domingo, 13 de outubro de 2013

GRUPO ARCTURIANO - VOCÊS SÃO O CAMINHO, A FERRAMENTA E A MENSAGEM


VOCÊS SÃO O CAMINHO, A FERRAMENTA E A MENSAGEM
Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
Em 13 de outubro de 2013



Saudações, querido povo do grande planeta Gaia, nós nos regozijamos com vocês ao observarmos a Luz fluindo de vocês e para vocês nesta época.

A Terra está rapidamente avançando para uma nova energia universal que aumenta com toda pessoa que abre seu coração e mente para modos novos e superiores de ver.

Nós observamos as pessoas do mundo questionando e se perguntando se o que lhes é dito por aqueles que estão no comando é realmente verdade.

Este questionamento indica receptividade pessoal e universal à verdade que, por sua vez, traz foco e mudança para as inúmeras formas de impotência que muitos ainda experimentam.

É assim que a mudança acontece.

A nova receptividade da consciência individual está trazendo uma conscientização de que o homem é muito mais do que um servo daqueles que detêm o poder mundial.

A ilusão se dissolve crescentemente com cada alma que ouve e dá atenção à sua voz interior e começa a despertar para a verdade de quem ela realmente é.

A maioria no mundo ainda não entende a natureza espiritual das mudanças energéticas que estão acontecendo.

As pessoas desejam mudanças porque a vida como elas sempre conheceram e aceitaram não ressoa mais com elas e muitas estão encontrando sua voz - experimentando uma nova coragem e força com que se comunicar e viver de novas maneiras.

Vocês estão rapidamente alcançando o ponto de serem mais pessoas que questionam o status quo do que as que não questionam, o que é um sinal garantido da mudança de consciência.

Não esperem que a mudança se manifeste totalmente num único momento, mas saibam que a evolução nesta grande escala deve ser um processo gradual.

Vocês tiveram muitas vidas na e da energia tridimensional que sempre reflete os pares de opostos - experiências que estão profundamente enraizadas física, emocional e mentalmente.

É isto que agora está sendo limpo, liberado e provoca as mudanças dentro de vocês.

Isto os capacitará a manter as frequências superiores que antes não estavam presentes na Terra.

Queridos, sejam pacientes e saibam que quando vocês deram a sua permissão para ascender, seu Eu Superior começou o processo.

Vocês não precisam fazer isso acontecer, ESTÁ acontecendo, pois é a Realidade de vocês.

É tempo de todo buscador espiritual comprometido parar de procurar fora de si pela Luz vir a ele de uma ou outra forma e começar a ter esta consciência: "Eu sou a Luz".

Este passo deve ser dado se vocês estiverem para deixar o antigo modo tridimensional de compreender o mundo.

"Eu sou o caminho, a verdade e a luz." - palavras ditas não simplesmente pelo mestre Jesus, mas palavras ditas por ele para explicar àqueles que ouviam que "Eu" não é um "eu" pessoal, mas que "Eu" é o Divino - o "Eu" uno e único - sua verdadeira identidade.

Visto que o Divino é tudo que existe, ele também deve ser o seu Eu real - o que mais poderia ser?

"Eu" é o nome do Divino e as palavras "Eu Sou" não se referem a um ser humano, mas à verdadeira essência de todos os seres.

"Eu" é uma palavra sagrada.

Através do tempo e até agora, há aqueles que pela grande ignorância e pelo ego, interpretaram mal esta verdade para significar que eles, em sua humanidade (humanhood), eram Deus.

Neste falso sentido de eu, eles sempre prosseguiram estabelecendo regras e ensinamentos para os outros com consequências terríveis se não fossem obedecidos.

Seus seguidores espiritualmente ignorantes experimentam com muito mais frequência consequências terríveis de algum tipo, pois, em sua escolha de seguir esses falsos profetas, eles voluntariamente entregaram o seu poder.

No passado, muitos buscaram e muitos ainda buscam encontrar a iluminação através de determinadas práticas, igrejas, mestres, símbolos, etc., tudo que definitivamente ajuda a encaminhar para certo ponto de iluminação.

Entretanto, chega um momento em que o estudante espiritual deve abandonar essas ferramentas e entrar em seu próprio poder ou identidade, ou ele eternamente será estudante da verdade, nunca percebendo ou vivendo a verdade.

Para aqueles de vocês evoluídos o bastante para entender estas mensagens, é hora de vocês pararem de ser estudantes de um caminho ou outro e reconhecer que VOCÊS SÃO O CAMINHO, A FERRAMENTA E A MENSAGEM.

As ferramentas são úteis até certo ponto, mas se transformam em bloqueios quando o tempo em que eram necessárias já passou.

A criança deve se tornar um adulto em algum momento independentemente de como é confortável simplesmente lhes dizerem no que acreditar ou o que fazer.

Nós NÃO estamos dizendo que vocês devem largar seu grupo espiritual ou livros e aulas que ainda podem falar com vocês, ou quaisquer de suas atividades espirituais.

Nós estamos dizendo que chega um tempo em que o estudante deve começar a ver as ferramentas pelo que elas são: ferramentas - ferramentas que os ajudaram a chegar onde vocês estão, que os ajudaram a chegar ao entendimento de que vocês JÁ SÃO completos, inteiros, abundantes, perfeitos, etc..

Entendam que não existe nada que pode fazê-los mais do que vocês JÁ SÃO, seja uma pessoa, um livro, um relacionamento, um caminho, uma droga, um trabalho, etc..

Muitos de vocês estão descobrindo que a maioria dos livros já não fala com vocês do modo como costumava falar.

Respeitem isso.

Isso significa que agora vocês são capazes de receber seu ensinamento do seu interior.

Se vocês gostam de ir à igreja toda semana, tudo bem, mas abandonem a crença de que se perderem ou até pararem de ir, vocês serão inferiores - a igreja está dentro de vocês - vocês entendem?

Os cristais têm sua própria energia maravilhosa, mas essa energia não pode se manifestar mais alta do que a do indivíduo trabalhando com ela, e isto é válido para óleos, cores, vibrações, etc., etc..

Essas ferramentas nas mãos de indivíduos muito evoluídos podem criar mudanças para o bem, mas nas mãos de alguém com intenção maléfica, podem criar o oposto, representando a dualidade e separação que constituem a energia tridimensional.

É o estado de consciência que determina como elas são usadas, então deixem ir o poder que vocês têm dado a tantas ferramentas.

Quando um indivíduo compra um cristal que garante trazer abundância ou cura ou qualquer coisa, e ele continua a viver a partir de uma consciência de carência e limitação, essa energia inata do cristal é limitada à capacidade desse indivíduo de canalizar a energia do cristal.

Misticismo é a conscientização de que vocês já incorporam sua verdadeira essência: Onipresença, Onipotência e Onisciência.

No passado essas Qualidades Divinas eram interpretadas pela maior parte do mundo através da lente do pensamento tridimensional - sempre parecendo como uma separação daquilo que é necessário - daí a necessidade das ferramentas serem seus gurus, livros, aulas, cerimônias, etc..

Essas coisas servem para elevar um indivíduo para uma energia superior e são úteis para os principiantes, mas - VOCÊS AGORA ESTÃO NA ENERGIA SUPERIOR.

Vocês recuperam seu poder no minuto em que vocês se conscientizam de que "eu já sou".

Este é o passo para o qual a maioria de vocês está preparada e ele é a diferença entre metafísica e misticismo.

A metafísica trabalha para mudar uma imagem ruim em boa.

O misticismo não vê nada que precise ser arrumado, pois ele sabe que as boas aparências e as más aparências são ambas a manifestação da crença na dualidade e separação - as duas extremidades do mesmo bastão.

Nós somos o Grupo Arcturiano



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE