domingo, 24 de novembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 24 DE NOVEMBRO DE 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 24 DE NOVEMBRO DE 2013
Canalizado por Shelley Young



Muitíssimos seres humanos em iluminação têm dificuldade para encontrar os limites adequados.

Porque muito frequentemente eles têm a sensibilidade aumentada, eles sentem a energia das pessoas e usam esta habilidade ao lidar com os outros.

Comumente, porque isto é normal para eles, eles esperam que as outras pessoas usem essa mesma habilidade com eles, querendo que elas saibam exatamente como eles se sentem ou que eles precisam sem ter que dizer nada.

Nem todos têm essa capacidade ou o desejo de fazer isso, claro, o que frequentemente leva a sentimentos feridos, desapontamento, mágoa e ressentimento, por se sentirem decepcionados quando as pessoas não surgem magicamente e suprem todas as suas necessidades.

Encontrar os limites adequados é necessário para apoiar seu próprio equilíbrio energético avançando em seu processo de iluminação.

Utilizar comunicação clara é essencial para o desenvolvimento de limites saudáveis.

Queridos, vocês economizariam para si muito tempo, problema e angústia se vocês simplesmente ficassem autoconscientes o suficiente para identificar o que vocês precisam e então comunicar essa necessidade de uma maneira clara e objetiva!

Entrem em contato com o que são suas vontades e necessidades.

Comuniquem isso de uma forma que é sincera e fácil de se entender.

Isto dará aos outros a oportunidade de tomar decisões baseadas no que é a sua verdade e permitirá a eles uma chance de responder da forma que for melhor para eles.

Estimulem os outros a comunicar claramente suas necessidades para vocês também.

Quando vocês disparam para fazer o que vocês pensam que os outros querem que vocês façam, vocês podem estar inadvertidamente entrando num papel de salvador com eles, o que pode ser muito desempoderador para todos os envolvidos.

A comunicação clara apoia a verdade e a transparência.

Elas são elementos essenciais para criar sua base sólida para avançar de um modo muito mais empoderado para sua nova era de iluminação.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE