segunda-feira, 11 de novembro de 2013

GRUPO ARCTURIANO - CRIATIVIDADE

CRIATIVIDADE
O Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
Em 10 de novembro de 2013



Saudações!

Muita mudança está acontecendo agora e mais virá em níveis cada vez mais amplos.

Nós vemos que as manifestações de sua consciência despertando começam a vir à superfície e a se manifestar externamente.

Não esperem que a mudança se encaixe num conceito que vocês podem ter em relação a como essas mudanças devem parecer, pois isso é muito humano e ainda há muitos que pregam e acreditam que a ascensão somente pode parecer de determinado modo.

Desejamos falar sobre criatividade.

A crença de que a mente e o cérebro são a mesma coisa e de que o cérebro é a única fonte criativa é que faz muitos saírem do rumo.

E isto é natural, pois é o que lhes foi ensinado - ver a mente/cérebro como a fonte criativa - e de fato é, mas não do modo que a humanidade foi levada a crer.

A mente é uma ferramenta de conscientização e do que se está consciente depende do estado de consciência.

O cérebro é a máquina que mantém tudo funcionando - o sentido material de onisciência e um armazém de conhecimento.

Com o que ele opera e armazena como informação é o conteúdo da consciência universal mundial (conceitos 3D e crenças).

Conforme o cérebro ficar mais educado na verdade através de sua evolução crescente, ele começará a usar esta informação ao invés da antiga.

O cérebro é um camarada atarefado que percebe quando algo não está funcionando de acordo com a programação dele e irá lhes informar isso através de dor ou estresse.

Os sonhos frequentemente parecem muito bizarros simplesmente porque o cérebro não está programado para entender algumas de suas experiências noturnas e ele apenas compõe algo baseado na informação que ele tem.

Muitos acreditam que o cérebro é criativo e se esforçam para criar com ele, mas qualquer coisa criada nesse nível sempre fluirá do que já é conhecido - a matriz da consciência mundial.

Uma pessoa pode mudar um pouco a forma, mas ela continuará no que já é conhecido e será do que já é conhecido e, portanto, nunca será nova.

A verdadeira criatividade flui a partir de um nível mais profundo - uma fonte criativa infinita dentro de vocês, e assim, as criações dessa fonte sempre são novas, nunca tendo sido manifestadas antes.

A criatividade nunca é limitada à educação, status, rendimentos, trabalho, etc., pois todos estão na Fonte e são da Fonte e, portanto, todos têm acesso.

Vocês nunca podem estar isentos de sua criatividade, pois ela é você e novas ideias de toda forma e variedade começarão a fluir quando vocês se abrirem e permitirem.

Sempre deem uma pausa para se interiorizar, silenciosamente reconhecendo sua unidade com tudo que existe.

Isto abre a porta e permite que quaisquer ideias de que vocês necessitam surjam.

A arte, música ou literatura criada somente com o cérebro é limitada ao que já é conhecido e é facilmente reconhecida em música ou livros pouco inspiradores.

Muitos artistas aplicados e sinceros estão inconscientes deste princípio.

Por acreditarem que eles criam a partir do cérebro, eles não entendem por que somente produzem o que já é conhecido com toques ocasionais de criatividade verdadeira.

As drogas tornaram-se populares com muitos artistas simplesmente porque através delas eles descobriram que poderiam transcender o cérebro e acessar níveis mais profundos de criatividade.

Eles não entendiam que a criatividade é direito de nascença de todos e ela pode fluir infinitamente por um artista em formas sempre novas assim que acessada.

Formas de arte criadas a partir de níveis mais profundos de criatividade automaticamente atuam para produzir uma resposta energética correspondente, e é por isso que existem aqueles ditos "mestres", cuja arte vocês podem nem gostar ou entender, mas que atraem.

A criatividade não está limitada às artes, mas é válida para toda ideia nova e até aqui desconhecida que se manifesta.

Os avanços científicos não vêm do cérebro, mas sim, de um cérebro bem treinado e cientificamente educado, e normalmente são semeados por mentes científicas do outro lado, trabalhando para ajudar a humanidade a evoluir.

A mente individual traduz a informação da fonte infinita (onisciência) em uma forma reconhecível - aquela que é necessária para aquele indivíduo.

Um músico não recebe ideias referentes a avanços científicos porque seu cérebro não foi preparado para entender essa informação.

O pintor provavelmente não receberá ideias para novas obras literárias ou para uma receita nova fabulosa, mas o escritor e o cozinheiro receberão - apesar de que ao longo do tempo sempre existiram aquelas almas evoluídas capazes de receber em mais do que um nível.

Cientistas/artistas famosos, como Leonardo Da Vinci, representam estados de consciência muito evoluídos, representam aqueles que nunca fecharam totalmente as portas para sua consciência interior.

Todos têm criatividade dentro de si porque é quem e o que vocês realmente são - criadores.

Aprendam a sair do seu próprio modo, deixem de forçar o cérebro para criar.

Artistas: sentem-se na frente de sua tela em branco e simplesmente comecem... sem pensar, permitindo que a obra se desenvolva.

Quanto mais esta verdade for percebida, mais ela se manifestará externamente como a criatividade que vocês procuram.

A mente traduz seu estado de consciência nas formas que são pessoais, necessárias e compreensíveis para vocês.

Nunca comparem, pois o que representa perfeição para vocês pode não ser considerado perfeito pelo outro.

As qualidades valorizadas do pensamento tridimensional normalmente envolvem somente as aparências externas de uma pessoa, local ou objeto.

Vocês testemunham isso diariamente na veneração obsessiva mundial de um herói - a imitação dos astros de cinema, os ricos, os famosos ou qualquer um considerado "importante".

A idolatria é baseada na crença falsa de que vocês são menos do que eles - menos dignos, menos adoráveis, de menor valor.

Nunca, jamais acreditem que vocês são "menos que", queridos, mas entendam que somente vocês podem mudar as questões de sua experiência de vida se elas parecem ser "menos que".

É somente porque vocês acreditam ser indignos ou "menos que" que permitiu que sua mente traduzisse perfeitamente essa crença para a sua experiência.

Todos tiveram vidas de riqueza e vidas de pobreza, vidas de fama e "importância" e também vidas como servos porque todas as experiências são necessárias para evoluir espiritualmente.

Tudo é energia, ela é a substância de tudo que existe.

As frequências superiores da verdade divina são vistas e experimentadas como Luz.

Durante éons de tempo as falsas crenças de dualidade e separação fizeram esta energia, pessoal e globalmente, vibrar mais lentamente, tornando-a mais pesada e densa.

Há certos lugares (campos de batalha, bares, etc.) onde vocês podem facilmente sentir essas energias mais densas.

Alguns ainda escolhem ressoar com as energias mais densas, mas crescentemente muitos não escolhem.

Nunca tenham medo de reconhecer e liberar alguma coisa, não importa o quanto familiar ela seja, assim que vocês percebem que não ressoam mais com ela, pois isto simplesmente significa que vocês estão mudando para um novo nível.

Mesmo se vocês se encontrarem mergulhados em questões de que vocês não podem escapar com facilidade, comecem o processo de se conscientizar de quem vocês são e saibam que as aparências de bom ou ruim não têm uma lei para apoiá-las ou mantê-las permanentemente.

Esta conscientização começará a romper a ilusão - a substância das aparências - e ela serve para mudá-los para novos níveis.

Nós somos o Grupo Arcturiano.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE