sábado, 26 de outubro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 26 DE OUTUBRO DE 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 26 DE OUTUBRO DE 2013
Canalizado por Shelley Young



Nós os convidamos a examinar o que vocês consideram ser o maior obstáculo em sua expressão de vida.

O que é?

Ele é realmente um desafio insuperável ou vocês caíram no hábito de pensar que é?

Vocês o liberaram para cura por entregá-lo para a Fonte?

Vocês têm gratidão pela área de sua vida que ele afeta?

Vocês vivem sua vida ao redor desse obstáculo, apoiando energeticamente ainda mais o impacto dele em vocês?

Seus pensamentos e sistemas de crença continuam apoiando essa situação?

O quanto diferente seria sua vida sem este problema percebido?

Quais presentes ou experiências essa situação trouxe para sua vida?

Ela ainda serve a um objetivo em sua vida?

Assim que vocês se tiverem feito todas essas perguntas, nós desejamos que vocês criem uma imagem clara em sua mente de sua vida com a completa solução do que quer que seja, vivendo inteira, completa e alegremente.

Simplesmente anunciem com sua voz interior ao Universo que esta é a sua nova preferência e que vocês agora a estão entregando para sua criação.

Permaneçam no fluxo com completa segurança e fé de que esta situação agora está resolvida e focalizem-se naquilo que vocês desejam criar novamente.

Entrega, fluxo e gratidão junto com sua intenção de mudança empoderada é uma poderosa combinação que vocês podem usar para atualizar qualquer área de sua vida.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

2 comentários:

  1. Gratidao, para Uniao Galactica EM UM!!!!Viver unidos sem limitacoes!!! Alegria Total!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado eu busco aprender com os meus irmãos mais velhos porque eu sou uma nova realidade,eu sou amor,eu sou paz eu sou fé,eu sou positivo,eu sou uma pequena parte do universo,eu sei que tudo o que eu desejo já está junto a mim obrigado,boa tarde!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE