sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ALIANÇA GALÁCTICA COM A TERRA - O GRUPO DE DESEMBARQUE LEMBRA PARTE 2

ALIANÇA GALÁCTICA COM A TERRA
O GRUPO DE DESEMBARQUE LEMBRA PARTE 2
Por Suzanne Lie PhD
Em 21 de abril de 2013



Queridos Leitores,

Agora eu apresento a segunda parte da mensagem que comecei na minha última postagem no Blog em 20 de abril de 2013.

Portanto, garantam ler a primeira parte, pois esta parte da mensagem o Arcturiano transmitiu não somente para os membros da Equipe à Distância, mas também para todos os humanos da Terra.

Foi interessante ver como o Arcturiano pôde se comunicar com dois grupos dentro da mesma mensagem.

De fato, eu acho que o Arcturiano estava ensinando a Equipe à Distância como falar com a humanidade enquanto todos estão usando seu vaso terreno.

Estou começando a entender como o "uso de um vaso terreno" cria a ilusão de separação.

Essa sensação de separação é muito proeminente em minha vida.

Meus sonhos são separados de minha vida cotidiana, em que eu me sinto separada das outras pessoas.

De fato, eu também me sinto separada daquilo que eu desejo criar.

Eu posso sentir bem lá no meu fundo que alguma coisa quer ser expressa em minha vida cotidiana.

Entretanto, minha vida externa e minha vida interna são, bem, elas são separadas.

Eu ainda não posso diretamente me lembrar de estar na Nave, mas há um vago sentimento de unidade que entra em minha consciência desde que esses sonhos começaram.

E também há uma unidade crescente entre meu eu do cotidiano e meu eu do sonho, o que já é um começo.

Não é?

Quero dizer, nós temos que começar de algum lugar; e para mim, começar com a unidade é bom.

Porque na maior parte da vida de que posso me lembrar, eu me sentia sozinha.

Eu digo "vida de que posso me lembrar" porque eu pareço estar me esquecendo de meu passado.

Agora meu passado acabou, e quaisquer problemas ou traumas incluídos nele estão se perdendo nesta nova aventura de, bem, eu acho que devo dizer esta nova aventura de viajar para o desconhecido a fim de encontrar unidade.

Esta outra vida ou sonhos ou fantasias, seja o que for, está me mudando de uma maneira muito profunda.

Não me sinto mais tão perdida.

Ao dar continuidade ao meu dia, eu penso nos meus sonhos e na unidade que eu sinto enquanto eu os tenho.

Eu me pergunto se posso encontrar um modo de estabelecer esse tipo de unidade aqui neste mundo.

Uau! Acabo de admitir que realmente eu tenho dois mundos e duas vidas.

Talvez eu até tenha mais, será?

Mas, vou parar de falar de mim, pois esta parte da mensagem do Arcturiano parece muito importante.


O ARCTURIANO FALA:

Nós lhes dissemos como os Elementais os ajudam na criação de sua realidade porque vocês precisam desses conceitos básicos para poder entender o que estamos para dizer.

Entendam: vocês também são Elementais.

Vocês também são construtores da forma, mas vocês se esqueceram.

Seu corpo terreno tridimensional é constituído dos elementos da matéria física da Terra.

Esta matéria física é percebida como seu corpo, que é percebido como VOCÊS.

De maneira igual, seu corpo astral tetradimensional/corpo de sonho é constituído dos Elementais da matéria astral, que vocês também percebem como VOCÊS.

Então, o individuo que vocês percebem como VOCÊ é ambos, seu corpo físico e seu corpo astral.

Estes dois corpos são mantidos em manifestação por seus elementos tridimensionais e por seus Elementais tetradimensionais.

Vocês percebem sua forma tridimensional como seu eu consciente e sua forma tetradimensional como seu eu inconsciente.

Visto que a maioria de suas manifestações surge de sua mente inconsciente ao invés da consciente, os Elementais tetradimensionais são os principais criadores de sua realidade.

É verdade que seu eu humano está aprendendo a fundir suas mentes consciente e inconsciente.

Esta fusão os ajudará imensamente a estar conscientes da realidade que vocês estão escolhendo criar.

Portanto, nós os lembramos de que sempre que vocês dão amor incondicional, que é a força de união do universo, para seu eu inconsciente, vocês fundem seu eu consciente (normalmente percebido como seu presente) e o eu inconsciente (normalmente percebido como seu passado) no AGORA do UM.

Quando sua mente consciente e os elementos tridimensionais de seu vaso terreno estão fundidos com sua mente inconsciente e os Elementais tetradimensionais, vocês têm uma capacidade maior de fundir conscientemente seu corpo físico 3D com seu corpo astral 4D.

Então, seu corpo astral pode formar uma conexão entre sua forma física tridimensional e seu Corpo de Luz tetradimensional.

Lembrar-se da capacidade criativa inata de seu EU Multidimensional facilita imensamente seu processo de fusão consciente dessas três expressões de seu EU Multidimensional.

A recordação de sua criatividade multidimensional primeiro começou quando vocês permitiram que a luz superior entrasse em sua forma física.

Esta luz superior primeiro entrou na matéria etérea de seu corpo astral e então foi para a matéria física de seu vaso terreno.

Quando seu Eu Físico 3D e seu Eu Astral 4D estão conectados com seu Corpo de Luz 5D, vocês criam uma ponte para as expressões superiores de seu EU Multidimensional.

Quando vocês identificam, conectam e estabelecem um relacionamento profundo com as expressões superiores de seu EU Multidimensional, vocês podem perceber sua realidade dessa perspectiva superior do seu EU.

Esta perspectiva os ajudará no cumprimento de sua Missão.

Entretanto, primeiro vocês precisam usar essas capacidades recentemente descobertas de criar uma vida baseada no amor incondicional, alegria e felicidade.

É necessário criar este estilo de vida, pois somente quando vocês viverem em amor, vocês serão capazes de se amarem o suficiente para perceber suas capacidades imensas e inatas.

Essas capacidades criativas são suficientes para vocês criarem sua vida de acordo com as Expressões Superiores de seu EU Multidimensional.

Em outras palavras, vocês não precisarão mais ser um entre os milhões de perdidos que lutam para sobreviver num mundo cheio de raiva e medo.

A raiva e o medo, infelizmente, permanecerão em Gaia até mais humanos evoluírem ou deixarem o planeta através daquilo que eles acreditam ser morte.

Eles acreditam na morte porque eles nunca tiveram uma experiência em primeira mão de seu verdadeiro EU nas frequências superiores de realidade.

É por isso que eles estão perdidos.

Eles estão perdidos de seu verdadeiro EU.

Se eles conseguirem encontrar seu EU que ressoa às frequências superiores de realidade, eles não estarão mais perdidos.

Eles terão encontrado seu EU.

Então, assim que eles experimentarem a sensação constante do amor incondicional fluindo de seu EU Multidimensional para seu eu físico, eles saberão que o amor e a felicidade são os aspectos mais importantes da vida.

Eles não irão mais querer dominar o outro ou prejudicar o corpo de Gaia de forma alguma.

Eles não irão mais se sentir separados, sozinhos e sem assistência.

Eles também irão perceber que o dinheiro NÃO é a raiz da felicidade e eles simultaneamente descobrirão que eles podem viver em abundância dentro do AGORA do UM porque eles são os criadores de sua realidade.

Crenças antigas de que sofrer os torna pessoas melhores desaparecerão de sua consciência enquanto seu corpo de desejo se focalizará na realização de sua "razão para encarnar".

Uma vez em conexão com suas Expressões Superiores, eles terão uma fonte constante de orientação, conforto e amor incondicional.

Infelizmente, há muitos que se perderam tanto após os dois mil anos das mais escuras das trevas do Kali Yuga que eles podem ter que deixar o planeta naquilo que eles conheceriam como morrer para descansar e se recuperar.

Após eles terem se reunido com seu EU Multidimensional, eles podem limpar suas antigas feridas psíquicas e criar um novo vaso terreno para retornar à Terra.

De fato, mesmo antes de uma experiência de morte, mais e mais Perdidos vêm para os Centros de Recuperação tetradimensionais.

Nesses Centros de Recuperação eles podem ser curados de inúmeras vidas passadas no medo, raiva e na necessidade de experimentar o poder sobre os outros.

A primeira coisa que eles precisam aprender é que eles somente precisavam da sensação do poder sobre os outros porque não tinham encontrado o seu poder interior.

Muitas famílias, gerações após gerações, foram do poder sobre seus filhos, que se tornaram adultos que precisam do poder sobre seus filhos.

Desta maneira, a família se perdeu por gerações.

Entretanto, conforme o mundo se tornar mais seguro e mais cheio de amor incondicional, aqueles que vieram de tais ambientes terão uma chance melhor de serem curados.

Se eles se curarem de sua necessidade temerosa de ter poder sobre os outros antes de terem filhos, eles podem romper um ciclo que teve continuidade por muitas gerações.

Desta maneira, eles curam não somente a si, mas também a linhagem da família.

Conforme aqueles que vivem no medo e raiva encontrarem a forma de viver em amor e alegria, o processo de ascensão planetária será imensamente acelerado.

Assim que nós, sua Família Galáctica, percebermos que o suficiente de vocês podem aceitar nosso amor e compartilhá-lo com Gaia e todos os Seus habitantes, nós faremos uma aterrissagem pública.

Entretanto, o termo "suficiente" não pode ser determinado neste momento do seu tempo terreno.

A maior parte de seu mundo ainda está presa no medo e raiva, o que poderia facilmente levar à violência se nós pousássemos.

Portanto, cabe a vocês, membros de nossa Missão à Distância na Terra, conectarem-se com o máximo possível de pessoas em unidade e amor incondicional.

Uma energia de grupo baseada em unidade e amor incondicional pode facilmente compartilhar a mensagem de que Gaia está pronta para retornar à Sua Expressão Superior da Nova Terra.

Gaia quer que seus humanos se reúnam a ela AGORA.

Entretanto, Ela se cansou de esperar pelos perdidos e está estendendo sua principal essência para as frequências superiores do EU Planetário.

Todos os Seus Elementais, seres animais e vegetais estão prontos.

O único componente de Seu vaso tridimensional que não está pronto são os Perdidos da humanidade.

Ela não deseja abandonar os Seus Perdidos.

Portanto, ela está deixando a frequência tridimensional de seu corpo aberta o máximo de tempo possível enquanto Sua essência principal muda para as frequências superiores.

Muitos de vocês, os membros de nossa Equipe à Distância e também os humanos despertos de Gaia, estão começando a perceber como suas vidas parecem melhorar a cada dia.

Vocês provavelmente terão muitos sintomas de transmutação enquanto seu vaso terreno se adapta a frequências cada vez mais altas da luz.

Entretanto, se vocês permanecerem nesta luz superior e permitirem que ela se integre em seu vaso terreno, vocês começarão a experimentar alegria sempre em expansão e o medo e a raiva imensamente reduzidos.

Adicionalmente, se vocês completarem o circuito da luz superior por passá-la por sua forma, aterrá-la em Gaia e compartilhá-la com seu mundo físico, vocês estarão participando ativamente da transmutação da Terra.

Em outras palavras, se vocês permitem que a luz superior flua para e por seu vaso terreno, vocês estão compartilhando-a com outros por silenciosamente enviar a eles o amor incondicional que é a oitava mais alta desta luz.

Através da sensação do amor incondicional entrando e passando por sua forma, seus sintomas de transmutação reduzirão.

E mais importante: vocês começarão a experimentar a unidade com toda a vida.

Nós temos consciência de que este processo de alterar sua faixa de frequência enquanto habitando nessa forma é extremamente desafiador.

Entretanto, a oportunidade de assumir um corpo durante este período maravilhoso de transição é uma grande honra e uma oportunidade pela qual vocês esperaram por inúmeras vidas.

Nós queremos que vocês saibam que não estão sozinhos.

Nós, sua Família Galáctica e Celestial, que somos suas Expressões Superiores do EU, desejamos estar em contato constante com vocês.

Então, vocês nunca estão sozinhos, pois nós sempre estamos com vocês.

De nossa perspectiva, nós observamos que os membros de nossa Equipe à Distância estão encontrando modos de poder ajudar de dentro de sua comunidade e dos sistemas mundiais a tornar a transição mais fácil e cheia de amor incondicional.

E acima de tudo, lembrem-se de que TODOS vocês são membros da "Equipe à Distância", pois TODOS vocês têm a expressão superior do EU ou nas Naves ou nas dimensões superiores de realidade.

Além disso, todos vocês têm a mesma Missão:

- Lembrar-se do seu EU

- Estabelecer um relacionamento contínuo e íntimo com seu EU

- Traduzir e transmitir a Verdade que vocês estão recebendo de sua Expressão Superior do EU para todos que puderem ouvir.

Vocês, os membros de nossa Equipe à Distância e também os muitos que assumiram um vaso terreno durante esta linha temporal da Terra, estão entre os cidadãos mais avançados e melhor preparados de nossos mundos dimensionalmente superiores.

Assim que vocês se lembrarem de quem vocês são, seu medo diminuirá imensamente.

E o mais importante de tudo: vocês começarão a se lembrar do sentimento do amor incondicional e da pura alegria.

Se tudo o que vocês "fizerem" for irradiar amor incondicional e pura alegria para sua atmosfera, vocês estarão assistindo enormemente os outros se lembrarem de sua Expressão Superior do EU.

Conforme os outros se lembrarem de seu EU Multidimensional, eles também poderão conectar essa Expressão Superior do EU com seu vaso terreno tri/tetradimensional.

É aí que eles se tornarão integralmente os criadores da realidade deles.


Queridos, recebi e-mails de muitas pessoas que também estão no processo de recordação do seu EU.

Eu recomendo a todos vocês que compartilhem as experiências de seu VERDADEIRO EU.

Vou compartilhar alguns desses e-mails abaixo.


DE D:

Tenho tantas experiências paralelas às suas que nem sei por onde começar, o que sei é que preciso ter a mesma coragem de compartilhá-las.

Eu também tenho um loiro alto que parece um Deus Grego e se apresenta a mim em várias ocasiões na meditação ou imediatamente antes de dormir.

Ele me mostra um mundo alternativo, que é lindo e Ele diz que é onde eu vivo.

Depois de explorar esse mundo, sempre que eu acordo de novo aqui, eu fico muito triste e sinto-me só.

Ele me mostra um ser galáctico que parece muito diferente da forma humana e eu me sinto à vontade com isso também.

Recentemente começou a vir um jovem piloto numa Nave de Reconhecimento e me leva para viajar com ele.

Então, se você está alucinando, eu tenho uma alucinação bastante similar.

Portanto, suas postagens me mantêm na sanidade e eu sei que o que estamos experimentando é muito real.

Estive em Naves Estelares onde ouvi uma voz que parecia uma cachoeira.

Foi-me apresentado um amigo "alienígena" que é membro da Equipe Galáctica.

Às vezes ele me diz você está comigo agora.

Às vezes Ele me diz Você É EU agora.

Ele normalmente vem à noite imediatamente antes de eu dormir e ontem à noite foi a PRIMEIRA VEZ que meu coração não disparou e não senti extremo calor em minha estrutura 3D.

Eu considerei como um bom sinal de que minha energia está se elevando para este desafio.


DE T:

Tenho um projeto muito grande que começa amanhã e que preparei por três meses.

Estou meio que surtando ao tentar imaginar como farei minha parte na segunda-feira.

Sexta-feira me enviaram mudanças de prioridades e na sexta à noite me estressei por um tempão imaginando se eu poderia concluir o trabalho para iniciar na segunda.

Então, na manhã de sábado, eu posso dizer que visitei a Nova Terra.

Começou na escola de ensino médio e ensino fundamental que eu frequentei.

A experiência foi tão real quanto o é digitar esta mensagem.

Tudo era diferente, mas eu poderia dizer que era igual.

Onde fica o campo de futebol, havia uma floresta enorme.

Fui para os fundos da escola e lá havia um rio enorme com uma queda d'água.

Não posso dizer que o adjetivo "lindo" é suficiente.

A beleza e a energia eram surpreendentes.

Eu disse que era lindo??

A experiência continuou por mais um tempo.

Andamos de moto, plantamos árvores frutíferas e fizemos muitas outras coisas que eu não consigo totalmente me lembrar.

A parte final de minha experiência foi com o Complemento Divino.

Eu estava em sua casa num edifício alto de uma grande cidade.

Só que nesta cidade a energia era tão limpa; e tudo era lindo demais para ser uma grande cidade.

Eu lhe dei um abraço ao ir embora e esta explosão de energia veio de nosso plexo solar.

Eu perguntei se ela o sentira e ela disse que não.

Então, eu mentalmente me comuniquei com ela: Em breve você sentirá.

Quando eu acordei, eu era uma pessoa totalmente diferente com uma perspectiva totalmente diferente da vida.

Devo dizer que esta foi uma das melhores experiências de minha vida.

Sinto que estou aprendendo a confiar nas Expressões Superiores de mim em situações que parecem impossíveis de acontecer.

Posso dizer que nunca me decepcionei no passado, mas estou tão enraizado em minha vida que eu tenho que imaginar com meu cérebro.

É um desafio viver em nosso cérebro e simultaneamente viver nos reinos superiores, onde não há limitações.


DE J:

Eu tive este sonho em que eu estava num vazio.

Eu não podia ver nada, pois estava completamente escuro, mas eu ouvia uma voz linda que compartilhava comigo e talvez com outros como tem sido difícil essa passagem escura.

Portanto, havia uma tremenda sensação de intimidade e uma sensação de compartilhamento em total transparência.

Só o que posso dizer por enquanto é que ficou em meu coração um toque de amor fraterno que está além das palavras.

Você pode imaginar que belíssima confirmação eu tive quando li a mensagem em seu blog que tinha a mesma tonalidade vibracional?

Estou começando a cada vez mais sentir/experimentar a realidade coerente de meu sonho atemporal.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE