domingo, 6 de outubro de 2013

A. GABRIEL - AUTENTICIDADE E CONFORTO

AUTENTICIDADE E CONFORTO
Mensagem do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
Em 28 de setembro de 2013



Saudações, Queridos!

Que prazer e honra é estarmos em sua presença hoje.

Nós os honramos pelo compromisso de virem e ancorarem as energias do grupo, e, claro, quando dizemos grupos nós não queremos dizer somente aqueles que estão na sala neste momento, mas também aqueles que apreciarão esta transmissão em sua internet num tempo posterior.

Hoje gostaríamos de discutir a importância da autenticidade e como adotar sua autenticidade os levará a um conforto muito maior do que vocês experimentaram enquanto no corpo, na terra, em qualquer tempo.

Claro, são tempos excitantes em que vocês estão.

Vocês têm liberado como campeões!

Vocês têm mudado, têm transmutado.

Nós falamos extensamente sobre isso em nossas transmissões anteriores e agora vocês estão chegando, muito parecido com um doce duro que vocês dissolvem as várias camadas, ao doce centro cremoso de amor e como ele é delicioso.

Mas o que significa isso?

Significa que vocês liberaram as camadas de densidade que estavam mascarando quem vocês realmente são, que estavam mascarando sua autenticidade.

E agora, como vocês têm passado por esse processo incrível (a maioria de vocês trabalhando incansavelmente por, pelo menos, os últimos dez anos), vocês estão chegando ao ponto de lhes restar simplesmente quem vocês realmente são, e como isso é delicioso de nossa perspectiva.

Nós entendemos que para vocês pode parecer desconcertante.

Vocês num momento podem se sentir deliciosamente conectados à Fonte.

Vocês podem se sentir alinhados, apoiados e magníficos, e no momento seguinte vocês podem se sentir totalmente nus, podem se sentir expostos, podem se sentir inexperientes.

Pode parecer desafiador para vocês, mas é muito importante que vocês entendam que é deste espaço de autenticidade que vocês criarão seu conforto.

Vejam, conforme vocês se tornam mais claros sobre o que lhes traz alegria, o que estão aqui para fazer, o que desejam experimentar, vocês se tornam transmissores mais claros e começam a afetar a mudança na Nova Terra que desejam ver e também começam a atrair para si essa experiência maravilhosa que desejam.

De novo, quanto mais autênticos vocês forem, mais confortáveis ficarão porque tudo que atrairão para vocês será realmente compatível.

A autenticidade não é algo para se temer.

Nós entendemos que muitas almas velhas tal como vocês, vocês tiveram experiências em vidas passadas em que sua autenticidade os levou à sua morte prematura.

Queridos, isto não acontecerá desta vez, nós lhes garantimos!

Vocês são apoiados para se tornar, para SER sua verdade.

As energias, em vez de serem muito discordantes com isso, apenas estão ajudando esse estado desta vez.

Então a sua verdade, a sua transparência, o seu estado de SER, é o que é energeticamente apoiado e resistir a isso é o que causará desconforto, quando em suas expressões de vida passadas, tentar ser autêntico estava muito em desacordo com o que era energeticamente apoiado na ocasião.

Vocês estão em um tempo muito diferente, Queridos.

Vocês passaram por esse marcador mágico para esta nova era.

É isto que vocês estão aqui para fazer e experimentar, e é isto que é apoiado enquanto vocês avançam, então não há necessidade de ter medo.

Mas nós entendemos que muitos de vocês foram rejeitados, muitos de vocês foram perseguidos, mas é hora de vocês liberarem essas experiências antigas porque elas simplesmente jamais acontecerão de novo.

Mesmo para alguns de vocês que têm sido ridicularizados em suas unidades familiares, em amizades antigas antes das energias apoiadoras de hoje - isso será resolvido no final desta encarnação.

Todas essas pessoas encontrarão seu caminho para essas mesmas coisas de que vocês têm falado durante os próprios caminhos únicos delas.

Vocês verão que haverá muitos que começarão não somente a se aproximar do seu modo de pensar, mas também começarão a lhes pedir sua orientação porque vocês têm sido mestres brilhantes pelo exemplo.

Então vamos falar um pouquinho sobre a autenticidade ser imperativa para seu conforto.

Vamos voltar de novo ao bufê de saladas.

Nossa querida parceira de transmissão uma vez nos perguntou: Por que, Gabriel? Por que há tantas analogias com comida?

A razão é que tanto a comida como a espiritualidade os sustentam.

Uma se aplica muito bem à outra, e é algo que a maioria dos que têm uma experiência humana pode se identificar.

Então vamos supor que vocês estejam muito entusiasmados para jantar num bufê maravilhoso e quando vocês chegam nele, vocês pegam seu prato e veem todos os tipos maravilhosos de comida que simplesmente mal podem esperar para experimentar.

Algumas de suas comidas preferidas estão lá e elas parecem ah, tão deliciosas, e assim que vocês começam a se servir alguém diz: Ah, não, você não deveria comer isso. Não é saudável para você. Você deveria comer isto.

Se vocês não se derem permissão para ter suas próprias experiências, vocês podem, no desejo de agradar aos outros, colocar em seu prato o que foi sugerido, mas vocês não terão mais a experiência agradável que vocês pensavam que seria jantar fora.

Vocês terão comida, terão nutrientes, sua barriga pode ficar cheia, seu corpo ser sustentado, mas não seria tão bom porque vocês fizeram a escolha que não estava alinhada com sua autenticidade.

Então, aquilo que vocês precisam em seu caminho único, vocês somente podem encontrar sendo verdadeiros com sua autenticidade e verdadeiros com vocês.

Seguir o caminho da alegria resulta nesses interesses únicos que vocês entraram no corpo para explorar e encontrar sua trajetória no seu caminho de vida.

Honrar esses interesses permitirá que vocês tenham uma vida de alegria, uma vida de conforto, de prazer e satisfação, e, além disso, vocês serão abundantemente recompensados porque tudo estará alinhado com quem vocês realmente são, que é, repetindo, que é apoiado energeticamente nesta época.

Se vocês sempre estão desistindo daquilo que vocês realmente querem ou do que é certo para vocês, vocês não conseguirão encontrar o conforto que procuram.

Além disso, se vocês não estão em aceitação de as outras pessoas estarem encarregadas do próprio conforto delas, vocês não terão uma experiência nada confortável se considerarem que todos de alguma forma estão errados!

Vocês entendem?

Não se trata somente de sua autenticidade.

Trata-se de apoiar e celebrar os outros na autenticidade deles também.

Entendam que todos têm sua própria zona de conforto.

É isto que torna todos vocês partes do mosaico que está tornando a criação da Nova Terra tão completa e surpreendentemente incrível.

Vocês entendem?

Vocês não podem encontrar seu conforto se vocês ficarem ocupados tentando ser algo que vocês não são.

Vocês não podem encontrar seu conforto se vocês ainda estão apegados à ideia de que não podem crescer sem desconforto e luta.

Vocês sentem que não podem ser pessoas espirituais se não sofrerem?

Esse é um paradigma muito velho.

Vocês liberaram isso?

Vocês acreditam que podem avançar e ter sua melhor expressão de vida com graça, facilidade e conforto?

Com toda certeza vocês podem e o modo de fazer isto é através da adoção de sua própria autenticidade e do conhecimento de que ninguém mais pode ser o especialista em vocês.

O conforto é uma parte enorme da criação da Nova Terra.

Vocês já tiveram as guerras, as doenças, os desesperos, a dor, o sofrimento.

Vocês já tiveram essa experiência.

Vocês não precisam criar caos em sua vida para crescer, Queridos.

O trauma que ocorre em sua vida é para chamar sua atenção.

Quando vocês dispostamente abraçam seu crescimento, quando vocês se entregam e fluem em sua melhor expressão de vida, o trauma já não serve mais a um propósito.

Vocês entendem?

Então, se o trauma já não serve mais a um propósito, não faz sentido que o conforto possa ser, e é, parte de onde vocês estão indo?

Até com sua ascensão.

Vocês chegaram a esperar que ela fosse cheia de desconforto.

Nós lhes dizemos que contanto que vocês não estejam resistindo, contanto que vocês possam permanecer na entrega e fluxo, vocês podem ascender e fazer isto com muito mais graça, facilidade e conforto do que vocês esperavam até aqui.

Vocês têm um modelo que muitos de vocês seguem que diz: eu devo sofrer terrivelmente antes do sol brilhar.

Este é um pensamento muito velho.

Por quê?

Perguntem-se por quê.

Por que é assim?

E vocês verão que não terão uma boa resposta.

Vocês estão evoluindo para além do mundo de contraste.

Entrega e fluxo com intenção é o novo sistema operacional dos seres humanos em iluminação.

O contraste existia para chamar sua atenção.

O contraste existia para fazê-los se definirem.

Assim que vocês se veem como sendo um filho amado de Deus, uma parte da Fonte, um deus no planeta, criando, por que vocês precisam desse contraste?

Se vocês tiverem aceitado quem vocês realmente são, vocês podem repentinamente ir além desse velho sistema de dualidade que tem caos, raiva, dor e sofrimento para crescer.

Vocês podem simplesmente SER e criar.

Há um sistema de crença de que estar no corpo, por sua própria natureza, cria desconforto.

E embora, sim, há desafios para muitos de vocês estar no corpo, talvez seja bom começar a se focalizar nas grandes alegrias que vocês experimentam estando na forma física.

Há muitas, muitas experiências que vocês têm no corpo que vocês não têm quando estão em espírito.

A satisfação da comida.

O toque físico.

Até o choro.

Estão surpresos por ouvir isto?

Até o ato de chorar é algo de que frequentemente se sente falta quando vocês estão fora do corpo físico, porque é uma liberação pura e tangível de energia.

Estar no corpo físico é como ir ao cinema e ter uma experiência 3D total.

Isto lhes permite experimentar uma realidade controlada.

Há muitos, muitos prazeres, muitas alegrias estando no corpo, então, talvez, seja hora de largarem essa ideia de que é uma cruz para carregar.

A pura alegria que vocês têm a um nível de alma por estar no planeta no corpo físico neste tempo incrível está além de qualquer coisa que vocês possam imaginar.

Vocês são muito honrados por estarem exatamente onde estão.

Vocês mal podiam esperar para vir e participar desta ascensão incrível de seu planeta.

Vocês estão felizes por estar no corpo.

Quando vocês praticam gratidão, vocês compreendem isso.

Vocês compreendem que estão felizes por estar no seu corpo.

E quando vocês começam a fazer isso, Queridos... vocês entendem?

Vocês entendem como ficarão confortáveis quando começarem a se conscientizar do privilégio maravilhoso que é ser você, em vez de uma tarefa, em vez de algum trabalho que nunca acaba?

Ouçam-nos quando dizemos que vocês fizeram um trabalho magnífico, vocês agora estão equilibrados e preparados para viver sua vida com alegria, com entusiasmo, com conforto completo e com facilidade.

Simplesmente cabe a vocês decidir que este é o modo como vocês desejam fazer as coisas agora.

Este é o próximo grande passo de sua evolução, e nós estamos mais do que animados para ver o que vocês farão com isso.

Era isto que desejávamos compartilhar com vocês hoje.



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE