terça-feira, 22 de outubro de 2013

O QUARTO CAMINHO

O QUARTO CAMINHO
Por Sheryl Pedersen



Muitos estão sendo chamados para trilhar o quarto caminho: estabelecer uma intenção daquilo que você gostaria e então sair do caminho e deixar Deus orientá-lo para o melhor resultado possível tanto para você como para o mundo ao seu redor.

Isto é fácil de fazer, assim que você tiver fé.

Ficará mais fácil com a prática, mas, como qualquer orientação, você tem a escolha de ignorar a sugestão de que você pratique fé.

Apenas saiba que você está cercado por seres que o amam e tem no coração o seu bem maior.

"Só o que você precisa fazer é pedir pelo que você - informação, apoio, orientação, treinamento, qualquer coisa, e nós estaremos aí para orientá-lo até o que você deseja."

A chave é a fé.

No primeiro caminho você escolhe permanecer igual, apenas manter como sempre se manteve.

No segundo caminho, você está aprendendo que pode escolher fazer as coisas de modo diferente.

Você olha para a sua vida e decide que quer que algumas coisas mudem e faz algumas mudanças para melhorar sua vida.

No terceiro caminho, você aprendeu que tem a capacidade de manifestar as coisas e trazê-las para a sua realidade.

Você pode decidir aquilo que você quer, estabelecer a intenção, agir como se já tivesse e sentir-se certo de que as coisas se manifestarão do modo que você decidiu que queria que se manifestassem.

No quarto caminho, você ainda tem a capacidade de manifestar as mudanças que você quer e você aprendeu a pedir a Deus para orientá-lo para o melhor resultado possível.

Por exemplo: se você quer um emprego novo, você não se senta e faz uma descrição de como seria esse emprego, incluindo muitos detalhes.

Neste caminho, você decide que um novo emprego é o que você quer e transfere os detalhes para Deus.

Garantiram-me que os resultados sempre serão maiores e melhores do que você poderia imaginar para si.

O caminho 1 é continuar fazendo o que nós temos feito - não pular na água, por assim dizer.

O 2 é assumir um risco "seguro", fazendo as coisas lentamente, um pouco por vez - apenas molhar os dedos, então os pés, a perna, etc., e esperar que as coisas deem certo antes de dar o próximo passo.

O 3 é mergulhar direto fazendo uma mudança rápida, simplesmente confiando que as coisas darão certo.

Parece que há futuros prováveis para estas três escolhas com esta informação registrada nos potenciais do Akasha.

O resultado depende das escolhas que fazemos a cada passo do caminho, mas que são previsíveis.

Agora nos é oferecido um quarto caminho devido às mudanças de energia da Terra que não têm precedentes e nem são totalmente previstas.

Nestas novas energias estão novas oportunidades para uma quarta escolha.

O que me foi dito é que para tomar este caminho, nós precisamos estar abertos para as oportunidades conforme elas se apresentam, pois com cada decisão que toda pessoa toma, o resultado mudará.

As novas energias estão trazendo novas escolhas.

O que me foi garantido é que se escolhermos o quarto caminho, estaremos dando um salto de fé e confiando que Deus está organizando o resultado de nossas escolhas para estar além do que nosso atual pensamento limitado poderia imaginar.

Eu achei isto tanto animador como provocador de um pouco de ansiedade.

Sinto-me impulsionada para um futuro em que tudo pode acontecer.

Eu só sei que se eu escolher este quarto caminho o resultado será o melhor resultado possível, além até do que sonho nesta época.

Sheryl




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

2 comentários:

  1. Eu escolho o quarto caminho,eu comecei a ouvir a minha voz interna,eu agorá sei que estou renovado e feliz,eu sou amor,eu sou paz,eu sou fé,eu sou uma pequena parte do universo, obrigado"DEUS"

    ResponderExcluir
  2. A conguista da verdadeira Felicidade esta no quarto caminho se é eu caminho por ele !

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE