segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ADEUS ANITA - E AGRADECEMOS POR SUA PRESENÇA MAIOR AGORA, ALEXIIS

Em 29 de agosto de 2013, no Blog Voz de La Luz, entrou uma notificação de que Alexiis havia desencarnado.

Mas não, Alexiis não desencarnou, foi Anita quem desencarnou.



Apesar de no momento sentirmos algo semelhante à tristeza, também nos veio algo semelhante à alegria, pois sentimos uma proximidade maior com ela.

Anita há bastante tempo apresentava problemas de saúde, muitas dificuldades físicas que aqueles que seguiam seu blog puderam constatar, pois ela nada nos escondia.

Já com idade avançada e muitos problemas físicos, ela traduzia, aconselhava, esclarecia o que sentia, tratava de publicar mensagens recebidas por outros canais, encaminhava; em resumo, se dedicava realmente.

Não foi por uma vez só que seu silêncio nos preocupou, mas ela sempre conseguia voltar, mas chegou um dia que ela não voltou, e sim sua neta, Male, que comunicou sua passagem.

Após meses resolvi visitar novamente o Voz de La Luz e abri os comentários.

E toda minha confiança se confirmou.

Nos comentários, já estava uma mensagem de Alexiis através de Sorem.

Mais uma vez, pelo menos para nós, está confirmado que não mais há aquele tempo longo (em nossa contagem) para que alguém que deixa o corpo possa voltar a ter algum contato.

E o que há a dizer é: Obrigada, Anita, pelo que você fez encarnada.

E obrigada Alexiis, pelo que continua fazendo em sua manifestação sem forma física.

Mesmo porque aqui na Terra temos humanos manifestos em corpo físico e humanos manifestados sem forma física.

Mas estamos todos aqui, todos nós somos uma só família.

Não nos separamos, apenas que em forma física permanecemos mais distantes uns dos outros, mas sem a forma física, podemos estar sempre com quem amamos.

Adquirimos a velocidade da luz, pois, sem a forma física, é esta a nossa velocidade de deslocamento.

Voltando aos comentários à postagem de Mala, eis a tradução:


Alexiis:

Obrigada, Sorem...

Minhas queridas almas da Terra, já sabem que decidi deixar meu corpo físico por razões evidentes de saúde, ele não me acompanhava com a energia que era necessária para tudo que eu queria fazer e a decisão de minha Alma foi determinante para eu deixá-lo.

Agora eu me dou conta que não é necessário ter um corpo físico para fazer muito melhor o que estava fazendo quando no corpo, porque a nossa energia nós podemos oferecer de muitas maneiras diferentes e todas elas podem ser igualmente benéficas.

Aqui estou eu na Luz do Lar, reunida à Família, e se quero e decido ajudar ao plano da Terra, tenho que me ajustar ao sistema de ajuda da Família, não seria bom para vocês que cada energia deste lado fizesse por sua conta tudo que lhe parece bom, porque pode interferir ao invés de ajudar; por isso quero lhes dizer que de tantas canalizações que eu recebia algumas não estavam dentro das energias da Família do Lar.

Cada Família tem um compromisso de ajuda à Humanidade, e estamos, todas, em perfeita Unidade, e quando queremos prestar uma ajuda, esta tem que estar em sintonia com a missão de ajuda que tem esta Família do Lar, em sua perfeita organização para o maior benefício de todo o plano de ajuda na Terra a partir deste lado.

Minha alma decidiu unir-se à Família que ajuda nas canalizações, mas, todavia, eu tenho que aprender e me ajustar bem para fazê-lo da melhor maneira possível.

Nesta canalização estão me deixando livre, para logo me dizerem que eu tenho que melhorar, ajustando-me à energia da Unidade da Família que eu escolhi para ajudar na Ascensão da Humanidade encarnada.

Aqui estou muito feliz, não sei por que eu queria continuar no corpo físico mesmo tendo-o tão deteriorado, eu quero dar este exemplo para as pessoas que se empenham em continuar vivendo em um corpo que não lhes dá a felicidade que elas merecem; em casos como o meu, o melhor é não resistir e deixar-se levar de acordo com a vontade de nossa Alma, porque nossa Alma quer a nossa felicidade.

Pode ser que muitas pessoas pensam que se elas têm grandes sofrimentos com seu corpo físico, irão ganhar mais mérito aos olhos de Deus, mas isso não é certo, somente é uma energia velha imposta pelas religiões, Deus somente quer que seus filhos sejam muitos felizes, com ou sem corpo.

Sem o corpo, tudo é mais alegre, não há nada que preocupa, tudo é compreendido e se vê muito mais claro, e não há nenhuma preocupação com o tempo e as coisas que se quer fazer, porque tudo está no Agora e na Unidade, continuamos com nossa individualidade, temos toda nossa intenção de ajudar e de compartilhar.

Bom, minhas queridas almas do "Jardim da Infância" na Terra, eu queria lhes dizer muitas coisas, vocês já me conhecem e sabem que por mim eu não pararia, mas Sorem me disse que já deu por hoje, e eu respeito e agradeço por ter me recebido... termino esta canalização dizendo que sempre estarei disposta para ajudar vocês durante as 24 horas de seus dias, e agora pode ser com toda a minha energia com cada um de vocês, como Alma, se me chamarem, ainda que seja apenas para escutá-los e lhes dar ânimo, para que conduzam bem suas experiências necessárias...

Com Amor... Energia de Luz de Alexiis.


Sorem:

Minha querida irmã Alexiis, foi um prazer receber sua energia amorosa em sua nova condição, continuamos colaborando unidos, como sempre, para o benefício mais elevado que possamos oferecer.

Em 04 de agosto de 2013 às 13h21m.


E aqui está novamente confirmado o que temos recebido.

Queridos, sejamos fortes, elevemos as nossas cabeças e tenhamos certeza de que, para aqueles que ainda duvidam, a vida não é somente física, ela vai muito além, ela é eterna, somos realmente manifestações da Fonte, experimentando, conhecendo, atuando...

Namastê,

Sintese



Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE