quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 29 DE OUTUBRO DE 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 29 DE OUTUBRO DE 2013
Canalizado por Shelley Young



Brilhem, Queridos, brilhem!

Por encontrar seu eu autêntico e permitir que essa luz irradie claramente de vocês, vocês estarão iluminando seu caminho para ver os próximos passos para lhes trazer seu maior objetivo, seu maior amor e suas maiores alegrias.

Tal como vocês não conseguem andar por um quarto escuro sem esbarrar em obstáculos, o modo mais rápido de ver claramente como proceder é deixar a luz de sua autenticidade iluminar o caminho.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Eu permito que todas as energias venham ao meu encontro para que eu possa expandir a todos os meus semelhantes,porque eu sou amor,eu sou paz,eu sou fé,eu sou uma pequena partícula do universo eu estou renovado e feliz,obrigado"Deus"....BOA TARDE!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE