quinta-feira, 24 de outubro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 23 DE OUTUBRO DE 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 23 DE OUTUBRO DE 2013
Canalizado por Shelley Young



Queridos, por favor, ouçam-nos quando lhes dizemos: vocês têm que escolher.

Vocês escolhem alinhar-se com a cura completa, ou vocês escolhem focalizar-se na sua história de ferimentos.

Vocês adotam seu poder autêntico, ou vocês podem permanecer na consciência de vítima.

Vocês podem amar, ou vocês podem escolher se separar.

Vocês podem expandir, ou podem se esconder.

Vocês podem aceitar sua verdadeira natureza divina, ou vocês podem negar o glorioso ser que vocês verdadeiramente são.

Vocês podem decidir viver uma trajetória de facilidade, ou podem continuar a luta.

Nós lhes dizemos que não há pontos extras ou recompensas por fazer as coisas do modo difícil!

A ideia de árdua e longa luta para uma recompensa final é uma construção humana, não uma verdade espiritual.

SEJAM.

Deem-se permissão para se conectar com sua perfeição divina e viver desse espaço.

Abandonem os sistemas de crença e as ilusões que fazem vocês acreditarem que são qualquer outra coisa que não essa perfeição.

A centelha divina existe em cada um e em todos vocês, e ela brilhará clara e gloriosamente se vocês escolherem colocar seu foco nela e permitir que ela seja a luz que guia seu caminho.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Eu fico muito feliz em ler todas a mensagens que vem ao meu encontro que está de acordo com a minha voz interna,ou o meu eu superior eu sou filho de "DEUS" eu sou protegido por "DEUS"por isso só me acontece coisas boas e felizes,obrigado tenham um bom dia!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE