sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A ESFINGE FALA: ENTENDENDO AS ENERGIAS E A FONTE

A ESFINGE FALA: 
ENTENDENDO AS ENERGIAS E A FONTE
Por Petra Margolis
Em 17 de outubro de 2013



Queremos discutir este assunto hoje, pois a palavra "fonte" é usada muitas vezes como um substituto para Deus e explicações sobre a sua existência espiritual.

Algum de vocês realmente sabe o que é a fonte?

Vocês realmente sabem o que são espiritualmente dentro do vasto mundo de energias ao seu redor?

Tentemos explicar um pouco sobre energias e sua existência dentro da realidade terrena.

Entretanto, explicar sobre a fonte é algo praticamente impossível, pois a experiência da fonte e o entendimento dela é algo que somente pode ser compreendido estando totalmente dentro da fonte.

Como humanos vocês têm uma realidade na Terra.

Lentamente está ficando mais claro que essa realidade é constituída de energia, tudo é energia, vocês como humanos e o mundo ao seu redor.

Isto inclui o universo e tudo que existe nele.

Tudo que vocês veem como fisicamente sólido, na realidade é energia que tomou uma forma de ser sólida.

Vocês consideram o fato de que cada humano e também muitas outras espécies em seu planeta têm uma consciência.

E a sua casa, a cadeira em que vocês sentam, elas têm uma consciência ou elas são energias que simplesmente estão aí para se manifestarem como uma casa, uma cadeira, um carro?

Em sua realidade terrena vocês já fizeram a divisão entre energia que tem consciência e energia que está aí apenas para vocês se sentarem, viverem nela, terem seus lugares.

Vocês vivem numa realidade muito física e a energia é muito densa, movimenta-se lentamente e permite que a manifestação física seja vista pelos olhos humanos.

O que vocês veem quando não olham pelos seus olhos humanos?

E se vocês não fossem físicos, vocês ainda veriam a cadeira e a casa nesta realidade?

Agora vocês também sabem que são mais do que o corpo humano.

É um conhecimento comum para muitos de vocês que vocês têm corpos de energia, chakras e que vocês apenas estão aqui dentro da experiência do corpo humano para ganhar conhecimento para uma parte superior do seu ser, ou seu ser inteiro.

Os corpos de energia que vocês podem ver nesta dimensão terrena são poucos, o corpo mental e alguns outros e então, claro, os chakras dentro do corpo físico.

Quais corpos de energia vocês têm além desta dimensão ou vocês pensam que tudo que existe de vocês além desta dimensão é um corpo de energia?

Alguns se conectaram com o eu superior, esta parte de si que está presente nesta dimensão da realidade terrena, a terceira dimensão.

Quais outras partes de vocês estão além desta dimensão?

Vocês têm ouvido sobre fonte, sua origem, de onde vieram, que são partes de e o que na realidade é o seu ser.

Agora, o que é a fonte?

Ela é uma energia que apenas cria seres como vocês, ela é uma energia que criou tudo ou é uma energia que vocês podem utilizar para criar realidades tais como essa em que vocês agora estão?

E se a fonte for somente seu criador, criador consciente ou inconsciente?

Pois isto é algo que também pode ser perguntado.

Da fonte vocês passam para o vasto além, todos os universos são como um playground para vocês criarem, experimentarem e mais.

A fonte se estende por este playground, a fonte de algum modo permanece envolvida em tudo isso ou a fonte está somente aí para criar vocês e é isso?

Muitos descobriram que há mais do que apenas o eu superior, na realidade há muito mais, mas nem tudo foi descoberto.

Como seres de energia, vocês decidiram assumir o risco e encarnar numa realidade física.

Isto exigia que uma parte de seu ser estivesse presente nessa realidade física.

Outras partes permaneceram em outras frequências dimensionais, algumas além das frequências dimensionais, pois as dimensçies não estão presentes na realidade total de seu ser.

Entender esse processo de somente uma parte de seu ser estar presente em determinada realidade é muito importante.

Vocês não separaram apenas uma parte de seu ser, pois isto não seria útil para uma experiência de aprendizagem do ser inteiro.

Um processo de descida como alma, presença eu sou, eu superior foi implantado num sistema para baixar as energias, para desacelerar passo a passo para obter uma parte de vocês baixa o suficiente para assumir uma presença dentro da realidade física.

Este é um processo complicado, pois pode ser visto como muito trabalhoso, porém é um processo necessário já que precisa existir uma conexão estabelecida através das dimensões para manter a conexão com a parte humana que está presente na terra.

Isto também era necessário para a parte humana que agora está numa frequência muito baixa e tem menos acesso às partes superiores por causa da densidade da realidade terrena.

Assim que vocês entenderem esse processo, forem capazes de ver parte dele e experimentar parte dele, vocês começarão a entender a mecânica de mantê-los dentro desta realidade terrena.

Vocês também conseguirão entender a tremenda quantidade de interferência que poderia ser inserida e foi inserida nos corpos de energia não apenas na parte humana, mas em muitas outras partes do seu ser.

Quando nós falamos em controle, alguns veem como se o controle somente pudesse ser imposto sobre vocês se permitirem ou aceitarem ou reconhecerem-no.

O controle não é algo que existe simplesmente porque algum ser quer controlar.

Há muito mais sobre controlar do que apenas querer existir ou querer ser importante.

Muitos dos que agora estão no controle não se importam se vocês reconhecem a existência deles: eles não estão preocupados com o não existir, pois cada ser não pode realmente ser destruído assim que ele passa a existir.

A consciência de cada ser, que na realidade, está separado das energias, é algo completamente diferente do que apenas alguma energia e isto não pode ser destruído ou transformado em diferentes tipos de energia.

Sua compreensão de energia e sua consciência ainda são limitadas, pois vocês as estão experimentando como humanos a partir de uma realidade humana e não a partir da realidade espiritual do seu ser.

Quando nós falamos em nossa mensagem anterior sobre o demônio, nós gostaríamos de lembrá-los de que não existe tal coisa como o diabo, mas nós vemos aqueles que fazem piadas e que não levam nada realmente a sério, pois se convenceram de que na realidade nada pode prejudicá-los (nota: não traduzida exatamente por essa razão).

Se vocês não conhecem o suficiente das principais propriedades das energias, não têm uma compreensão real de como as energias ao seu redor funcionam, manifestam e criam, por que pensam que podem se proporcionar diversão e brincadeiras e, na realidade, a atitude de "vou enterrar minha cabeça na areia e descobrirei outra vez como chego a essa realidade espiritual"?

A realidade espiritual somente pode ser totalmente experimentada de uma visão não física, pois a mente humana está programada de certos modos, tem suas limitações de certos modos.

Enfiar sua cabeça na areia somente os fará chegar a um lugar e que é o lugar onde sua cabeça está na areia.

A conscientização de que a realidade física é aquela em que vocês estão presos e por um longo tempo e a descoberta de seu caminho para a existência energética espiritual não são encontradas por enterrar sua cabeça na areia.

Também não são encontradas por apenas dizer que "esta realidade é somente uma experiência, realmente é uma experiência, é tudo montado, nós criamos isto e eu escolhi isto" e assim por diante.

Compreensão, conhecimento e encontro de seu caminho de volta para a existência espiritual é diferente de falar ou saber a partir de um ponto de vista humano que vocês são seres espirituais, seres fonte.

Há muito para pesquisar e encontrar em seu caminho dentro de você, mas às vezes as respostas também estão ao seu redor e elas podem ser muito úteis no seu caminho para seu próprio ser.

De uma fonte para outra
Petra Margolis




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE