segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CRIADOR - AS PEQUENAS COISAS

AS PEQUENAS COISAS
Por Jennifer Farley
04 de novembro de 2013



Tantas vezes você vem de um espaço de "eu quero, eu quero, eu quero" sem saber que o querer traz mais querer.

Ao invés disso, mude seu pensamento para "eu tenho, eu tenho, eu tenho".

Isto mudará a energia vibracional da requisição.

Mantenha na mente que, às vezes, a alteração não vem como um estouro, mas como um sussurro.

O que você procura pode muito lhe parecer como PASSADO.

O Universo convida você a observar as pequenas coisas hoje... você ficará muito surpreso!

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE