terça-feira, 26 de novembro de 2013

MEDITAÇÃO - JORNADA AO CENTRO DA TERRA

MEDITAÇÃO - JORNADA AO CENTRO DA TERRA
Por Suzanne Lie PhD
Em 20 de novembro de 2013


Várias pessoas pediram para ter as mensagens tanto em texto como em áudio, então aqui está a primeira. Você pode ouvir o download gratuito desta mensagem com um arquivo mp3, clicando na caixa Register Now no canto direito superior da página do blog (http://suzanneliephd.blogspot.com).



Transcrição de Jornada ao Centro da Terra

Ao fecharmos nossos olhos
Fazemos uma inspiração do alto de nossa cabeça e a descemos por nosso corpo passando por toda nossa espinha, chegando às nossas pernas e indo para o núcleo de Gaia.

Nós estamos descendo, descendo para a Terra,
Passamos a crosta
Passamos as cavernas
Passamos o magma
A água
Todos os elementos diferentes do corpo de Gaia
E fundo dentro de Seu próprio Centro.

Agora nós vamos nos enrolar ao redor desse Núcleo como uma cauda longa.

Nós vamos tomar um minuto e formar esse terceiro grupo.
Nós temos o grupo dos nossos aterrados
O grupo de nossas expressões superiores
E o nosso grupo como seres de Gaia.

E nós temos os Devas, os Anjos e os Elohim
todos os seres tri, tetra e pentadimensionais estão dentro do Núcleo de Gaia.
Estamos todos reunidos no núcleo dela.

Ao nos reunirmos no núcleo Dela, nós tiramos um momento para entrar em nosso próprio núcleo.

Você pode querer simplesmente permitir sua mão direita se erguer e tocar a área de seu corpo que é seu centro. Não tente usar seu cérebro, apenas permita que sua Alma movimente sua mão.

Pessoas diferentes têm caminhos diferentes, e todos nós temos centros diferentes.
A coisa mais maravilhosa sobre Gaia é que Ela é um planeta tão fantasticamente diversificado, com muitos tipos diferentes de pessoas e muitos caminhos maravilhosos de Ascensão.

Nosso prazer é sermos capazes de compartilhar nossa expressão pessoal e contribuir com o UM.
Ao sentirmos essa área que tocamos com nossa mão direita, nós entramos em nossos corpos físicos e em nosso útero interno onde nosso novo EU está em geração.

Eu sei que usando a mim como um exemplo, eu sinto este eu que é muito puro e muito inocente e eu não tive muita experiência com pureza e inocência.
Então, eu sei que é o novo eu.

Nós conhecemos este novo eu porque é o EU que nós realmente somos.
Provavelmente nós éramos este eu quando crianças pequenas, mas muitos de nós tivemos que nos fechar. E agora nós sentimos que é seguro o suficiente para permitir que essa nossa parte saia. Normalmente esta é a nossa parte que nunca nos esquecemos, mas não podíamos ser. Esta é a nossa parte que sempre esteve conectada ao nosso verdadeiro EU Multidimensional.

Ao sentirmos esse componente infinito de nós, nós novamente nos visualizamos dentro de Gaia, pois todos nós escolhemos ser guardiões de determinadas partes do corpo planetário Dela. Sintonize na área que você sente, você acredita, que é seu destino ser o guardião dessa área.

Antes de você entrar no seu vaso terreno, você disse: Esta é a área de Gaia que eu desejo curar e proteger. Esta é a área de Gaia que eu desejo amar incondicionalmente. Essa área pode ser uma área grande, ela pode ser uma área pequena, ela pode ser uma área pessoal ou pode até ser na aura de Gaia ou na Lua Dela.

Absolutamente não há limitações, pois você sente seu eu em transformação dentro dessa área.

Agora todos nós focamos nossa visão novamente para o centro de nosso círculo que está no núcleo de Gaia e ao começamos a subir do núcleo de Gaia, todos nós iremos para o nosso local no planeta que nossos corpos físicos estão habitando neste momento.

Nós sentimos o núcleo expandindo em todas as diferentes direções e enviamos nossa energia para esse lugar, para Gaia e para Sua atmosfera. Nós sentimos como toda a energia que todos nós estamos enviando está se mesclando no caminho de energia para a Nova Terra que estamos criando como nós concordamos.

"NÓS" significa toda pessoa, local, situação, objeto, pois os animais e os vegetais estão na nossa frente. Os humanos têm vivido como indivíduos, o que fez nos sentirmos separados. Nós ganhamos muito poder, mas nós temos muita recordação para fazer. Nós precisamos nos lembrar: quem realmente somos, por que escolhemos vir para cá AGORA e o que nós íamos fazer?

Apenas deixe essas perguntas fluírem por você. Se você souber a resposta, é maravilhoso. Então você pode passar para a fase dois e perguntar: O que eu faço agora? Se você ainda não tem a resposta, permita que a pergunta flutue ao seu redor. Então, ao tomar uma decisão, ela muda tudo em sua aura. Ela muda todas as realidades possíveis em todas as configurações possíveis. Lembre-se de viver no AGORA.

Nós não podemos corre para o futuro,
Porque na Terra pentadimensional não existe futuro.
Somente existe o Agora.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE