domingo, 6 de outubro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 05 DE OUTUBRO DE 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 05 DE OUTUBRO DE 2013
Canalizado por Shelley Young



Quando você fica emocionalmente investido no que outra pessoa está fazendo e insiste saber o que é "certo" para ela e se ela fizer as coisas do seu modo, sua vida ficará muito melhor, é um sinal claro de que seu eu ego, a sua parte que procura mantê-lo pequeno, tomou a frente.

Apesar do disfarce de ser uma forma de cuidado e amor, a verdade é que você simplesmente não está qualificado para saber o que a alma da outra pessoa deseja experimentar.

Cada pessoa, tal como você, está navegando por seu caminho com a assistência de muitos auxiliadores, seu eu superior, seus guias, os mestres ascendidos, os anjos, a Fonte - o universo inteiro.

Então, insistir que você sabe mais do que esses apoios superiores é meio absurdo, você não diria isso?

E pior, quando você diz saber o que é melhor, é muito desempoderador para o outro, porque a mensagem subjacente é que ele é incompetente, incapaz e não qualificado para tomar suas próprias decisões.

Considerando que todos os humanos estão no planeta para entrar em seu próprio poder autêntico, essa postura é completamente contrária ao que toda pessoa está tentando realizar.

E também é inacreditavelmente desempoderador para você.

Quando você fica completamente absorvido nas ações do outro, você retira seu foco da única coisa de que você tem controle, que é seu próprio caminho, suas próprias escolhas, seu próprio crescimento.

Você entende?

Simplesmente é outro modo insidioso do eu ego tentar desviá-lo de seu próprio empoderamento, então confie que cada pessoa está experimentando o que ela precisa para seu bem maior, e redirecione todo esse esforço para seu próprio eu, suas descobertas e sua criação.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE