segunda-feira, 28 de outubro de 2013

GABRIEL, MARIA E METATRON - SOMOS SEMENTES ESTELARES...

SOMOS SEMENTES ESTELARES...
Mensagem do Arcanjo Gabriel, Amada Maria e Arcanjo Metatron
Canalizada por Elsa Farrus
Em 27 de outubro de 2013



Mas não apenas de nossa vida universal, também o somos de nós mesmos, da capacidade de florescer como seres vivos.

Nossa função aqui nesta vida trata-se unicamente de florescer no trânsito da vida atual, de alcançar o equilíbrio em todos os nossos atos, situações e conflitos, de ir um passo além dos desafios da vida.

Nós somos sementes de vida, sementes que contêm todos os recursos necessários para a encarnação presente, para os desafios que a nossa consciência estelar propõe à nossa alma nesta encarnação e para a viagem pelos diferentes planos de consciência, vidas e relações em todos eles.

Nós saímos de uma maravilhosa essência solar que captura em cada viagem ao corpóreo, em cada experiência, novos raios de luz, os quais impregnam nosso interior, nos nutrem e nos fazem crescer, florescer sempre que fazemos aquilo que o coração sente para um bem maior e que nos apagam quando nos afastamos de nosso coração.


A mais bela das primaveras se produz quando entram em sintonia todos os feitos de nossas vidas (pois nós já os conhecemos antes de nascer, antes de encarnar e que reconhecemos com os pequenos déjà-vus) ou quando tudo se materializa de maneira sincrônica.

Em todas as religiões, as rosas da alma, os lótus, as tradições florais, são o reflexo de milhares de nascimentos e milhares de feitos que floresceram e que geração após geração compartilha esse símbolo.

Quem floresce somos nós, seres vivos em nosso caminho, em nossa vida, em nossas relações, nós que nascemos do sol, baixamos com as sementes os códigos que vão se abrindo progressivamente quando alcançamos a consciência que os abre.

As magníficas emissões solares que vocês estão recebendo e que aumentam cada vez mais estão reativando em vocês todas essas frequências que ficaram desconectadas em viagens antigas.

Elas restauram e curam os códigos que vocês nem suspeitam e que estão em vocês, porque em seu dia floresceram e em outros planos esqueceram.

Por isso vocês sentem uma estranha sensação de melancolia, palpitações, calma aparente, aumento de raiva.

Vocês estão em plena ebulição, como se alguém revolvesse profundamente todo o seu campo eletromagnético e vocês não sabiam para quê, inclusive provocando grandes doses de ira em vocês.

São sementes estelares, assim que sentirem em vocês essa intimidade, interiorizem-se, sintam o silêncio, meditem, caminhem pela natureza, tomem belos banhos de mar, transformem-se pouco a pouco e em silêncio.

Interiorizem-se, não importa a técnica nem a oração, somente o contato com a natureza ou qualquer terapia os ajudará... a descobrir sua semente interna, aquela que lhes permite crescer uma vez que a reconheçam.

É hora de sair para o sol, de germinar, de compartilhar.

Sejam produtores de felicidade, expandam as coisas belas, confessem seus medos, que compartilhados se dissolverão.

Se forem rejeitados, é que esse não é o seu lugar, há outro onde começar.

Adubem a terra, amem sua terra melhor, seu próprio corpo físico, o que lhes permite serem seres humanos multidimensionais, o que lhes permite serem seres vivos.



Desde o amor mais profundo, é agora que vocês mais vão se desenvolver como seres vivos, crescendo e crescendo em poucos meses, e soltando, soltando pela evidência de não ser o caminho real.

As frequências de luz até o dia 03 de novembro se amplificarão e com elas o seu despertar e também o despertar massivo de muitos de vocês e de seus ambientes.



Não entrem onde há fricção, nem façam sua a resistência ou negação de outros, não peguem tudo aquilo que não lhes pertence, mantenham distância: no conflito também há crescimento para esses seres, se vocês o resolvem, eles não poderão ser eles mesmos; lembrem-se sempre disso, amem o crescimento de cada ser, respeitem profundamente os tempos e não se escondam debaixo dos velhos egos de bondade, porque se não respeitam os tempos e as velocidades de cada ser do universo, desde um inseto até um ser humano, não há bondade, há manipulação.

Estejam conscientes disto: vocês não são deuses que podem alterar o destino de outros, ao contrário, vocês são deuses cocriadores de sua própria realidade, estendendo a beleza e a harmonia e não as impedindo.

Aprendam a amar profundamente todos os seres, seus tempos e para que... de sua evolução, por trás de cada decisão de um ser humano, se encontre a estrutura invisível da evolução desse ser atemporal, dessa semente estelar, e por detrás dessa evolução está o equilíbrio do planeta e da humanidade.

A chave é abrir a consciência e a ferramenta é abrir a partir da própria vibração.

É o tempo final das doutrinas e dos salvadores e dos curadores.

Somente a verdade de cada um dos seres que compõem o universo é a engrenagem perfeita para que se dê a unidade, a unidade em perfeito ritmo, em sincronia, em palpitação de equilíbrio, em igualdade de condições, não de realidades.

Feliz despertar massivo nos próximos meses, feliz consciência de Unidade.

Amada Maria, Arcanjo Gabriel, Arcanjo Metatron.

PS. Que os curadores não tenham medo, vocês têm novas tarefas pessoais e de trabalho em equipe; já verão como se identificam rapidamente para vocês, para transformar a cura em acompanhamento a cada ser.


Obrigada de coração por reenviar esta mensagem a quem desejarem e por compartilhar este tempo de crescimento.

Obrigada,
Elsa



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

2 comentários:

  1. Eu que agradeço Elsa. Já está compartilhado em meu blog. Amar é Vencer

    ResponderExcluir
  2. Nós que agradecemos, a você e aos queridos irmãos :D

    Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE