quinta-feira, 17 de outubro de 2013

CRIADOR - IRRESISTÍVEL... AMAR

IRRESISTÍVEL... AMAR
Por Jennifer Farley
16 de outubro de 2013



Alguns de vocês ficam excessivamente preocupados com os "dissabores e tribulações" de suas vidas para perceberem os milagres que acontecem ao seu redor.

Ao invés de conviver no negativo, respirem profundamente, digam "Eu amo você" ao Universo e então se acomodem e observem.

O Universo devolverá o sentimento de formas miraculosas e maravilhosas!

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

  1. EU AMO AMAR, EU AMO O UNIVERSO,EU AMO O PLANETA TERRA,EU AMO A HUMANIDADE,EU AMO OS ANIMAIS,EU AMO A CRIAÇÃO DE "DEUS" BOM DIA OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE