tempo.

Portanto, a Nova Terra não tem nem começo nem fim, exceto para a perspectiva dos terráqueos que lentamente estão começando a ficar conscientes de sua presença.

Na verdade, muitos dos nossos em ascensão visitam a Nova Terra em seus corpos noturnos e até têm períodos durante suas vidas cotidianas em que sua consciência está suficientemente alta para que eles estejam acordados dentro dessa ressonância.

Por causa disso, sua visita à Terra começará com os em ascensão que ainda mantêm formas físicas na Terra física, aqueles cuja consciência tem a capacidade de expandir para a versão pentadimensional da Terra.

Porque ainda há escuridão e medo no corpo de Gaia, os nossos em ascensão perdem seu foco superior quando seu estado de consciência os puxa para versões de frequência inferior da Terra.

Tal como os humanos são multidimensionais, o planeta também o é; há um movimento constante de consciências humana subindo e descendo a escala de ressonância.

Quando os humanos, principalmente os em ascensão, estão fazendo o que adoram, eles conseguem experimentar a Gaia ascendida como um sentir interno do "Céu na Terra".

Entretanto, quando eles têm que fazer o que não querem fazer, sua consciência cai na escala para uma ressonância inferior.

Então, a realidade deles encontra a correspondência da ressonância de suas consciências e eles se encontram numa versão de frequência inferior da Terra.

O que baixa a consciência dos nossos em ascensão mais do que qualquer coisa é a dúvida.

A dúvida é uma forma de pensamento baseada no medo que os prendem numa versão de frequência mais baixa da Terra.

Portanto, sua missão é visitá-los enquanto eles estão numa consciência mais elevada com a intenção de confirmar que suas experiências de uma Terra de frequência superior são válidas.

Vocês começarão por visitá-los em seus corpos de sonho, para que eles possam ter algum "tempo" para se acostumarem ao fato de que eles tiveram um sonho incrível.

Então, quando vocês tiverem criado um relacionamento mais profundo com eles, vocês podem começar a entrar no campo de ressonância deles enquanto eles estão acordados e num estado mais alto de consciência.

Visto que eles se acostumaram a vê-los em seu estado de sonho, eles os veem como uma reminiscência de seu sonho.

Felizmente há muitos outros humanos em ascensão que estão bem familiarizados com o fato de os Galácticos estarem assistindo-os no seu processo de ascensão.

Portanto, eles não terão medo se virem vocês, mas provavelmente eles duvidarão.

Eles normalmente experimentarão esta dúvida não como um medo de baixo grau, mas como um pensamento "é bom demais para ser verdade".

De ambas as formas, a consciência deles cairá e a percepção de vocês será perdida.

Porém, se vocês lhes enviarem seu amor incondicional, eles podem ser capazes de retornar a um estado mais alto de consciência, e então, a um estado mais alto de percepção.

Porque a lembrança de sua consciência multidimensional ainda é nova para eles, eles ainda não se lembraram de como liberar TODO conceito de medo.

Lembrem-se de que os nossos queridos em terra têm vivido numa realidade à beira do desastre nesta e em muitas outras vidas.

Seu medo os mantém em alerta para muitos dos perigos que os confrontam todos os dias.

Este tipo de vigilância é muito exaustivo e abaixa os estados de consciência deles.

Portanto, sejam pacientes com os Trabalhadores da Luz que são atribuídos a vocês.

Vocês estarão comungando com eles no estado pentadimensional de consciência deles.

Entretanto, se eles não forem capazes de acessar esse nível de consciência enquanto usando seus vasos terrenos, eles não se lembrarão de que estiveram se comunicando com vocês em seus corpos mais refinados.

De sua perspectiva, vocês estarão falando com uma ressonância do EU Multidimensional de quem eles não têm conhecimento consciente.

Esta situação pode ser bem desconcertante para vocês no início.

Vocês estarão falando com uma pessoa que está simultaneamente exultante por estar com vocês, enquanto sua ressonância inferior nem tem conhecimento de que vocês estão ali.

Portanto, nós pedimos que vocês fiquem com essa pessoa até ela ter um avanço quanto a estar ciente da presença de vocês em sua consciência tridimensional.

Assim que ela tiver este conhecimento, parecerá a ela que vocês chegaram de repente.

Então, ela pode ficar assustada.

Lembrem-se de que ela foi treinada durante muitas vidas de que algo novo deve ser recebido com medo.

Ela tem vivido num mundo muito perigoso, onde inúmeras situações poderiam "matá-la".

Nós estamos cientes de que o termo "matar" não faz mais parte de seu vocabulário.

Porém, ele é um termo extremamente comum no mundo dela.

Nós lhes contamos esses casos desconfortáveis para que vocês possam se lembrar de ter grande compaixão por sua Família de Luz em forma humana.

Muitos dos membros de nossa família têm encarnado na Terra tridimensional desde a queda de Atlântida e até antes.

Apesar de a maioria deles ter tido experiências pessoais de ascensão em que foram capazes de visitar os mundos superiores, todos eles dedicaram-se a vir de novo para a versão tridimensional de Gaia a fim de continuar seu serviço.

De fato, sem a contribuição daqueles que escolheram vir e vir de novo e de novo para a forma planetária de Gaia para contribuir com sua consciência multidimensional, a Terra poderia muito bem ter sido destruída.

Nós pudemos assistir de nossa frequência, principalmente após a invenção da Bomba Atômica, que até destruiu mundos tetradimensionais.

Porém, somente recebemos permissão para assistir esse planeta de livre arbítrio a fim de evitar desastre.

Felizmente, agora muitos habitantes da Terra pediram por nossa assistência, então não estamos infringindo a Lei do Livre Arbítrio com nossas visitas crescentes.

Nós adoraríamos aterrissar abertamente nossa nave em muitas cidades grandes, mas nós sabemos que o nível do medo ainda está alto demais no coletivo.

Portanto, estamos enviando equipes para trabalharem diretamente com os humanos que pediram nossa assistência.

Então, uma vez totalmente conscientes de seu imenso poder interior, esses membros da família em forma humana podem trabalhar a partir de dentro em sua sociedade para diminuir o nível do medo coletivo.

Se existe uma coisa que ajudaria a condição humana mais do que qualquer outra, é o fim do medo.

Porque o medo é o maior inimigo da humanidade, sua tarefa inicial será educar aqueles com quem vocês podem falar para ajudá-los a abandonar o medo.

O mero conhecimento de que eles não estão sozinhos, de que não estão loucos e de que eles realmente são membros de uma família galáctica amorosa diminuirá imensamente o medo.

Então, sua primeira visita será com os totalmente despertos que estão cientes de que eles são mais do que "apenas um humano".

Em outras palavras, primeiro vocês estarão se encontrando com os membros de nossa família galáctica que assumiram a missão de usar uma forma humana durante essa época de grande transição.

Como nós dissemos vocês inicialmente se comunicarão com eles através de seus sonhos e quando estiverem em meditação profunda.

Na verdade, alguns daqueles com que vocês estarão se encontrando têm este tipo de relacionamento conosco há décadas.

A confirmação de realmente perceber sua família galáctica enquanto em sua consciência cotidiana liberará toda dúvida e mudará suas vidas para sempre.

Por outro lado, há aqueles que pensam querer conscientemente experimentar a presença de vocês, mas na verdade ficariam aterrorizados.

Portanto, vocês devem olhar profundamente na aura daqueles que vocês se sentem inclinados a se conectar.

Nós lhes demos uma lista de nomes e localizações daqueles que têm "canalizado" nossas mensagens, pois eles seriam a primeira escolha lógica de conexão.

Entretanto, mesmo com esses "galácticos em disfarce humano" vocês devem começar com seus sonhos e/ou consciência em meditação para que eles tenham algum tempo terreno para integrar sua presença na vida deles.

Nós escolhemos nossos membros pleiadianos da Federação Galáctica porque eles parecem bem humanos.

Assim mesmo, por favor, permaneçam nas frequências mais altas de realidade, para que seu contato primeiro seja para que sejam conhecidos através dos sonhos e meditações deles.

Além disso, antes de aparecerem para seu contato em pessoa, acostumem-se às baixas frequências da Terra.

Todos vocês tiveram encarnação na Terra, e parcialmente é por isso que vocês foram escolhidos.

Porém, é muito fácil esquecer como pode ser difícil manter uma conexão com seu verdadeiro EU enquanto usando um vaso terreno de baixa frequência.

Então, vocês não se materializarão até terem desenvolvido uma conexão íntima com seu contato humano.

Nós dizemos isso porque vocês podem precisar da ajuda deles para navegar pelo mundo deles tanto quanto eles precisam de sua ajuda para experimentar o seu mundo.

Em outras palavras, o que está acontecendo é que estamos começando o processo de ascensão da Terra por mesclar seres de mundos dimensionalmente superiores com os humanos da Terra em ascensão.

Desta maneira, uma profunda camaradagem pode existir entre indivíduos de ambos os mundos.

Este relacionamento individual então pode se expandir para experiências em grupo cada vez maiores.

E assim, o corpo de Gaia retornará à Sua emanação pentadimensional grupo por grupo e área por área.

Nossos queridíssimos Mytre e Mytria, nós sabemos que vocês somente ficarão cientes desta mensagem que implantamos em sua consciência quando estiverem para começar sua Missão à Terra.

Nós, seus amigos Arcturianos, lhes desejamos amor incondicional.

Por favor, lembrem-se de que sempre estamos com vocês.

Para encerrar, nós anexamos uma mensagem nossa que vocês podem liberar para seus contatos humanos quando perceberem que é apropriado.

Nossos Queridos Humanos em Ascensão,

Estamos contentes por vocês poderem perceber nossa mensagem.

Visto que há muitas coisas que começarão a deixar a compreensão limitada de seu ego, nós gostaríamos de lhes dar uns poucos indicadores.

Conforme as energias superiores transmutarem crescentemente sua consciência, vocês começarão a perceber sua realidade de uma perspectiva totalmente diferente.

Tudo o que vocês experimentaram como "realidade" começará a metamorfosear para aquilo que vocês sempre souberam estar presente, mas não podiam encontrar em sua vida diária.

Vocês sempre souberam o que estamos lhes dizendo, mas porque essa informação teve de ser escondida, criou-se uma sensação de desconforto interior.

Por muitas décadas, na verdade por muitas vidas, vocês sofreram uma solidão interior, que na realidade era uma "saudade do lar" porque vocês sentiam falta da realidade que podiam sentir em seu coração, mas não podiam ver em seu mundo.

Por causa dessa conscientização, aqueles de vocês que estavam mais despertos sofreram mais nos tempos da escuridão.

Felizmente, vocês estão começando a transcender essa escuridão que se estabeleceu em sua consciência porque vocês estavam tão sozinhos.

De fato, muitos de vocês sentiram-se lançados à deriva em um planeta hostil.

Como vocês começam a sentir seu novo mundo espiando pelo véu da ilusão, vocês podem muito bem sentir tristeza antes de poderem se lembrar da alegria.

Vocês podem até sentir como se pudessem finalmente soltar a respiração que vocês nem sabiam que estavam segurando.

Nós, os Arcturianos, estamos bem cientes desses primeiros sintomas de transmutação porque somos especializados na assistência de seres no processo de ascensão.

Vocês têm um dizer: "A hora mais escura é justamente antes do amanhecer".

E ele é correto.

Normalmente uma pessoa, sociedade ou planeta, precisa analisar profundamente sua escuridão antes do bálsamo da ilusão se tornar tão desconfortável que somente a Verdade será aceitável.

Existem muitas verdades que foram escondidas e muitas mentiras que foram apresentadas como verdade.

Como vocês podem determinar qual é qual?

Os nossos em ascensão normalmente estão tão envolvidos na tentativa de seu corpo elevar sua frequência que seus pensamento e emoções interiores se perdem.

Entretanto, há aqueles cujos pensamentos e emoções nunca se perderam.

Vocês, aqueles que se esqueceram de esquecer, mantiveram a verdade como segredo durante a longa noite escura.

Vocês, nossos amados valentes, frequentemente sofreram porque não havia escape para a vida que vivia dentro de vocês.

A vocês damos nossa gratidão especial, pois vocês são aqueles que mantiveram a luz.

Essa luz agora está pronta para entrar em seu mundo, o que significa que vocês não podem mais esconder seu verdadeiro EU.

Como vocês podem fazer essa alteração após muitos anos, de fato vidas, de manter a verdade lá dentro?

Todos vocês são muitos sozinhos, mas cuidadosos para confiar.

Consciente ou inconscientemente, vocês se lembravam de muitas vidas em que vocês baixaram a guarda e disseram a verdade, apenas para sofrer consequências terríveis.

Portanto, queridos em ascensão, nós os recordamos de serem gentis consigo.

Não importa sua idade física, vocês são como pintinhos saindo do ovo.

Esse ovo representava segurança para vocês.

Agora vocês saíram do ovo que era normal e até confortável para se encontrarem num novo mundo.

Portanto, vão devagar e respirem profundamente.

Suas emoções provavelmente serão muito erráticas e vocês podem muito rapidamente passar de se sentir renascido para estar assustado.

Vocês podem se sentir alegre porque parece que a verdade pode finalmente tê-los libertado e no fim se preocuparem com que este ainda seja outro alarme falso.

Portanto, tentem abandonar toda expectativa e vivam dentro do AGORA de qualquer emoção que passe por sua consciência em constante mudança.

E acima de tudo, lembrem-se do verdadeiro VOCÊ que vive dentro de sua forma.

Com esta lembrança, vocês podem melhor permanecer em constante conexão com suas Expressões Superiores do EU.

Vocês não precisam deixar um degrau até seu pé estar firmemente pousado no próximo degrau.

O tempo é uma ilusão.

Aprendam a viver no AGORA.

Entretanto, sejam pacientes consigo porque levará "tempo" para vocês viverem no AGORA.

Sua Família Arcturiana da Luz



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE