quarta-feira, 13 de novembro de 2013

GUIAS ANGÉLICOS - SOCORRISTAS

SOCORRISTAS
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 13 de novembro de 2013



Hoje nós gostaríamos de compartilhar com aqueles de vocês que têm sido especificamente atraídos para estas mensagens.

Para aqueles que lerão esta mensagem assim que for compartilhada e para os muitos e muitos de vocês que encontrarão esta mensagem quando estiverem preparados para encontrá-la, esta mensagem é especificamente para vocês.

Este grande tempo de mudança pode parecer tão desafiador que vocês duvidam de sua capacidade de continuar.

Vocês se pegam duvidando se serão capazes de brilhar sua luz como concordaram muitos éons atrás.

São muitos os nomes atribuídos àqueles de vocês que escolheram indicar o caminho, despertar enquanto todos os outros ainda permanecem enclausurados no sonho.

Vocês são chamados de mostradores do caminho, portadores da luz, trabalhadores da luz, mas nós compartilharemos com vocês como nós os percebemos.

Há aqueles em seu mundo que são designados como os "socorristas", aqueles que correm para salvar os outros enquanto todos fogem do perigo.

Eles são os primeiros a entrar nas situações perigosas e desafiadoras, mas são os últimos a sair.

Somente quando eles têm certeza de que não há mais ninguém para ser salvo, ninguém mais necessitando de assistência, nenhuma alma precisando ser resgatada, eles finalmente deixam a cena.

Vocês são os "socorristas" espirituais neste tempo importante de ascensão.

Apesar de suas almas terem a capacidade de passar para as dimensões superiores, pois vocês têm continuado a despertar da ilusão em que estiveram imersos, vocês escolheram ficar para trás a fim de ajudar aqueles que "ainda dormem" para que eles possam despertar em segurança e ascender para as dimensões superiores.

Vocês escolheram ser um farol de luz para todos verem, conforme cada alma desperta num espaço de escuridão.

Normalmente é mais desafiador para aqueles que escolhem ir à frente de todos os outros, mas saibam que seu esforço não é em vão.

Vocês estão abrindo um caminho para todos os outros seguirem.

Tal como a jornada numa selva fechada é mais traiçoeira para aqueles que nela entram primeiro, vocês escolheram ir antes porque vocês sabiam que poderiam superar os desafios que inevitavelmente encontrariam.

Enquanto vocês continuam a despertar para a conscientização de que estavam dentro de uma ilusão, vocês olham ao seu redor para ver se todos os outros ainda permanecem adormecidos.

Vocês frequentemente se pegam perguntando se não teria sido mais fácil continuar dormindo, nunca percebendo que estavam apenas sonhando.

É muito difícil despertar para a conscientização de que estão dentro de uma ilusão, mas não despertar o bastante para escapar do sonho.

Compartilharemos com vocês por que é assim.

Vocês escolheram esse caminho não como um "jogo" ou um "experimento" para sua alma, mas porque vocês acreditavam firmemente em garantir que todas as almas que quisessem retornar aos reinos superiores tivessem a oportunidade de assim o fazer.

Vocês responderam ao pedido de ajuda daqueles que permaneciam nas trevas e ansiosamente voluntariaram seu serviço.

Muitos estão imersos nesta ilusão por um tempo muito longo: é hora dos sonhadores despertarem e se lembrarem de que tudo era apenas um sonho.

Então, aqueles que foram atraídos para esta mensagem, que saibam que nós os elogiamos; nós também concordamos permanecer ao seu lado, encorajando-os toda vez que vocês sentem como se não pudessem continuar.

Apesar de não podermos trilhar seu caminho por vocês, nós escolhemos caminhar ao seu lado.

Por favor, saibam que vocês estão transformando o mundo mais do que vocês sabem.

Vocês são os "socorristas".

Nós lhes enviamos nosso amor incondicional e gratidão por tudo que vocês continuam fazendo.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos



Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

3 comentários:

  1. Amei também...estou agora em um hospital pela 5ª vez só este ano cuidando de meus familiares, sempre com a força de Deus e dos amigos espirituais nos apoiando. Ler uma mensagem como essa é como respirar livremente, é como renovar minhas energias e confiança para continuar seguindo em frente. Muito OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  2. ...somos os Socorristas...que a Luz Maior nos guie cada vez mais e que o Amor e a Luz seja
    distribuída incessantemente através de nós a todos e a tudo...EU VOS AMO...

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE