sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MIGUEL - VOCÊS ESTÃO ACOMPANHANDO MAGNIFICAMENTE

VOCÊS ESTÃO ACOMPANHANDO MAGNIFICAMENTE
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 24 de outubro de 2013



Hoje nós queremos voltar a um dos nossos assuntos preferidos: o fenômeno das mensagens canalizadas.

Vocês devem ter notado uma mudança no tipo, clareza e até em alguns casos, mudança das fontes das mensagens.

O que tem mudado?

Vocês já pensaram nisso?

Mais do que uns poucos envolvidos na recepção dessas mensagens o fizeram.

Hoje nós salientamos isso para ilustrar um ponto diferente, porém relacionado.

Então passaremos pouco tempo explicando e então nós ligaremos os pontos, como vocês dizem.

As mudanças que esses mensageiros estão vivenciando surpreendem até eles, pois ficam cheios de informação que eles consideram mais detalhada, melhor expressa e mais sonora a que eles antes não tinham acesso, e em alguns casos um sentir inteiramente novo das energias que os cercam.

Isso reflete exatamente o que nós tão frequentemente temos falado já há algum tempo.

Reflete precisamente a mudança das energias que cercam os canalizadores, e cercam todos vocês.

Também reflete as mudanças em sua capacidade de sentir essas energias, apesar de que os canalizadores podem ter mais prática do que os outros em senti-las.

Reflete a sua capacidade de conter mais energia de seu próprio Eu superior, que ousemos em letra maiúscula somente para distinguir o que estamos falando.

Com o objetivo de ilustrar, nós falamos do eu e do Eu.

E talvez isso não lhes pareça tão estranho.

Mas, por favor, percebam que nossa meta, a sua meta, é a não percepção de diferença entre os dois.

E aí, queridos, nós simplesmente ligamos os pontos.

O que vocês podem ter percebido na evolução das mensagens canalizadas é um reflexo das mudanças nos canalizadores e também em vocês.

Vocês já chegaram lá?

A resposta sempre será não.

E a resposta também sempre será sim, vocês estão mais lá hoje do que já estiveram.

Esta é uma jornada, querida família.

E vocês estão acompanhando magnificamente.

Conforme cada um de vocês aprende uma parte, lembrem-se uma parte, sente uma parte, isto muda cada um e todos vocês.

E essas mudanças se irradiam para o todo.

Enquanto vocês continuam a "fazer o trabalho", como vocês dizem, nós continuaremos a garantir que recebam todo o suporte adequado para o ponto onde vocês estão.

Esta é a nossa função, e como dissemos, a nossa alegria.

Regozijem-se, irmãos e irmãs anjos.

Fechem os olhos e vejam que mundo magnífico vocês estão construindo.

Agora aceitem nosso amor enquanto nos despedimos e desejamos bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Obrigado "Arcanjo Miguel" todas as mensagens sempre será bem vinda em minha direção eu amo a renovação divina,eu estou renovado,eu sou amor,eu sou paz eu sou fé, eu sou positivo,eu sou uma pequena parte do universo,eu amo o planeta terra,obrigado e um bom dia,,,,,,

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE